O auto é fantastisco. Apesar de alguns reclamarem da quebra da transmissão, o meu nunca aconteceu. So é um pouco complicado para regular o carburador. Tudo o que falam a respeito do desempenho é verdade. ANDA MUITO! So não consegui acelerar mais por que aqui em Belo Horizonte não tem pista e não consegui nenhuma informação sobre pessoas que tenham este tipo de auto para acelerarmos. Mas de qualquer forma fez uma excelente escolha.
ah, meu gt2 estourou o rolamento do motor, ai to vendo se compro outro ou vendo o gt2 logo. pessoal daqui da pista esta muito desanimado... meus amigos que corriam comigo tb desistiram. nao querem mais gastar dinheiro com on-road... complicado
Eu so sei do gt2 e um otimo carro. Motor mt bom. A unica coisa ruim dele e a engrenagem que come bastante . Recomendo se comprar ele compre jnto algumas engrenagens reservas . Ou compre o kit de engenagem que acqba com esse prohlema . Desculpe algum erro gramatical mas estou no celular rssrsrsrs
Rmartins escreveu:Eu so sei do gt2 e um otimo carro. Motor mt bom. A unica coisa ruim dele e a engrenagem que come bastante . Recomendo se comprar ele compre jnto algumas engrenagens reservas . Ou compre o kit de engenagem que acqba com esse prohlema . Desculpe algum erro gramatical mas estou no celular rssrsrsrs
A série Race Spec do IGT2 já não quebra mais coroa. Tudo foi resolvido.
Eai pessoal bl, to querendo comprar o Race Spec do IGT2 mas n acho la fora alguem me ajuda ou sabe onde comprar, se essa loja cobra imposto quanto seria em cima do carrinho?