kiosho ve modelo novo ou ofna ultra lx2e

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

joaopereira
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

kiosho ve modelo novo ou ofna ultra lx2e

Mensagem por joaopereira »

Pessoal depois de muito pensar e não achar mais o Caster Racing Fusion EX1 , que pelo preço e reposição de peças no Brasil seria a primeira Opção cheguei na decisão entre estes dois , vou andar em pista (Onde se disputam as etapas do mineiro em Juiz de Fora ) Pista muito seletiva , mas não vou disputar campeonatos , levando se em conta preço , custo beneficio e peças de reposição e durabilidade , qual dos dois vocês me indicam. preciso tomar esta decisão até terça feira , por isso agradeço qualquer ajuda. obrigado

Ofna Ultra LX2e - R$ 1679,00 ( 12 X 139,99 ) rtr - Completo faltando só bateria
Kiosho Inferno VE - modelo novo , bolha preta - R$ 2076,00 ( 12 X 173,00 ) - Completo faltando só bateria
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: kiosho ve modelo novo ou ofna ultra lx2e

Mensagem por digaoandretta »

na minha umilde opiniao fico com inferno ve mais facio de achar peças e eu acho mais resistente
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Eu tbm ia de inferno ve.
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

Peças acho que não tem pro LX2e aqui no Brasil,mas em compensação tem nego que anda meses sem quebrar,é realmente um carro bem forte,além de que dizem ser muito bom na pista.
O inferno ve dizem também ser muito bom,acho que tem peças no brasil e também é resistente

Acho que vai de você a escolha,se eu fosse você compraria um LX2E kit e colocaria um combo legal nele igual eu estou fazendo,iria sair praticamente o mesmo preço
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

digaoandretta escreveu:na minha umilde opiniao fico com inferno ve mais facio de achar peças e eu acho mais resistente
Porque você acha que é mais resistente?
Não adianta falar uma coisa assim e não ter nenhum fundamento,tem que mostrar realmente se não pode induzir o iniciante ao erro
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

Eu tenho um Lx1e. É um modelo MUITO BOM! Parece um canhão de resistente. O Lx2e é bem semelhante ao Lx1e.

Já o Ve não posso dizer nada, pois nunca vi e nem andei com um.
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por digaoandretta »

matheusemp escreveu:
digaoandretta escreveu:na minha umilde opiniao fico com inferno ve mais facio de achar peças e eu acho mais resistente
Não adianta falar uma coisa assim e não ter nenhum fundamento,tem que mostrar realmente se não pode induzir o iniciante ao erro
o amigo nao sou tao idiota assim estou dizendo porque tenho um inferno nitro a mais de um ano e ainda nao quebrou nada eu dize na minha umilde opiniao porque nao conheço bem o ofna entendeu.
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

digaoandretta escreveu:
matheusemp escreveu:
o amigo nao sou tao idiota assim estou dizendo porque tenho um inferno nitro a mais de um ano e ainda nao quebrou nada eu dize na minha umilde opiniao porque nao conheço bem o ofna entendeu.
Calma amigo,mas como você pode afirmar algo assim se não conhece o ofna?deveria ter falado "olha não conheço o ofna mas tenho um inferno e nunca quebrou nada" ,mas ai você diz que na sua opinião é mais resistente sem nem conhecer o outro
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jpzulian »

OFNA!!!! Os buggys da Ofna são como tanques. Esse Ultra LX2 não foge à regra. Oh carrinho bom. Já tive e adorei. Sem contar que são muito baratos. Esse buggy, pra vc ter uma idéia, custa 350 dólares. A Revinho( isso, aquela mesma, pequena)custa 320 dólares. Não precisa dizer mais nada.
Ah, eu vi um Ofna deste anunciado no ML a R$1400,00 se não me engano. Zero, na caixa. Dá uma procurada.
Imagem
victorbeluco

Mensagem por victorbeluco »

OFNA, o meu um carro ja arrastou em cima e so quebrou a bolha, o buggy forte galera, é incrivel
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Os dois carros são bons, vc tem que ver qual é que se encaicha no teu bolço.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
guirc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guirc »

tenho um lx2e e o bixo serve pra tudo ate rally game ja fiz e o bixo nao qubra nem fu...... e qum me conhece sabe o jeito q eu ando fiquei 5 minutos com um inferno de um amigo e quebrei a bandeija sem querer fico com ofna e na pist ele d pau em muito losi glow hehhehe
Imagem

only bashing!!!!
Responder

Voltar para “Elétricos”