Galera
Tem jeito de eu colocar rodas e pneus de off no kyosho fazer?
é só colocar?
Sds
Kyosho fazer em off road?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- LuisPhellype
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho fazer em off road?
amigo, nao seria bom fazer isto, da ate que da mas por ser de plastico, o fazer nao aguenta um decimo do que os carros com o chassi de aluminio aguentam, o fazer basicamente foi profetado pra tipo uma auto-escola de rcs. So pra aprender a guiar um carro de radio controle mesmo! Ja pus o meu fazer um dia em uma estrada de terra e quando fui dar um zerinho, uma pedra desligou o botao on/off que fica embaixo do carro que para minha sorte so ficou dando zerinhos. Mas se estivesse em linha reta ja pensou no estrago? Se quer andar na terra compra um off, se for pouca terra ele ate que encara mas cuidado.
- Moisés
- Piloto Advanced

Já vi muito Fazer dando pau em carro melhor heim, já diz a frase, "Potência não é nada sem controle.", fazer é um ótimo carro, só q precisa de mais ajustes e modificações q os outros, o plastico nele é bem resistente até, porém é um carro on e foi feito pra isso, se tu colocar no off ele vai estragar um monte de outras coisas, pois por ser um on ele não é preparado nem para tanto pó e nem para solavancos, o ideal é tu comprar um outro carro off e ter os dois, q dai não passa vontade em terreno nenhum, se quiser um com baixo custo vai de dbx que apesar de não ser um super buggy é um bom carro pra quem esta começando, ou procura um buggy usado q agora esta com preço mais baixo, abs.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

O chassi de plástico não tem nada haver com a resistência do carro,e sim o formato e a tecnologia do carro e qualidade das peçasLuisPhellype escreveu:amigo, nao seria bom fazer isto, da ate que da mas por ser de plastico, o fazer nao aguenta um decimo do que os carros com o chassi de aluminio aguentam, o fazer basicamente foi profetado pra tipo uma auto-escola de rcs. So pra aprender a guiar um carro de radio controle mesmo! Ja pus o meu fazer um dia em uma estrada de terra e quando fui dar um zerinho, uma pedra desligou o botao on/off que fica embaixo do carro que para minha sorte so ficou dando zerinhos. Mas se estivesse em linha reta ja pensou no estrago? Se quer andar na terra compra um off, se for pouca terra ele ate que encara mas cuidado.
- LuisPhellype
- Piloto Iniciante

quero ver vc dizer isso quando o fazer se partir ao meio em uma rampa kkkk zoa, eu sei que o fazer aguenta e tal mas e sempe melhor nao subestimar ne? Ainda mais o meu que veio usado...matheusemp escreveu:O chassi de plástico não tem nada haver com a resistência do carro,e sim o formato e a tecnologia do carro e qualidade das peçasLuisPhellype escreveu:amigo, nao seria bom fazer isto, da ate que da mas por ser de plastico, o fazer nao aguenta um decimo do que os carros com o chassi de aluminio aguentam, o fazer basicamente foi profetado pra tipo uma auto-escola de rcs. So pra aprender a guiar um carro de radio controle mesmo! Ja pus o meu fazer um dia em uma estrada de terra e quando fui dar um zerinho, uma pedra desligou o botao on/off que fica embaixo do carro que para minha sorte so ficou dando zerinhos. Mas se estivesse em linha reta ja pensou no estrago? Se quer andar na terra compra um off, se for pouca terra ele ate que encara mas cuidado.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Amigo aonde tirou que eu estava falando do fazer,to falando dos chassis de plástico em geral,e-revo,emaxx e váarios outros elétricosLuisPhellype escreveu:quero ver vc dizer isso quando o fazer se partir ao meio em uma rampa kkkk zoa, eu sei que o fazer aguenta e tal mas e sempe melhor nao subestimar ne? Ainda mais o meu que veio usado...matheusemp escreveu:O chassi de plástico não tem nada haver com a resistência do carro,e sim o formato e a tecnologia do carro e qualidade das peçasLuisPhellype escreveu:amigo, nao seria bom fazer isto, da ate que da mas por ser de plastico, o fazer nao aguenta um decimo do que os carros com o chassi de aluminio aguentam, o fazer basicamente foi profetado pra tipo uma auto-escola de rcs. So pra aprender a guiar um carro de radio controle mesmo! Ja pus o meu fazer um dia em uma estrada de terra e quando fui dar um zerinho, uma pedra desligou o botao on/off que fica embaixo do carro que para minha sorte so ficou dando zerinhos. Mas se estivesse em linha reta ja pensou no estrago? Se quer andar na terra compra um off, se for pouca terra ele ate que encara mas cuidado.