Manco escreveu:Gaspa, falando nisso, quando vamos comer o peixinho? O Tinho falou que aquele outro eh melhor que o Deishu (nao se se escreve assim... Rsrs).
Mas, vamos marcar porque faz tempo que eu nao como comida japonesa e realmente estou com vontade.
[]s
Sr. Diniz, relaxa !! Gostaria muito de ir no Brasileiro de 1/8 na próxima semana mas estarei com meus filhos, então não dá.
Mas no Brasuca de 1/10 estarei na pista e acertamos tudo.
Cabelo e Boto, meus amigos, semana que vem estaremos na pista? Vai estar cheia de 1/8 treinando pro campeonato mas se tivermos cuidado poderemos andar numa boa. Tb serah uma boa oportunidade para acertarmos os carros porque o VLU funcionou muito bem! Custo beneficio interessante!
Abraçao
Manco escreveu:Cabelo e Boto, meus amigos, semana que vem estaremos na pista? Vai estar cheia de 1/8 treinando pro campeonato mas se tivermos cuidado poderemos andar numa boa. Tb serah uma boa oportunidade para acertarmos os carros porque o VLU funcionou muito bem! Custo beneficio interessante!
Abraçao
fala meu amigo!!!!!
Semana q vem é bem provável que eu irei...nao é certeza, depende de outros fatores.
Vcs usaram o tal líquido dos milagres??? funcionou????
Oooooiiiiiiiilá amigossss, tudo bem com vcs ??
Quem não pode aparecer realmente perdeu mais um belo dia com a pista banhada com o Xikréti nacional. Parece ser uma boa opção por um preço mais acessível !
Cabelo quer saber quem tumô ? Sem platéia não tem pendenga !!! Sem o bando de incendiários desagregadores que frequenta aquele local, fica sem graça ! Qualquer clássico vira Avaí X Goytacaz
Mas falando sério, está acontecendo esta semana o campeonato Europeu A de 1/10 com a presença de Eduardo Dulac correndo por Portugal. É um campeonato de alto nível , quase um mundial e pra quem tiver interesse em acompanhar aqui vai o link: