gado_baco escreveu:Fala galera,
Valeu pelas dicas...
Como dito, minha intenção não é competir, mas somente ter um “brinquedo” legal pra acelerar...
Entre os servos ditos, os mais em conta são os hitec.... seguidos pelos savox e sendo os futabas mais caros... correto??? (digo isso considerando sites gringos)
Porem, segundo voces, qual atendera melhor minhas expectativas???
Pretendia usar lipo, porem a voltagem e 7,4v contra 6v da nicd... vale a pena???
Pneus e insert, qual seria o mais adequados??? Pelo que vi, as rodas dele são maiores do que as dos 1/8 normais não???
Flywheell, embreagem e pinhão??? ja vem nele???
Desculpe-me se as perguntas são bobas. Apesar de estar no hobby a algum tempo, ate hoje so tive RTR...
abraço
não tenha vergonha de perguntar, a intenção é só uma, ajudar. se eu estiver falando besteira, que os amigos me corrigem por favor.
os servos acho que segue essa linha que vc passou, os savox vc encontra no importador aqui no brasil, mas veja o que fica melhor pra vc e para seu bolso...eu faço assim rsrsrsrs...
vc pode usar a bateria de lipo, mas tem que usar um regulador de voltagem, para diminuir a saida de 7,4V para 6,0V e não queimar os servo, tem servos HV (high voltage) vc pode usar sem o regulador, mas ai são bem mais caros...
pneus e insert de buggy são padrão, não muda a roda dele é a mesma de qualquer outro, procurei no ML e achei esses aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM
acho que esse vem com uma espuma simples, não aquelas com densidade.
Flywheell, embreagem e pinhão vem com ele...vc vai precis de uma arruela conica se não vim com o motor...
vi vc perguntando sobre a pipa pro P5, eu uso a 9901 da NVR mesmo, essa e mais umas outras é a recomendada. mas isso não muda muuuito não, só de preferencia pra uma pipa que a imenda com a curva é feita por molas, a vedação é melhor, e a mutenção é menor tambem, aquelas borracha sempre estoura...
espero ter ajudado, a turma que está com outros servos acho que pode dar um parecer melhor tambem...a
abrçssss...........