293- FIRME E FORTE FIOTE ?
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?
E ai galera!
Tá tudo muito devagar por aqui...
E a máquina da verdade já está por lá, ou o Deiverson ainda tá mocosado num pé de manga só fazendo sinal de fumaça?
Precisamos do AMB urgente hein! Semana que vem estou intimando o Cabelo e o Boto para uma pendenguinha amigável entre os Shepherd! E ai, topam?
[]s
Tá tudo muito devagar por aqui...
E a máquina da verdade já está por lá, ou o Deiverson ainda tá mocosado num pé de manga só fazendo sinal de fumaça?
Precisamos do AMB urgente hein! Semana que vem estou intimando o Cabelo e o Boto para uma pendenguinha amigável entre os Shepherd! E ai, topam?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
uhuuuuuuu
É nóis!!!!!!Eu topooooooo!!!!
Fala meu amigo Demian....e ai...treinando muito??
Sábado agora nao iremos mas no próximo com certeza....as carangas estão começando a melhorar....agora estamos precisando daquele bendito sisteminha de marcar tempo....rs
É nóis!!!!!!Eu topooooooo!!!!
Fala meu amigo Demian....e ai...treinando muito??
Sábado agora nao iremos mas no próximo com certeza....as carangas estão começando a melhorar....agora estamos precisando daquele bendito sisteminha de marcar tempo....rs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pois é rapaz... Vou pedir ajuda ao Divino... rsrs
[]s
[]s
E aí Demian!! tudo bem?
Fiquei sabendo que você está de equipe nova, carro novo, motor novo, mecânico novo, mas os resultados.......................
continuam os mesmos, o que está acontecendo??
Abraços.
Valdir
Fiquei sabendo que você está de equipe nova, carro novo, motor novo, mecânico novo, mas os resultados.......................
continuam os mesmos, o que está acontecendo??
Abraços.
Valdir
Passione : El Meglio Prodotti RC!
IIIIIHHHHHHH.....AGORA CHAMOU HEIIINNNNN !!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Olá Valdir,
Comigo tudo ótimo e contigo?
Em minha humilde visão, você está equivocado sobre os resultados. Podemos discuti-los quando os Campeonatos terminarem?
Relembrar é viver: "última Copa Alpha realizada no Vesúvio. Valdir Soares liderava a competição, após as duas primeiras baterias. Tinha três voltas de vantagem sobre o terceiro colocado (eu), porque CORTOU CAMINHO e, também, porque o piloto Demian Diniz, indiscutivelmente o mais rápido da competição, teve problemas nas duas primeiras baterias..."
No final, quem levou o troféu de Campeão para casa fui eu e não você...
Eu até entendo que aquele "TOMOUUUU" lhe enfiado do Palanque deva ecoar até hoje dentro da sua cabecinha, mas, supere isso de uma vez por todas: vire homem e entregue o troféu de segundo lugar ao Mauricião. É no mínimo justo e no máximo legítimo! rsrs
Enfim, só não te convido pra andar comigo na pista porque eu preciso treinar com pilotos mais fortes para evoluir. De qualquer forma, estarei à sua disposição, sábado, no dia 21/04, em Indaiatuba das 08:00 às 18:00 horas, enquanto ajudarei todos os pilotos Team Shepherd presentes.
Pronto Cabelo, se o Franguinho chamou eu "subi pra seis"...
[]s
Comigo tudo ótimo e contigo?
Em minha humilde visão, você está equivocado sobre os resultados. Podemos discuti-los quando os Campeonatos terminarem?
Relembrar é viver: "última Copa Alpha realizada no Vesúvio. Valdir Soares liderava a competição, após as duas primeiras baterias. Tinha três voltas de vantagem sobre o terceiro colocado (eu), porque CORTOU CAMINHO e, também, porque o piloto Demian Diniz, indiscutivelmente o mais rápido da competição, teve problemas nas duas primeiras baterias..."
No final, quem levou o troféu de Campeão para casa fui eu e não você...
