MOTOR TRAVADO

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: MOTOR TRAVADO

Mensagem por HageRC »

Amigo,provavelmente este motor é novo e é normal ele travar.Faça o seguinte teste: Se ele travar novamente tente pegar uma chave de fenda e gire com a ponta da chave no flywheel do motor e veja se ele volta ao normal.Se não resolver certamente terá que trocar o Kit do motor.
Mugen Seiki Racing
dladeira

Mensagem por dladeira »

Cara, na verdade esse motor nao é novo não. Como disse ele ja esta ate fora de linha. Segundo me disseram na loja e capas de eu nem conseguir pecas de reposicao dependendo do dano no motor.
marcniato

Mensagem por marcniato »

dladeira escreveu:Cara, na verdade esse motor nao é novo não. Como disse ele ja esta ate fora de linha. Segundo me disseram na loja e capas de eu nem conseguir pecas de reposição dependendo do dano no motor.
oque ele quis dizer é novo de pouco uso, e nao em tecnologia, mas o seguinte, velas tem tamanhos diferentes comprimento da parte roscada, pode ser sim que essa vela que vc esta usando seja loga e quando apertada pegue no pistão, procure uma vela OS n8 elas são curtas, talves resolva seu problema, outra coisa nao tente anda com vela solta isso compromete o funcionamento do motor e até mesmo sua vida util
Marcãoeb4s3
lsc95
Piloto
Piloto

Mensagem por lsc95 »

Pessoal, estou com um problema no motor do meu G4, um SH.12...parece q a rosca da espoleta está se desintegrando fazendo cair uns pedaços de metal dentro do motor. Esses pedaços estão se acumulando em cima do pistão e não deixam ele chegar no ponto mais alto e com isso o motor fica travado, mas so para um lado...
Enfim, desmontei o motor, mas parece q a espoleta eh fixa na camisa, uma peça só. Alguém já viu isso? Se for isso mesmo terei q trocar espoleta, camisa e pistão, certo?
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

lsc95 escreveu:Pessoal, estou com um problema no motor do meu G4, um SH.12...parece q a rosca da espoleta está se desintegrando fazendo cair uns pedaços de metal dentro do motor. Esses pedaços estão se acumulando em cima do pistão e não deixam ele chegar no ponto mais alto e com isso o motor fica travado, mas so para um lado...
Enfim, desmontei o motor, mas parece q a espoleta eh fixa na camisa, uma peça só. Alguém já viu isso? Se for isso mesmo terei q trocar espoleta, camisa e pistão, certo?
Brother, se esses pedaços por algum motivo fizerem um pequeno risco na camisa, já era a compressão do seu motor. não rode mais ele em hipótese alguma.
Essa espoleta está presa a camisa devido a carbonização, já que vai ter que comprar outra mesmo, segure ela com um bom alicate, vai movendo devagar até soltar.
Responder

Voltar para “Motor”