ac escreveu:É Capasciuti... já viu que meu TZ encarou seu PLUS de frente hein... hehehe
Mas legal, foi xique a disputa hoje lá na pista!!! já deu pra ver que o nível dos técnico este ano vai triplicar...
E quem manda é Kyosho!!! N adianta só falar... vejam os resultados!!! huahuahua
Mas vamos só ver os resultados da corrida!!! os quatro primeiros serão:
Anilton, Jeff, Cassio, Vitor, (estou esquecendo de mais algum Kyosho? hehhe) ... n necessariamente nesta mesma ordem... huahuhua
Quanto ao pneu de espuma, poderiamos estudar a ideia de liberar para o pessoal que for correr no paulista somente, pra correr de espuma (n valendo para os pilotos da casa pois n contará ponto para a classificação da Copa Vale), assim, eles terão chances de vir algumas etapas pra cá. O que acham?
É isso ai pessoal!!! até a semana que vem!!!
Anilton, isso se chama tatica de corrida... deixei vc andar "quase junto" para vc achar que esta com tudo e não tentar melhorar o carro... andadei sem correia e com o motor gordo, só pra vc achar que vai dar conta, heheheheheheeh

No dia da corrida eu afino o que tiver pra afinar e coloco uma correia descente e vc vai sentir a coisa, hauhauhauhauhauha
Mas valeu mesmo a brincadeira de hoje. Seu motor tá bem legal, acredito que no nosso pelotão (2°, huahauha), vai levar quem errar menos, pois em questão de acerto e motor esta quase tudo a mesma coisa. Isso que é legal, igualdade para poder ter disputa!!