V-ONE RRR - Versão, pneus de borracha
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
V-ONE RRR - Versão, pneus de borracha
Pessoal,
Alguém poderia me confirmar a quantidade de dentes das polias dos diferenciais dianteiro e traseiro do RRR, versão borracha?
Valeu,
Marcio
Alguém poderia me confirmar a quantidade de dentes das polias dos diferenciais dianteiro e traseiro do RRR, versão borracha?
Valeu,
Marcio
Marcio Lino
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Re: V-ONE RRR - Versão, pneus de borracha
O que mais que muda da versão espuma pra borracha???
Comprei o kit e veio com espuma. Preciso mudar mais alguma coisa pra colocar borracha???
Abraços
Comprei o kit e veio com espuma. Preciso mudar mais alguma coisa pra colocar borracha???
Abraços
Posso estar enganado, mas acho que as polias dos diffs são exatamente iguais nas duas versões, somente as polias externas (as da correia lateral) é que mudam..
MLino, fez um up-grade aí.. vai abandonar o RR?
Guto, geralmente coloca-se o differencial dianteiro, e com isso altera-se as polias pra ficar com a relação entre eixo dianteiro X eixo traseiro 1x1.
Fora isso, é diff duro na dianteira e mole na traseira, e trabalhar no setup pro carrinho nao perder tanto a traseira nas curvas..
MLino, fez um up-grade aí.. vai abandonar o RR?
Guto, geralmente coloca-se o differencial dianteiro, e com isso altera-se as polias pra ficar com a relação entre eixo dianteiro X eixo traseiro 1x1.
Fora isso, é diff duro na dianteira e mole na traseira, e trabalhar no setup pro carrinho nao perder tanto a traseira nas curvas..
Editado pela última vez por Cassio em 18 Abr 2007, 18:36, em um total de 1 vez.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Mudam de qual para qual???
Para se andar de borracha com 25mm de largura nos 4 pneus, usa o pulley de 24 dentes, agora, para andar com pneus tipo 61 e 62,5 usa o pulley de 23 dentes.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

n xeguei a ver os dentes q mudam... pega o manual do borracha na net e faz uma comparação, foi o que eu fiz...