Eu até entendo que aquele "TOMOUUUU" lhe enfiado do Palanque deva ecoar até hoje dentro da sua cabecinha, mas, supere isso de uma vez por todas: vire homem e entregue o troféu de segundo lugar ao Mauricião. É no mínimo justo e no máximo legítimo! rsrs
Enfim, só não te convido pra andar comigo na pista porque eu preciso treinar com pilotos mais fortes para evoluir. De qualquer forma, estarei à sua disposição, sábado, no dia 21/04, em Indaiatuba das 08:00 às 18:00 horas, enquanto ajudarei todos os pilotos Team Shepherd presentes.
Pronto Cabelo, se o Franguinho chamou eu "subi pra seis"...
[]s
Uhuuuuuuu!!!!! trucou bunito
Mp pro cê amigo!!!!!!
Mp pro cê amigo!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu Cabelo,
MP respondida!
[]s
Valeu Cabelo,
MP respondida!
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Caros colegas,
Agora é oficial.
Equipe Shepherd terá qualquer peça do V10 disponível na pista sempre que os pilotos Bruno ou Demian estiverem presentes.
Aguardem novidades...
[]s
Agora é oficial.
Equipe Shepherd terá qualquer peça do V10 disponível na pista sempre que os pilotos Bruno ou Demian estiverem presentes.
Aguardem novidades...
[]s
Demian... para com isso... vai ficar pior... agora que você é piloto de fábrica vai doer muito mais... vai ficar evidente a falta de dedo...Manco escreveu:Caros colegas,
Agora é oficial.
Aguardem novidades...
[]s
El Meglio Prodotti RC!!! Hahahahahah!!!
Ah... só lembrando... na copa Alpha está empatado... O Poldo ganhou a 1°, eu ganhei a 2° e você ganhou a 3°....
Agora... dá última vez que andamos juntos... VOCÊ TOMOU "NABO" A TARDE TODA ... Lembra ?
Abraços,
Valdir
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Galera,
To tentando, mas tá difícil encontrar notícias do AMB...
[]s
To tentando, mas tá difícil encontrar notícias do AMB...
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Franguinho,
Pare de falar besteiras vai. Você e o Poldo só ganharam porque eu não competi.
Pessoas perturbadas fantasiam a realidade, criando um universo paralelo onde são mais poderosas! Cuide-se...
A verdade você sabe: quem não tem "dedo"? Você. Por que você parou de andar? Porque tomou "nabo" de todo mundo.
De qualquer forma to gostando de ver. Tem pelo menos eu e você acessando o fórum! rs
[]s
Pare de falar besteiras vai. Você e o Poldo só ganharam porque eu não competi.
Pessoas perturbadas fantasiam a realidade, criando um universo paralelo onde são mais poderosas! Cuide-se...
A verdade você sabe: quem não tem "dedo"? Você. Por que você parou de andar? Porque tomou "nabo" de todo mundo.
De qualquer forma to gostando de ver. Tem pelo menos eu e você acessando o fórum! rs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Toma doze Pintinho! rsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Amigos,
Se o tempo permitir, será realizada a 2a. Paulista do campeonato Paulista de RC, em Santo André, neste final de semana.
Quem quiser estará convidado para participar do evento.
Quem precisar de peças de V10 basta procurar pelo Bruno ou por mim na pista. Teremos à disposição de todos:
1) Ferramentas da Shepherd;
2) todas as peças e;
3) opcionais de alta performance do V10.
[]s
Se o tempo permitir, será realizada a 2a. Paulista do campeonato Paulista de RC, em Santo André, neste final de semana.
Quem quiser estará convidado para participar do evento.
Quem precisar de peças de V10 basta procurar pelo Bruno ou por mim na pista. Teremos à disposição de todos:
1) Ferramentas da Shepherd;
2) todas as peças e;
3) opcionais de alta performance do V10.
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pessoal, por favor, se alguém souber onde fica a fábrica do Deiverson e puder me enviar o endereço via MP, agradeço.
[]s
[]s