E aí Eddie !!!Eddie escreveu:Bom, gostaria de compartilhar minha alegria com todos amigos e amantes do rc e motores 2T!![]()
Esse é meu segundo, o primeiro rc meu nem chegou a ser montado, foi um odonnell z01b comprado baratissimo no ebay
Bom, como ja comprei muito pela net fora do pais e tinha uma graninha
Peguei um HPI D8S que é um buggy 1:8 .21 RTR excelente que compartilha peças com os Hot Bodies D8
Comprei na Amainhobbies dia 24 de Maio conforme abaixo
6 x ODO002 O'Donnell Medium (Purple) Sport Glow Plug (25%-30% Nitro) (1) $17.94
1 x HPI106116 HPI D8S RTR 1/8 Off Road Buggy (w/TF-40 2.4GHz & F3.5 Engine) $459.99
o frete foi por USPS Express Mail International: $82.99
Vamos ver na receita o valor da taxação, sendo que acordo tracker o carrinho ja esta quase para sair dos EUA, ja esta no ponto de saida do país, Florida, o penis da america
Assim que chegar vou mostrar para o pessoal, a taxação e tudo mais para quem quiser fazer o mesmo
So mesmo esperar a receita fazer a festa![]()
info http://www.hpiracing.com/kitinfo/106116/
Cara ... é um carro ESPETACULAR !!! Sou suspeito, porque sou fã da HPI !!!
Comprei um VORZA faz uns 15 dias ... é o melhor carro q tive até hoje !!! Como você gosta do cheiro e do barulho dos Nitros ... vai adorar o D8S !!!
Agora ... depois você conta como foi o desembaraço dele !!! Espero q vc não seja taxado, mas caso vc seja ... como passou dos U$ 500.00, gostaria de saber como foi para retirar o produto (já q, se não me engano, acima dos U$ 500.00 você não retira nos Correios).
Bem ... depois vc conta aqui !!!
Abração e parabéns pela compra !!!
Geceler ELVIS.