Olá amigos do fórum.
Sou novato quando o assunto é RC. Tenho um Traxxas Stampede 4x4 VXL que comprei a pouco tempo, apenas para diversão...ou seja, nada de competições ou coisas do tipo.
Recentemente meu irmão comprou um Traxxas Nitro 4-tec RTR (vel. máx especificada: 70mhp+).
Eis que vem minha dúvida. Como sou a favor de elétricos (por serem mais simples) gostaria que vocês me indicassem elétricos, RTR ou não, para "andarem junto" com um 4-tec.
Conheço apenas marcas como Traxxas, kyosho, hti, etc...e gostaria de algumas indicações de modelos onroad para competir com um 4-tec.
Frequentemente tenho conhecidos que vão para os EUA e conseguem trazer modelos de lá com facilidade (como meu próprio Stampede). Então isto não sera um problema...
E ai, alguma dica?
Pedido: Ajuda/Dicas de RC's elétricos ONROAD para iniciantes
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Pedido: Ajuda/Dicas de RC's elétricos ONROAD para iniciantes
Não precisa ser necessariamente um traxxas ou um kyosho...apenas citei elas por serem mais famosas nos RTR.
A Kyosho tem o TF5 e a HPI tem a série HotBodies para competição..
Se quiser gastar um pouco mais, a Traxxas tem o XO-1
XO-1 está na casa dos 1000 dólares...ai fica um pouco pesado...sem contar que ele pega 160km/h...hahahaha...é muita coisa pra mim (eu acho)...abib escreveu:A Kyosho tem o TF5 e a HPI tem a série HotBodies para competição..
vou dar uma olhada nos kyoshos e no hpi que você indicou...
Obrigado pelo ajuda!
Aceito mais dicas!
- jpzulian
- Piloto Advanced

Então vai de Hot Bodies. Tem uns carros excelentes.
http://www.hotbodiesonline.com/cars.php?lang=en
http://www.hotbodiesonline.com/cars.php?lang=en