SEMANA 30
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 30
Tunga, acredito que devido à falta de tempo ou atenção, vossa senhoria não atentou pra a minha mensagem onde eu lhe explico que no final do dia quando eu calcei meu brinquedo com pneus H1 e fui para a pista com o intuito de encarar "a hora da verdade" numa disputa com MANCO e KAZUMISAM o senhor entrou na pista com "aqueles pneus " que nós sabemos muito bem quais são, não é mesmo !! Mas, diferentemente de alguns pilotos amigos que são acusados de nunca assumirem que perderam, eu assumo que houve um empate, pois eu saí atrás e não consegui passar seu veículo. Da mesma maneira que eu saindo na frente o nobre piloto também não me passaria. Claro que a evolução dos companheiros de pista é notória, inclusive a sua, o que me traz muita felicidade, mas temos que ser francos reciprocamente de que, em usando os mesmos pneus o resultado do confronto seria muito diferente, correto ? Mas não desanime pois acredito que logo logo isso poderá vir a acontecer. O importante é o trabalho contínuo, buscando a evolução e não desistir jamais. Um abraço do esperançoso amigo.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA!!!
AS VAQUINHAS TÃO MUITO FORGADAS!
Tunga! Vamos dar RRRolha nas vaquinhas de H1 semana que vem! Pode deixar que eu passarei o set-up do manco!
Brincadeiras a parte, precisamos tentar melhorar o set-up com H1 na semana que vem.
Sou sincero em dizer que antes estava sobrando um pouco. Agora, não sobra mais nada! Portanto, ou a equipe da vaquinha melhorou, ou o set-up do RRR piorou, ou o manco pirou, ou o manco piorou, ou PERA AÊ...
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Será que não é só o manco que andou treinando durante a semana?
EQUIPE DA VAQUINHA... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
QUE É QUE SEIS ANDARAM FAZENDO, HEIN?
AS VAQUINHAS TÃO MUITO FORGADAS!
Tunga! Vamos dar RRRolha nas vaquinhas de H1 semana que vem! Pode deixar que eu passarei o set-up do manco!
Brincadeiras a parte, precisamos tentar melhorar o set-up com H1 na semana que vem.
Sou sincero em dizer que antes estava sobrando um pouco. Agora, não sobra mais nada! Portanto, ou a equipe da vaquinha melhorou, ou o set-up do RRR piorou, ou o manco pirou, ou o manco piorou, ou PERA AÊ...
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Será que não é só o manco que andou treinando durante a semana?
EQUIPE DA VAQUINHA... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
QUE É QUE SEIS ANDARAM FAZENDO, HEIN?
Editado pela última vez por Manco em 19 Set 2005, 20:05, em um total de 1 vez.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
KB, um médico relatou recentemente num artigo que encontrei na Internet, que os pescadores de Teucunarés sofrem cronicamente de hemorróidas! Agora, finalmente eu entendo aquela estória que você nos contou sobre colocar o dedo num lugar escuro, babababa... Lamento muito mesmo! Não sabíamos deste problema comum aos pescadores desse peixe.
rsrsrsrsrsrs...
Vê se cuida disso para você estar 100% para o próximo sábado! Não queremos que nada te incomode. Além disso, seus dedos estarão ocupados com o volante e o acelerador do controle, impedindo que você alivie aquelas sensações horríveis que o médico descreveu no artigo! Coisa chata, né? O manco não sabia até então, que hemorróidas causam dor e prurido (coceira) no ...!
NOSSA EQUIPE PRRRECISA DE VOCÊ KIKÃO!
Compre PROCTYL! O médico disse que este medicamento é muito bom! Se você quiser, peça uma receita para seu médico proctologista, que eu conseguirei uma amostra grátis de PROCTYL para você.
Cris, não sei se você sofre deste mesmo problema! PORÉM, NOSSO TIME PRECISA DE VOCÊ RRRAPAZ!
PORTANTO, RRR vamos nos unir para juntos enRRRolharmos os MUUUUUUUUUUUUUUUGEM!
Abraço,
rsrsrsrsrsrs...
Vê se cuida disso para você estar 100% para o próximo sábado! Não queremos que nada te incomode. Além disso, seus dedos estarão ocupados com o volante e o acelerador do controle, impedindo que você alivie aquelas sensações horríveis que o médico descreveu no artigo! Coisa chata, né? O manco não sabia até então, que hemorróidas causam dor e prurido (coceira) no ...!
NOSSA EQUIPE PRRRECISA DE VOCÊ KIKÃO!
