Catarinense Off-Road 2012
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Catarinense Off-Road 2012
queria aqui deixar os meus parabéns ao grande amigo Tarso Leão pela sua grande vitória !!! depois de muitos problemas em corridas passadas que quase desmotivaram o nosso amigo , tinha que chegar a hora em que tudo daria certo pra ele , e nada melhor que uma taça de 1o lugar para trazer denovo o fogo alto que é preciso para correr forte e encarar os grandes adversários que temos !!!! é nóis garoto !!!!
abração
Guga
abração
Guga
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
O erro é na tabéla dos Buggy PRÓ 1/8 nitro do catarinense, a tabéla que abre continua com o erro os pilotos da posição 42 em diante, você teria a nova ?Diegoli escreveu:Já foi resolvido!Demonti escreveu:Não está com erro na classificação no final da tabéla ?
- Diegoli
- Piloto Advanced

É so fazer o download da tabela novamente no mesmo link.Demonti escreveu:O erro é na tabéla dos Buggy PRÓ 1/8 nitro do catarinense, a tabéla que abre continua com o erro os pilotos da posição 42 em diante, você teria a nova ?Diegoli escreveu:Já foi resolvido!Demonti escreveu:Não está com erro na classificação no final da tabéla ?
- tarsoleao
- Piloto Iniciante

Grande Guga !!!! Valeu pela força, pelas dicas, grande amigo ! Mais importante que vencer é fazer grandes amizades e participar das corridas no melhor clima familiar com parceiros para todo lado isso sim é maravilhoso. obrigado galera do catarinense e continuem assim com esse clima de companheirismo que o hobby só tem a crescer.
Um agradecimento especial ao amigo Allan (box perfeito).
Duda parte dessa vitoria agradeço a seu mecanico que me arrumou do fundo do baú um link do acelerador que perdi na semi. Valeu Alexandre!!!!
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Um agradecimento especial ao amigo Allan (box perfeito).
Duda parte dessa vitoria agradeço a seu mecanico que me arrumou do fundo do baú um link do acelerador que perdi na semi. Valeu Alexandre!!!!
Um grande abraço a todos e até a próxima.
Duda fiz a transferencia,e não saiu o comprovante da transação,mais eu ja tirei o extrato enele aparece a tranferencia ,ok
- ronald_sigo
- Piloto Iniciante

Dai Tarso!! Fiquei sabendo da vitória!! Parabéns, muito legal!!
Valeu Tarso, tamo junto mano, também tenho que agradecer a sua ajuda no meu box junto com o meu compadre, não fui tão longe como você, mas me diverti muito la em cima do padock, kkkkk. Obrigado a organização do evento que estava show. Espero poder comparecer na próxima etapa.
- Diegoli
- Piloto Advanced

Acc_Costa escreveu:Valeu Tarso, tamo junto mano, também tenho que agradecer a sua ajuda no meu box junto com o meu compadre, não fui tão longe como você, mas me diverti muito la em cima do padock, kkkkk. Obrigado a organização do evento que estava show. Espero poder comparecer na próxima etapa.
Valeu, nos tentamos sempre fazer o melhor para os participantes.
Eu, como membro da diretoria da Galo Loco SpeedWay e Vice-presidente da ACAOFF agradeço a todos pelo prestigio que tem nos dado e espero todos novamente na proxima etapa.
E nos vemos daqui uma semana no Clube ASAS do Vale em Gaspar para o XV Campeonado Brasileiro Off-Road!!!
Bom dia Alex, vi que no dia tinha um pessoal filmando, tem algum link para assistir a reportagem ?
Foi uma espetáculo esta etapa, não fiquei bem colocado, apanhei do setup do meu carro, mas foi um grande aprendizado, espero fezer melhor na próxima etapa.
Abraço.
Foi uma espetáculo esta etapa, não fiquei bem colocado, apanhei do setup do meu carro, mas foi um grande aprendizado, espero fezer melhor na próxima etapa.
Abraço.
- Diegoli
- Piloto Advanced

Vamos postar no youtube a reportagem...Demonti escreveu:Bom dia Alex, vi que no dia tinha um pessoal filmando, tem algum link para assistir a reportagem ?
Abraço.
Uma coisa é certa, quanto mais você praticar melhor é, então o negocio é ir pra pista o maximo possivel.
Amanha estaremos na pista, se quiser da um pulo, o convite esta feito.
Abraço.
RC2D Team
RC2D Team
Galera, espero que seja a ultima mudança de cronograma!
A The Dirt Floripa ta pronta (pista), mas falta terminar toda a estrutura como bancadas, palanque, banheiros e churrasqueira!
Por isso invertemos a 6a com a ultima (9a) etapa!
Vamos terminar o Catarinense assim:
6a etapa> 30\09 Asas do Vale - Gaspar
7a etapa> 21\10 São João Batista
8a etapa> 04\11 Abluarc - Blumenau
9a etapa> 02\12 The Dirt Floripa/São José
Portanto próxima etapa confirmada para dia 30/09 na pista do Asas..
A direção do Asas liberou a pista pra Acaoff no sabado (29) também, quem quiser treinar ta liberado! Faremos no sabado treinos livres e cronometrados.. No domingo qualis, semis e final!
Não é obrigatorio ir no sabado! É só uma oportunidade que a Acaoff esta dando aos participantes do Catarinense de usufruir de uma das melhores pistas do Brasil sem precisar ser socio do clube! A parceria entre Acaoff e Asas do Vale continuará em 2013..
Abs
A The Dirt Floripa ta pronta (pista), mas falta terminar toda a estrutura como bancadas, palanque, banheiros e churrasqueira!
Por isso invertemos a 6a com a ultima (9a) etapa!
Vamos terminar o Catarinense assim:
6a etapa> 30\09 Asas do Vale - Gaspar
7a etapa> 21\10 São João Batista
8a etapa> 04\11 Abluarc - Blumenau
9a etapa> 02\12 The Dirt Floripa/São José
Portanto próxima etapa confirmada para dia 30/09 na pista do Asas..
A direção do Asas liberou a pista pra Acaoff no sabado (29) também, quem quiser treinar ta liberado! Faremos no sabado treinos livres e cronometrados.. No domingo qualis, semis e final!
Não é obrigatorio ir no sabado! É só uma oportunidade que a Acaoff esta dando aos participantes do Catarinense de usufruir de uma das melhores pistas do Brasil sem precisar ser socio do clube! A parceria entre Acaoff e Asas do Vale continuará em 2013..
Abs
TRT - Tigre Racing Team
- tarsoleao
- Piloto Iniciante

OHHHHHHH MARAVILHA..... NÃO IA AGUENTAR ATE DEZEMBRO PARA ANDAR EM GASPAR......
bom pra quem participou do XV Brasileiro, pois ainda tem decorado na memória a pista! heheheeh
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""