Lipos Turnigy A-Spec 65~130c

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Lipos Turnigy A-Spec 65~130c

Mensagem por Serpadu »

Hoje, "passeando" pela HK achei essa nova categoria:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... tegory=662

As lipos prometem 65c continuos, sera que são boas?

Tenho 4 lipos turnigy, 2 "normais" e 2 nano tech e não tenho nada a reclamar, se essas ai forem boas, deve valer a pena, só achei um pouco salgado

Imagem

Imagem

Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Lipos Turnigy A-Spec 65~130c

Mensagem por lukits »

Nano tech eh uma boa sim, tenho 2 de 12800 mAh e nao tenho nada a reclamar, sao ótimas. Se eu tivesse aqueles pneus da Savage flux acho que dava backflip facil facil. Se eh nano tech pode comprar. Como nao consigo acessar o link pq to no iPad, acho que se nao passa de 79 dólares cada bateria ta bom o preco hehe
CesarDRK
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CesarDRK »

Na boa? Não vale a pena... Se for pra pegar uma LIPO top mesmo eu pegaria alguma equivalente de marca renomada com um ótimo suporte e garantia (coisa que a HK não tem).
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

4 nanotech minhas estão estufadas, nunca mais compro.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

No início das Nanotechs, acho que todos (inclusive eu) imaginaram que a Hobbyking havia conseguido a formula das baterias premium das LiPo Hyperion ou Thunderpower..

Afinal, elas foram lançadas algumas meses depois destas grandes marcas terem lançados suas baterias.

Mas a coisa não foi bem assim.. afinal, uma bateria Hyperion G3 que custava $99 enquanto uma de mesma especificação Nanotech custava pouco mais de $30...
Tive algumas Nanotechs que também estufaram.. e chego a conclusão que muito disso é devido a um controle de qualidade fraco, pois uma mesma bateria que trabalhava em série não inchou..

Ou seja: Uma bateria estava no limite de sua capacidade, enquanto outra, comprada junta, estava bem mais tranquila..

Agora acho que a Hobbyking foi atrás de melhorar a qualidade das Nanotechs, deixando passar apenas as baterias que passarem em testes mais agressivos, evitando que elas inchem sem motivo..

Mas é preciso de tempo para verificar se isso vai mesmo acontecer.. Elas foram lançadas a menos de uma semana e até que problemas apareçam, eu esperaria mais alguns meses antes de investir nesta nova tecnologia...

Já que diferente da geração anterior de Nanotechs, ao invés de custar 1/3 do valor de uma Bateria Premium, ela é "apenas" metade do valor..
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

pois é, agora vi o preço delas tb! Elas são lançamento e lançamento é problema sim! Se quiser posso falar da L200 Triton, que meu pai comprou quando ainda era lançamento e deu problemas... Foge dessas baterias que são lançamento. Se quer corrente continua alta, pega as hard case vermelhas (não sei o nome do modelo, mas são com o HC preto e adesivo vermelho) que essas sim tem 60C continuo e 130 de burst. mas são grandes (5000 mAh) pra revinho não rola... Acho que dá pra apostar sim, mas é lançamento e lançamento nem sempre dá certo nas 1as tentativas..
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Então, antigamente, eu tinha umas 3 turnigy azul de 25c e estufaram rapidinho.

A uns 3 meses, comprei 2 delas de novo, mas na versão 40c. Ja dei umas 10 cargas em cada, andando no pau e até agora estão intactas, como novas.

A uns 2 meses, tenho 2 nanotech 25~50C e tb ja andei bastante com elas, tambem estão intactas, mas tambem não posso fazer um teste conclusivo, afinal, andei pouco com elas.

Mas, as minhas antigas turnigys, com umas 20 cargas ja tavam inchando...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

não quero discutir com ninguém, só que tem uns users que se acham melhores que os outros...

VOLTANDO AS BATERIAS:

Vai comprar-las serpadu, ou vai esperar? As nano-tech são ótimas, melhores que as zippy... as minhas já estão inchadas!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Vou esperar, até pq ainda não tem nenhuma compativel com o revinho...
rafa_schlotefeldtt

Mensagem por rafa_schlotefeldtt »

comprei essa daqui... http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... dels_.html

pelo preço e por vim com o conector da traxxas achei bacana...alguem já comprou essa?
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Muito caras!!!!

Mensagem por EduardoNX4 »

Muito caras!

Nesse preço eu prefiro comprar baterias americanas como Venom, ProtecRC, Orion, Duratrax e outras, que são garantidas.

Tenho baterias Venom, Duratrax e Orion e são meio fracas (só 20C) e nunca estufaram, tem 2 anos de uso e estão 100%.

Se for Nano Tech prefiro comprar as comuns mesmo, se estufar pelo menos custaram barato.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Responder

Voltar para “Elétricos”