Compre PROCTYL! O médico disse que este medicamento é muito bom! Se você quiser, peça uma receita para seu médico proctologista, que eu conseguirei uma amostra grátis de PROCTYL para você.
Cris, não sei se você sofre deste mesmo problema! PORÉM, NOSSO TIME PRECISA DE VOCÊ RRRAPAZ!
PORTANTO, RRR vamos nos unir para juntos enRRRolharmos os MUUUUUUUUUUUUUUUGEM!
Abraço,
Pô Manco, não é isso não...
Kikão, a melhor coisa e lavar bem o teucunarré com água e sabão...
Kikão, a melhor coisa e lavar bem o teucunarré com água e sabão...
Versão Light em duas rodas...
Nossa Manco!!! De onde você tirou esta idéia??? Não sou pescador de teucunaré!!!
Sábado estarei na pista! RRRolha nas Vacas!!!!!!
Sábado estarei na pista! RRRolha nas Vacas!!!!!!
O Cris, meu "filho" tu apareceu!!!
Recebeu meu e-mail???
Recebeu meu e-mail???
Puts, já tomei uns dois copos de vinho e to falando de mais...
- Pimpolho
- Moderador

Cris, ficamos preocupados com vc, já que depois da intimada que os VACA'S te deram vc sumiu. Algumas mentes mais maldosas gritaram ao vento : MEEEEEEEEDO, TEMOR, KHÇO !!!! Mas pelo pouco que eu te conheço no próximo sábado vc estará lá para enfrentar o Vô, que infelizmente, por motivos de incompatibilidade ideológica foi convidado a se retirar do VACA'S. Agora ele é um desgarrado da nossa sociedade, a não ser que os GAGO'S o adotem. O que acham ?
KB depois de se deliciar com o pessoal mandando a vara nos TEUCUNARRÉ, esperamos vc no sábado. Abraço.
KB depois de se deliciar com o pessoal mandando a vara nos TEUCUNARRÉ, esperamos vc no sábado. Abraço.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Recebi sim Lary's. Acho que vou fazer o pedido amanhã. Mas fica tranquilo que a gente conversa antes.Laranja escreveu:O Cris, meu "filho" tu apareceu!!!
Recebeu meu e-mail???
É mesmo, cade o Vô, pô o cara ta sentido!!! essas "VACA'S GORDAS TEAM" são fox viu!!! precisava tratar o vovô assim, isso não se faz com os idósos. Expulsaram o póbre velhinho, isolando ele de todos, largando o enfermo na sarjeta sem um cobertor se quer. Isso não pode ficar assim, temos que resgatar a dignidade do nosso amigo Vô, pode contar comigo com o que precisar humilde ancião, estaremos de box aberto para você ó nobre senhor de cabelos grisalhos...
Caramba depois do quinto cópo de vinho, tinha que sair tudo isso...
Caramba depois do quinto cópo de vinho, tinha que sair tudo isso...
AHHHHHH !!!! então é isso, estão se desfazendo do vô para contratar o Muttley, não é mesmo Dick Vacarista!!!
Kikão, não se abale não meu amigo, deixa o Teucunaré pra lá e vai falar com a Aninha... poxa continuo prefirindo a Aninha...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
EU SABIA! ENTÃO É ISSO! ELES TROCARAM O VÔ PELO SÓSIFRED MUTLEY!
Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha!
SABIA!
VÔ, JÁ QUE O ZAFRED SE BANDEOU PARA O LADO DAS VAQUINHAS, SEJA BEM VINDO A EQUIPE VENCEDORA DOS RRR!
VAMOS ACABAR COM ELES!
É SÁBADO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGEN! PODEM ESPERAR QUE O MANCO VAI ESTAR LÁ!
Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha, Medalha!
SABIA!
VÔ, JÁ QUE O ZAFRED SE BANDEOU PARA O LADO DAS VAQUINHAS, SEJA BEM VINDO A EQUIPE VENCEDORA DOS RRR!
VAMOS ACABAR COM ELES!
É SÁBADO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGEN! PODEM ESPERAR QUE O MANCO VAI ESTAR LÁ!
Senhores eu não estou de lado nenhum, ainda, meu TC3 tem muita lenha pra queimar, por enquanto, e que fique bem claro, por enquanto estou andando de 51 a equipe TC3 apesar de reduzida não morreu, como vai ficar chato pra vocês gagos, vacas e minhocas quando um TC3 passar por vocês na pista.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !