293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?

Mensagem por Laranja »

O que você quis dizer com “...eu acho...” !
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Apresente a bisnaga pro Botox durante a tarde toda que vc vai descobrir o quão desapegado à resultados ele é !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
cabelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cabelo »

ahahahahahaha
é isso aí!!!!!
Fala Marcelão!!!!! E aí Laranja!!!Beleza??? sabadão estaremos na roça.. Os bólidos já estão limpos, encerados....prontos para Conduzir Miss Dayse
Agora o Botox é totalmente desapegado.....ahahahaha
abraço a todos e boa semana!!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Bicho, justamente quando eu pensava já ter visto tudo nesse hobby, eu novamente fui surpreendido!

Será que o cara pensou que podia ganhar sabotando sempre o carro do adversário? Até porque, se o adversário ver uma coisa dessa, ele pode não entender e acabar eliminando sua existência da face da terra, literalmente. Eu sou da paz, mas tem algumas pessoas que se vissem o que eu vi, chegariam as últimas conseqüências sem nenhum arrependimento! E o pior de tudo: o cara é forte e ainda por cima tem licença para andar armado...

Enfim, quem está certo e quem está errado eu não vou julgar, mas de agora em diante, meu carrinho ficará trancado na mala esperando para entrar na pista.

E já fica registrado que para próxima etapa do Paulista, teremos TQ e o primeiro lugar, mesmo se o William não avisar ao bodinho que estiver em segundo lugar que ele está tomando mais uma volta do V10.

Enfim meus amigos, semana que vem estarei em Portão, atendendo uma convocação do meu amigo Eduardo Dulac para desenvolver o carro de todos os pilotos V10 Shepherd que utilizaremos na 2a etapa do Brasileiro. Portanto, não poderei desfrutar da prazerosa companhia de todos os amigos de pista e de fórum.

Alguém pode me dizer porque o franguinho parou de piar? Compromissos pessoais? Mágoa? Sabotagem? Não sei... rs

Grande abraço a todos
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Cara não entendi nada... você vai ou não vai pra pista no sabado!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Laranja, infelizmente nao vou. Estarei no Rio Grande do Sul.
Agora o restante do texto eh pro sem vergonha que mexeu no carro de quem nao devia e se fizer novamente o bicho vai pegar feio.
Abraço e boa diversão pra vcs
Tem bastante gente que viu o q aconteceu e lê o fórum. Recado dado.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Hehehe Kabelovsky, esse hobby é malvado !
Esperamos vcs no sábado então, não se esqueça de levar os rolamentos pro seu motor. Kiko Manguaça promete dar outra volta na pista correndo a pé com o rojão no Toba se ganhar três pendengas.
Abraços.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco escreveu:Bicho, justamente quando eu pensava já ter visto tudo nesse hobby, eu novamente fui surpreendido!

Será que o cara pensou que podia ganhar sabotando sempre o carro do adversário? Até porque, se o adversário ver uma coisa dessa, ele pode não entender e acabar eliminando sua existência da face da terra, literalmente. Eu sou da paz, mas tem algumas pessoas que se vissem o que eu vi, chegariam as últimas conseqüências sem nenhum arrependimento! E o pior de tudo: o cara é forte e ainda por cima tem licença para andar armado...

Enfim, quem está certo e quem está errado eu não vou julgar, mas de agora em diante, meu carrinho ficará trancado na mala esperando para entrar na pista.

E já fica registrado que para próxima etapa do Paulista, teremos TQ e o primeiro lugar, mesmo se o William não avisar ao bodinho que estiver em segundo lugar que ele está tomando mais uma volta do V10.

Enfim meus amigos, semana que vem estarei em Portão, atendendo uma convocação do meu amigo Eduardo Dulac para desenvolver o carro de todos os pilotos V10 Shepherd que utilizaremos na 2a etapa do Brasileiro. Portanto, não poderei desfrutar da prazerosa companhia de todos os amigos de pista e de fórum.

