Traxxas jato 3.3 não liga
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Traxxas jato 3.3 não liga
Já fez todos os procedimentos que o pessoal tinha falado anteriormente? Já verificou a vela? O motor está mole ou duro de girar?
Olá Zanzarini
É ... sair fumaça de um motor elétrico nunca é um bom sinal.
Para testar teria que tirar o motor e ligá-lo diretamente à bateria, caso não tenha experiência é bom levar a uma loja para verificar.
abçs
É ... sair fumaça de um motor elétrico nunca é um bom sinal.
Para testar teria que tirar o motor e ligá-lo diretamente à bateria, caso não tenha experiência é bom levar a uma loja para verificar.
abçs
Kaufmann,
Ja fiz todos os procedimentos citados anteriormente, mas sem nenhum sucesso.
Quando giro o motor, hora está mole, hora está duro.
Realmente não tenho muita experiencia em motor.
Será que seria melhor procurar uma loja?
Obrigado
Ja fiz todos os procedimentos citados anteriormente, mas sem nenhum sucesso.
Quando giro o motor, hora está mole, hora está duro.
Realmente não tenho muita experiencia em motor.
Será que seria melhor procurar uma loja?
Obrigado
Isso é normal no motor, não seria má idéia procurar uma loja..
Obrigado!
Vou levar em uma loja e relato aqui a solução encontrada.
Vou levar em uma loja e relato aqui a solução encontrada.
-
rafaelrafaelv
- Contato:
boa noite pessoal estou precisndo de ajuda..
é o seguinte, o meu jato 3.3 ao tentar ligar com muitas tentativas ele só pega se eu deixar muito tempo o ez starter conectado e ao pegar o motor manten a rotação se eu estiver acelerando o mesmo...ao deixar de acelerar ou freiar o moto morre para total...quem pode me dá uma luz no que pode ta acontecendo..
é o seguinte, o meu jato 3.3 ao tentar ligar com muitas tentativas ele só pega se eu deixar muito tempo o ez starter conectado e ao pegar o motor manten a rotação se eu estiver acelerando o mesmo...ao deixar de acelerar ou freiar o moto morre para total...quem pode me dá uma luz no que pode ta acontecendo..
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Rafael, a principio tente abrir a agulha da lenta, abra uma volta, deve aumentar a rotação, aí feche até ficar bom. Veja também o link do servo do acelerador. Solte o parafuso de regulagem, deixe o trim do rádio no zero, e aperto-o novamente.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
deve ter queimado, vc ja girou o volante para fver se esta travado? as vezes o carrinho pega uma compreendão forte e o motor do ez fica dificil de girar, quando troquei o motor do meu jato depois que o antigo perdeu a compressão, ele não aguentava girar o motor direito as vezes, algumas vezes eu usei uma lipo no ez e ajudou a girar mais facil o motor, mais mesmo assim dava umas preendidas, ai quando fiquei de saco cheio coloquei o pullstart e só alegria kk