PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
henri o q seria amotila ???? eh a garrafinha pra colokar conbustivel ???
quero só ver o gmerlo andando agora com sangue no zóio xPP
acho q vou sábadado de manhã e se der no domingo de manhã mas não tenho certeza.....
valeu henri fazer um pegazinho com 10 carros vai ser bem legal !! =]
ehhhh... vai demorar pra mim comprar um pro mas comcerteza algum dia eu compro um xD
valeu
falou
acho q vou sábadado de manhã e se der no domingo de manhã mas não tenho certeza.....
ehhhh... vai demorar pra mim comprar um pro mas comcerteza algum dia eu compro um xD
valeu
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

para de reclamar Gmerlo, o preço de 2,50 era de uma menor, 5,00 é igual a que eu tenho....., que bom que as ferramentas estão com vc , pensei ter perdido.
Agora me conta qual é o criterio tomar pau? obs- teve um momento no sabado passado em que saimos juntos na reta oposta e por duas voltas vc não conseguiu me passsar eu continuei abrindo e vc resolveu cortar caminho no S e me esperar lá na reta oposta.....heheheheh, admito que fui ultrapassado mais de uma vez, mas ainda não consegui entender qual seria o critério.....heheheheeh
explica ai manoooooooooo.
Agora me conta qual é o criterio tomar pau? obs- teve um momento no sabado passado em que saimos juntos na reta oposta e por duas voltas vc não conseguiu me passsar eu continuei abrindo e vc resolveu cortar caminho no S e me esperar lá na reta oposta.....heheheheh, admito que fui ultrapassado mais de uma vez, mas ainda não consegui entender qual seria o critério.....heheheheeh
explica ai manoooooooooo.
Editado pela última vez por h.wech em 26 Abr 2007, 13:02, em um total de 1 vez.
O importante é a diversão!!!
Garrafa de plastico onde colocamos o combusta.......-GibA- escreveu:henri o q seria amotila ???? eh a garrafinha pra colokar conbustivel ???
valeu
falou
Osman, Gmerlo, Cris , Grecco, Filé , Neto, Garcia, Marcos, Giba,..... vão quando noparque???????
Eu posso sabado.
Eu posso sabado.
Sr. Henri, tomar pau...tem várias conotações, no nosso caso seria apenas ser ultrapassado. Agora no seu diálogo acima não entendi: "admito que foi ultrapassado" ou admito que fui ultrapassado? Bem acredito ser este o critério, a famosa ultrapassagem, onde o cidadão toma rolha, pau, benga, coro...sei lá o que mais entende??? agora se eu fui ultrapassado por vc, me desculpe mas devo estar com falhas de memória....to falando sério....
obs: eu não disse que eu fiquei com suas ferramentas, disse?? kakaka... ohhhh... Amotila???? cheirou méia???
obs: eu não disse que eu fiquei com suas ferramentas, disse?? kakaka... ohhhh... Amotila???? cheirou méia???
...potência não é nada sem controle...
huuuummmm...isso é bonito, admitir que levou pau. Essa é a maior prova de amizade...akakakakakakakak....admitir que levou benga. Eu levei sim, mas estava com aqueles pneus lixos que seguravam meu carro. Depois que peguei de volta(os pneus lixos), ai sim ficou bom.
Bom, vamos a revanche.....pega os pneus lá....ai estaremos todos com pneus novos...sem desculpas....ehehehehehehehe....mas o mais legal foi o Gmerlo admitir que levou pau....kakakakaka.....
[]'s senhores e vamos decidir quando nos reuniremos...
Bom, vamos a revanche.....pega os pneus lá....ai estaremos todos com pneus novos...sem desculpas....ehehehehehehehe....mas o mais legal foi o Gmerlo admitir que levou pau....kakakakaka.....
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

aí GALERINHA DOS ZOIOS VIRADOS....VOU PODER IR NA TERÇA SOMENTE.....PREPAREM SUAS BARATINHAS ....ABÇOS A TODOS CRISTIANO
Pessoal se eu for ... vou dar uma passada só da Segunda de tarde após meu trabalho, o resto do feriado está comprometido
bons pegas para vcs
bons pegas para vcs
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Ta tudo corrigido, ve se agora ta do teu agrado!!!!gmerlo escreveu:Sr. Henri, tomar pau...tem várias conotações, no nosso caso seria apenas ser ultrapassado. Agora no seu diálogo acima não entendi: "admito que foi ultrapassado" ou admito que fui ultrapassado? Bem acredito ser este o critério, a famosa ultrapassagem, onde o cidadão toma rolha, pau, benga, coro...sei lá o que mais entende??? agora se eu fui ultrapassado por vc, me desculpe mas devo estar com falhas de memória....to falando sério....
hummm...pegou os pneus lixo e me deixou com os inserts..kakaka... nossa...ainda não sei quando vou..mas com certeza 02 dias eu vou...SethOZ escreveu:huuuummmm...isso é bonito, admitir que levou pau. Essa é a maior prova de amizade...akakakakakakakak....admitir que levou benga. Eu levei sim, mas estava com aqueles pneus lixos que seguravam meu carro. Depois que peguei de volta(os pneus lixos), ai sim ficou bom.
abraços..
...potência não é nada sem controle...
é uma velhinha mesmo....só reclama....ahahahahahaha
estarei lá no sábado na parte da manhã! Conto com a presença de vocês! Abraços!
Editado pela última vez por mlsmith23 em 26 Abr 2007, 22:08, em um total de 1 vez.
Srs acredito que terça feira, pois o tempo ,segundo as previsões é de chuva.
Neto