Alguém pode me dizer porque o franguinho parou de piar? Compromissos pessoais? Mágoa? Sabotagem? Não sei... rs
Demian,

Acho melhor você diminuir a dose de "rivotril"... Entenda uma coisa... o seu dedo é "grosso" e a vareta tá cantando pro seu lado...

Mas olha pelo lado positivo... no ano que vem você já pode correr na master e se o Marco Lia se aposentar você já consegue fazer um pódio!!

Abraços,

PS: Lembre-se o fórum é um lugar de diversão!! Sem mágoas!!

Grande abraço a todos
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Eita pintinho.
Pia, pia e só fala asneiras.
Vai pra pista e pare de falar porcaria!
[]s
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Demian, sem ódio no coração...

A vida é assim... e vareta continua "cantando" pro seu lado...como sempre... Estava eu pensando aqui... Existiria alguma relação entre o "sheperd" e a "Ferrari 2012"?? Os carros não tem "tração", "não fazem curva" e "não andam de reta"...

Será um problema de sabotagem ou de piloto ?!?

Fica a questão...

Abraços,

Valdir - Paz e Amor
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Pintinho,

Pare tudo porque você está muito confuso. ;-)

Deixe-me ser mais objetivo para você que é menos privilegiado no intelecto entender de uma vez por todas: apareça na próxima etapa do Paulista, assista a corrida, e ai sim você poderá escrever como foi à corrida sob sua ótica. Do contrário, continuará fantasiando e falando asneira. Que analogia maluca é essa "bichoooo"? rs

Sendo simples e objetivo:
1) O melhor carro era, e provavelmente sempre será, o V10 graças a dedicação do Dulac
2) O melhor piloto da pista nesta etapa fui eu, sendo modesto, bem modesto, porque estava sobrando bastante hein!

Os resultados foram:
a) 2o lugar fazendo uma única tomada de tempo (senão a TQ seria minha NOVAMENTE)
b) 7o lugar da final. Com ele aprendi o mais importante de tudo: DEIXAR O CARRO EMBAIXO DO BRAÇO PARA INVEJOSOS COMO VOCÊ NÃO AGIREM CONTRA O FAIR PLAY! rsrs

Eu sei que meu dedo é bem grosso, bem comprido e você tem inveja dele. Também sei que você é frustrado por não ter tido sucesso no RC, uma vez que você será um eterno piloto da esporte por não ter coordenação motora e habilidades suficientes para ganhar um campeonato de acesso a categoria racer.

Finalmente, o fato de você ser menos privilegiado fisicamente em relação aos seus membros inferiores coopera com essa sua baixa estima, mas, supere tudo isso meu amigo "paz e amor"! Afinal, dizem que o tamanho, em todos os ângulos, não é importante... rsrs

[]s
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Nooooooooooossaaaaaaaaaa!!! Isso que eu chamo de Forum... esses caras levam mesmo a coisa "em série" como dizia minha filha...

Mas acima de tudo tem uma coisa positiva em tudo, o dedo grosso... Principalmente o polegar!

Agora a coisa ta feia!! enfiou o dedo na cara... e chamou pro pau! e se pedir pra passa "o baralho pra ele"....

RSRSRSRSRSRS
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai Laranja!

[]s
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Relax meu amigo...

Partiu para agressão... vou parar de jogar "cereal" para a carpinha... Hahahaha...

O que manda é a "tábua de resultados"

E Leandro, Cesar e Eric correram ? Xiiiiii...então mais do que nunca

sétimo colocado = ROLHA
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Mais relaxado do que estou é impossível.

Sua inveja e baixa auto estima lhe deixam agressivo. Você é apenas menos piloto de RC do que eu Valdir. Não precisa se culpar.

Espera o campeonato terminar e ai discutiremos com base na tabela oficial contendo os resultados.

Por enquanto, eu chego em sétimo, tomo rolha, mas não corto caminho nem burlo regulamento!

[]s
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”