Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?
Pessoal, tenho um Kyosho Inferno Neo Race Spec, e o sino de embreagem dele eh com um pinhão de 15 dentes (15T) sendo que ficou banguela... e quero trocar mas só encontrei aqui um de 20T (20 dentes) falei com um amigo meu ele disse que nao teinha problema, só iria aumentar a velocidade final e diminuir a força e torque do carro... queria saber se tem algum problema... valeu...
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?
Só ira fazer isso mesmo mais final , N sei onde eu ouvi falar , mas nos ELEtrico quanto maior pinhão mais cuida do motor , n sei se isso pode ser dito nos a combustãouriass escreveu:Pessoal, tenho um Kyosho Inferno Neo Race Spec, e o sino de embreagem dele eh com um pinhão de 15 dentes (15T) sendo que ficou banguela... e quero trocar mas só encontrei aqui um de 20T (20 dentes) falei com um amigo meu ele disse que nao teinha problema, só iria aumentar a velocidade final e diminuir a força e torque do carro... queria saber se tem algum problema... valeu...
A unica preocupação é o tamanho do pinhão, pois pode acontecer de ele n encaixar ,pois pode ficar muito apertado ou as vezes nem se encaixa
mas será que danifica mais ou menos o motor?
- jpzulian
- Piloto Advanced

A tendência é forçar mais o motor, consequentemente aumentar sua temperatura de trabalho, acarretando menor vida útil ao mesmo. Basicamente isso.