Servo acelerador revo impreciso

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

teveimal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Servo acelerador revo impreciso

Mensagem por teveimal »

Ola pessoal, ha 1 semana comprei uma revo 5803, ja regulei todas as linkagens, estão todas ok, ja programei o radio para a % e a sensibilidade do acelerador no 100 para uma resposta rápida, mas percebi(quando sem o filtro de ar, com o carro parado) quando acelero de uma vez algumas vezes o acelerado quando chega no fim o servo da uma voltadinha, mesmo com o gatilho no talo, tipo como se a recepção estivesse fraca, e ao acelera devagar gradualmente, o servo oscila muito(fica tremendo) o servo da direcao trabalha perfeitamente, tanto rápido quanto devagar
Quero saber saber se isso é normal do servo do acelerador da revo, lembrando que a bateria do rx tinha acabado de carregar, mesmo depois de ver isso rodei com o revo, e a bateria estava ok, a bateria do controle é duracell, segunda vez que estava ligando.
"No asfalto você me aperta....
Na terra agente acerta!!!"

Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Servo acelerador revo impreciso

Mensagem por mach »

Está com o servo original?!
teveimal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por teveimal »

mach escreveu:Está com o servo original?!
Sim, revo toda original so retirei da caixa...
"No asfalto você me aperta....
Na terra agente acerta!!!"

Imagem
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

estou com o mesmo problema mas no meu buggy, já troquei umas duas ou três vezes o servo do acelerador, até agora estou com um que me parece ser bom, mas ele está tb oscilando demais, nas primeiras voltas (5) anda tudo normal mas ai em diante o carro começa a dar umas aceleradinhas sozinho e as vezes aperto o gatilho no controle e sinto que possui uma mera diferença de velocidade de resposta do servo . Exemplo: Aperto o acelerador e em questão de alguns segundos ele acelera...

Não sei se fui claro, mas da ultima vez que andei o carro perdeu o rádio, acelerou desgovernadamente e bateu na mureta de proteção da pista, felizmente nao aconteceu nada, acho que pode ser a chave liga e desliga

abraços ! me falem alguns modelos pro de servos por favor estou em busca de um que tenho o melhor custo beneficio e que seja de qualidade !

obrigado!
jacasander

Mensagem por jacasander »

cara to com o mesmo problema aqui mas abri o servo e vi que estava com mau contato nos fios... estavam todos oxidados e quase arrebentando soldei eles e resolveu o problema
Responder

Voltar para “Rádio”