PESSOAL UMA DUVIDA Q BATEU AGORA Q MUDEI DE OFF PARA ON, O MEU CARRO É UM G4 JR, ELE VEM COM BATERIA NO CARRO PARA O MESMO LIGAR A PARTE ELETRICA, GOSTARIA DE SABER Q TIPO DE CARREGADOR DEVO USAR PARA ESSA BATERIA, E SE POSSIVEL Q OS MAIS EXPERIENTES POSSOM COLOCAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO Q É PERTINENTE A TODOS Q ESTÃO ENTRANDO NO HOBBY. FICO NO AGUARDO DE MAIORES INFORMAÇÕES... ME DESCULPE PELA CAIXA ALTA É DEFEITO DO TECLADO...
GRATO
HJS
BATERIAS E SEUS CARREGADORES
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: BATERIAS E SEUS CARREGADORES
Qual a bateria? Deve haver alguma especificação adesivada nela..
Digite pressionando Shift para caixa baixa.
Digite pressionando Shift para caixa baixa.
- hjs_silva
- Piloto

com relação a caixa baixa o botão caps esta emperrando mas ja arrumei ... rsrs blz vou pegar a especificação da bateria e mando aqui...
hjs
- hjs_silva
- Piloto

a minha bateria é uma 6v ni-nh 1100 mah... qual carregador para carregar a menina... e seus conselhos para uma vida util maior...
hjs
Vc pode usar um carregador de parede de 7,2v e 100~150mAh por $10 e deixar a bateria carregando por 12 horas...
Ou pode comprar um carregador inteligente por $20 e carregar a bateria em até uma hora..
NiMH não possui efeito memoria acentuado como existiam nas NiCd. Então não é preciso esgotar a bateria sempre para voltar a carregar.
Quanto menor a corrente de carga, maior será o tempo e a bateria irá durar mais.
Ou pode comprar um carregador inteligente por $20 e carregar a bateria em até uma hora..
NiMH não possui efeito memoria acentuado como existiam nas NiCd. Então não é preciso esgotar a bateria sempre para voltar a carregar.
Quanto menor a corrente de carga, maior será o tempo e a bateria irá durar mais.