PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
Pessoal que esteve no Parque no sabado, não estou encontrando meu ALICATE de cabo Laranja e minha chave em cruz (chave de roda e vela),
se ficou com alguem me avise!!!!
Obrigado
Henri
Obrigado
Henri
O importante é a diversão!!!
Henri...eu não vi cara, vou dar uma conferida nas minhas coisas e te falo...
Agora...o Gmerlo...sem comentários, ele pede para ser zoado....incrível..eu falei que não escreveria nada.
Diz ai Henri...quem foi que levou benga e acelerou o carro até destruir tudo!!!...KAKAKAKA
Agora...o Gmerlo...sem comentários, ele pede para ser zoado....incrível..eu falei que não escreveria nada.
Diz ai Henri...quem foi que levou benga e acelerou o carro até destruir tudo!!!...KAKAKAKA
É verdade...relax baby...ehehehe.....zueira gmeeeeerrrrlooooooo....
E aí???? vamos andar na segunda tb?
Sabado? Domingo?
e aí???????
Sabado? Domingo?
e aí???????
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

HAAHAHAH.....TO DE VOLTA ESSE FDS......ME AGUARDEM..... SENTIRAM MINHA FALTA NE!!!!!! ABÇOS A TODOS ......CRIS
aí galera, alguem vai pra pista nesse fds dos dias 28 e 29/4???
abraços
abraços
Cara vc perdeu tinham dez carros alinhados no Parque, foi dezzzzzzz, mas vem cá, pra quem ficou na praia na boa, não perdeu nada,... um dia eu tbm quero ser patrão. heheheheheehcstringheta escreveu:HAAHAHAH.....TO DE VOLTA ESSE FDS......ME AGUARDEM..... SENTIRAM MINHA FALTA NE!!!!!! ABÇOS A TODOS ......CRIS
abraço
O importante é a diversão!!!
Netão ...Neto escreveu:Vou falar com o Amilcar , eu acho q ele ainda tem um 3pk para vender
Alguma novidade sobre isso ??
att
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
eu deverei estar la com mais um amigo de street force tbém.h.wech escreveu:Quem pode ir no sabado pela manhã?????
abraços
EU SEI COM QUEM ESTÁ!!!! SÓ PRA CONFIRMAR É UMA CHAVE DURATRAX QUASE ESPANADA E UM ALICATE NOVO MARCA TRAMONTINA DE BICO???h.wech escreveu:Pessoal que esteve no Parque no sabado, não estou encontrando meu ALICATE de cabo Laranja e minha chave em cruz (chave de roda e vela),
Obrigado
Henri
...potência não é nada sem controle...
QUER TROCAR POR UMA CHAVE DE RODA DURATRAX?h.wech escreveu:Gmerlo,comprei a amotila, levo na pista no proximo fim de semana......
Ficou caro heimmmmmm...... muito caro........ R$ 5,00.
abraço
R$ 5,00 TA MUITO CARO... PENSEI QUE ERA UM PRESENTE POR VOCÊ TER TOMADO 02 FINDS SEGUIDOS... AFFF..... ISSO PORQUE ME FALOU QUE CUSTAVA R$ 2,50...HEHEHE...
Sr. Osman...estive analisando psicologicamente seus comentários e até agora não consegui entender o que você considera tomar pau....por acaso seria outro carro rodar por estar com pneus podres (que por sinal os meia boca foram confiscados após vc ter tomado pau no curvão por 02 vezes seguidas logo que cheguei na pista???? )...ai vc sai como um louco sem ao menos alinhar novamente como eu faço com todos??? kakakaka...ta bom vai....devo admitir que vc viroouu o zóio Sabadão....valeu...mas me aguarde vou com sangue no zóio pra pista no próximo find....
Sds...
Sds...