PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
Lembrei de uma coisa , tem gente que não bebe né, na frente................
Neto
é verdade,mas se não der chuva no sabado, etarei lá...Neto escreveu:Srs acredito que terça feira, pois o tempo ,segundo as previsões é de chuva.
abraço
O importante é a diversão!!!
tenham fé! O tempo vai estar bom!
Alguém pode me mandar instruções de como chegar na pista saindo da Anhanguera?
abraços
abraços
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

E ai galera do Parque, quem vai no Domingo?
Na anhanguera, pega a saida do km61 siga sentido itatiba ( rod. Antonio Cereser) no final tera uma rotatoria, faça o contorno e pegue o sentido contrario ao que veio, a +- 300 400 mts terá um placa dizendo acesso para modelismo, esse acesso é uma rua de terra.mlsmith23 escreveu:tenham fé! O tempo vai estar bom!![]()
abraços
é isso
abraço
Henri
Arthur, tem um cara interessado em MTX4, não sei se ja vendeu o seu, mas se tiver interesse segue o link http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 182#p47182
abraço
abraço
eu falei com o osman hj ele falou pelo q eu me lembro q ele ia amanhã ou terça ou os dois..... hehe ^^
desculpem pela informação incerta xP
eu não sei se vou amanhã de manhã talvez a tarde se meu pai puder me levar.....
demanhã preciso correr atrás de algumas coisas da facu....
mas acho q domingo, segunda, ou terça eu vou lah
em pelo menos um desses dias
xP
falou
desculpem pela informação incerta xP
eu não sei se vou amanhã de manhã talvez a tarde se meu pai puder me levar.....
demanhã preciso correr atrás de algumas coisas da facu....
mas acho q domingo, segunda, ou terça eu vou lah
em pelo menos um desses dias
xP
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

PESSOAL AI VAI A PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR: QUEM VAI HOJE??????????????????
OSMAN CADÊ VC, QUERO REVANCHE NESTE FIND.... TE ESPERO NO RETÃO.....JÁ CHEGARAM SEUS PNEUS.....
NETÃO...DESTA VEZ DA PRA TOMAR UMA MAIS TRANQUILO...HEHEHE...
SDS.
OSMAN CADÊ VC, QUERO REVANCHE NESTE FIND.... TE ESPERO NO RETÃO.....JÁ CHEGARAM SEUS PNEUS.....
NETÃO...DESTA VEZ DA PRA TOMAR UMA MAIS TRANQUILO...HEHEHE...
SDS.
...potência não é nada sem controle...
estou saindo de sp as 13h30!
abraços
abraços
amigos,
gostaria de agradecer a recepção de hoje. Meu amigo (Alexandre) teve problemas com o street force dele e o Gustavo deu uma boa força.
Como iniciante, me impressionei demais com a velocidade e estabilidade dos Mugen RRR.. nossa... impressionante mesmo.
A pista é fantástica, tem umas valas e guardrails assassinos, mas nada tira o brilho da obra da prefeitura de Jundiaí! Parabéns.
Ficarei em Vinhedo até segunda, vou tentar ir pelo menos mais uma vez!
abraços
gostaria de agradecer a recepção de hoje. Meu amigo (Alexandre) teve problemas com o street force dele e o Gustavo deu uma boa força.
Como iniciante, me impressionei demais com a velocidade e estabilidade dos Mugen RRR.. nossa... impressionante mesmo.
A pista é fantástica, tem umas valas e guardrails assassinos, mas nada tira o brilho da obra da prefeitura de Jundiaí! Parabéns.
Ficarei em Vinhedo até segunda, vou tentar ir pelo menos mais uma vez!
abraços
aowww galera quem vai amanhã ???
não sei se vai dar pra mim ir ...... q raiva to querendo mto ir......
algm sabe se o parque vai abrir essa segunda ???
falou
não sei se vai dar pra mim ir ...... q raiva to querendo mto ir......
algm sabe se o parque vai abrir essa segunda ???
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

boa pergunta ...
Eu sei que o parque não abre de segunda, mas será que essa do feriado ele abre >>>???
Espero que alguém possa responder
Eu sei que o parque não abre de segunda, mas será que essa do feriado ele abre >>>???
Espero que alguém possa responder
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
eu tb espero....
pq na verdade segunda não eh feriado....
acho q deveria abrir neh.. pq tem mta gente q imenda
bom se algm for amanhã lah por favor procure saber se ele abre ou não e poste aqui no forum ok ??
falou
pq na verdade segunda não eh feriado....
acho q deveria abrir neh.. pq tem mta gente q imenda
bom se algm for amanhã lah por favor procure saber se ele abre ou não e poste aqui no forum ok ??
falou

henri aonde vc comprou a almotolia ???
eh aquela q tem o bico de metal ???
tava precisando compra uma pra mim.... a que veio com o carro q eh q eu estou usando eh mto ruim..... =\
eh aquela q tem o bico de metal ???
tava precisando compra uma pra mim.... a que veio com o carro q eh q eu estou usando eh mto ruim..... =\