Cambio MTX-3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- coelholeandro
Cambio MTX-3
Será que alguem pode me dar uma ajuda, eu tenho um mtx-3, mais esta acontecendo o seguinde, o cambio parece demorar para angatar, as vezes acelera e o carro não anda ai solta o acelerador e acelera novamente o carro anda, e parece que o cambio fica dando socos, esta meio estranho, se alguem tiver uma dica eu agradeço.
Leandro Coelho
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Re: Cambio MTX-3
Rolamento one-way da coroa de primeira. De uma limpada nele, jamais limpe com WD ou algo do genero. Tem um lubrificante proprio para rolamentos one-way, custa baratinho e vende em lojas de automodelismo. De uma limpada e vê se melhora. Depois é só regular o cambio pra ele engatar mais rápido caso esteja demorando para entrar a segunda.
Abraços
Abraços
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
uma dica q funcionou comifgo foi joga um pouco d gasolina nas coroas e ai o oneway da primeira engatou e nunca mais deu pau.
e gasolina d carrinho viu
e gasolina d carrinho viu
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Sei lá viu Buzz, limpo o one-way com wd ou coisa do genero sempre... o mesmo carrinho.. faz tempo.. nunca tive problemas por isso...BuzzRc escreveu:Rolamento one-way da coroa de primeira. De uma limpada nele, jamais limpe com WD ou algo do genero. Tem um lubrificante proprio para rolamentos one-way, custa baratinho e vende em lojas de automodelismo. De uma limpada e vê se melhora. Depois é só regular o cambio pra ele engatar mais rápido caso esteja demorando para entrar a segunda.
Abraços
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

eu não posso dizer, pois nunca usei, apenas já escutei muito que não faz bem...agora se vc usa, acho q não vai existir problemas.