tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
o Nitro 4 Tec Traxxas 3.3 já é mais fácil..!devo optar por ele mesmo ..!
valeu pela ajuda de todos .!
Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
nerygabriel
-
nerygabriel
Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)
tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
Olha só; A verdade na minha opinião sobre estes carros, é que eles são bons carros para se iniciar no hobby, mas como muitos falam, eles as vezes podem frustrar o iniciante, mas eu vejo que vários carros RTR's para iniciantes de marcas conhecidas, também podem frustrar um novato. Se ler meus relatos nas paginas anteriores conhecerá minha opinião a respeito destes carros.nerygabriel escreveu:Mazochi escreveu:de fato o Abid tem razão!!!abib escreveu:Vc quer uma opinião sobre um ExceedRC ou quer ouvir de alguém para você comprar?
Pois neste tópico existem diversas opiniões sobre estes modelos..
como não conheço muito queria mais opnioes sobre ele...igual o vendedor falo que coloco uma caixa 2 machas ...ele vem com 2 ou ele adapto..!e se adapto fica bom? eu sei que a decisão final é minha mais é bom ouvir a opniao de quem entende mais.!
valeu
Depois que você tem um carro melhor, fica mais clara a diferença entre eles, só assim você consegue entender porque tantos indicam começar logo por um carro melhor. A duvida do iniciante e se irá gostar, e digo pelo que tenho visto, é que se gosta de carro e de automobilismo, com certeza irá gostar, e irá querer em pouco tempo um carro melhor, pois irá ver que existem carros melhores que o seu. Então se puder logo comprar um carro melhor, sem duvida é mais negocio, mas mesmo que compre este carro, considero que você irá ter bastante prazer com ele. Acho que é uma questão pessoal a escolha, pois envolve vários fatores.
Eu nunca vi ao vivo um Traxxas Nitro4Tec, mas um amigo que teve diz que adorava o carro. Eu tenho um Traxxas Jato, que tem o mesmo motor, e adoro o carro. Neste final de semana teve uma etapa do campeonato Pernambucano de Off-Road, e fizemos uma prova de arrancada para RTR's no asfalto. A galera que corre campeonato com carros on-road de primeira linha, Mugen, Sheppard, Serpent e etc que estavam presentes, ficaram todos doidos para pilotar meu Jato. O resultado é que ficaram impressionados e adoraram o carro que nem conheciam, disseram não pensar que um RTR poderia ser tão legal de brincar. Se não tivessem visto e pilotado o carro e fossem questionados por alguém querendo começar no hobby, com certeza diriam que não presta, indicariam aquilo que estão acostumado a ter e usar.
Eu você pensava em pesquisar e optar pelo Traxxas Jato. Pois com esse carro você poderá andar em qualquer terreno. O problema maior dele é o freio que é pouco para a velocidade que o carro atinge, mas com pouco tempo você aprende a lidar com isso. No Mercado Livre tem dele novo por R$1450,00, e na feira do rolo eu vi vários para vender. O carro tem partida elétrica, quase não suja, dá pouca manutenção e é um foguete!!!nerygabriel escreveu:tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
-
nerygabriel
valeu mesmo por sua ajuda..!vou da uma olha Traxxas JatoDjRamos escreveu:Eu você pensava em pesquisar e optar pelo Traxxas Jato. Pois com esse carro você poderá andar em qualquer terreno. O problema maior dele é o freio que é pouco para a velocidade que o carro atinge, mas com pouco tempo você aprende a lidar com isso. No Mercado Livre tem dele novo por R$1450,00, e na feira do rolo eu vi vários para vender. O carro tem partida elétrica, quase não suja, dá pouca manutenção e é um foguete!!!nerygabriel escreveu:tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
grato