E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-Revo Brushless 1/10
Isso é verdade http://m.youtube.com/watch?v=EloaTN3vbtQ. ? Se sim o que ele fez ?
como ?
e me diz outra coisa, a cora que vem na caixa é menor ? da mais final ou arrancada ?
- lukits
- Piloto Master

Poxa cara, todas suas perguntas foram respondidas, da uma pesquisada que tu acha!
A coroa menor da mais final e maior mais arrancada.
A coroa menor da mais final e maior mais arrancada.
Coroa maior, relação mais curta: mais torque no arranque (mais tendência a empinar), menos velocidade final, mais frenagem (sendo elétrico).
Coroa menor, relação mais longa: menos torque no arranque, mais velocidade final, menos freio (se for freio elétrico).
Para pinhão é o contrário.
Coroa menor, relação mais longa: menos torque no arranque, mais velocidade final, menos freio (se for freio elétrico).
Para pinhão é o contrário.
Para pensar em coroa e pinhão, lrmbre das marchas de bicicletas éa mesma coisa!
Capota mais não breca!!
- .:Juliano:.
- Piloto

Olha a arte

Motor e ESC do XO-1. Não sei se o bicho vai aguentar, mas está o capeta. Como montei com o que tinha, foi uma coroa de 40 e um pinhão de 25, só que está esquentando muito rápido. A vantagem que vi até agora é que fica mais controlado nas saídas e nem precisa ficar segurando o dedo para não empinar. Mas na hora que pega a reta... sai da frente!

Motor e ESC do XO-1. Não sei se o bicho vai aguentar, mas está o capeta. Como montei com o que tinha, foi uma coroa de 40 e um pinhão de 25, só que está esquentando muito rápido. A vantagem que vi até agora é que fica mais controlado nas saídas e nem precisa ficar segurando o dedo para não empinar. Mas na hora que pega a reta... sai da frente!
Meu Deus, isso sim, voa, kkk...
Sera que anda mais que o XO-1? Talvez pq é mais leve, mas a aerodinamica... Nem se compara.
Qndo puder faz um video!
Sera que anda mais que o XO-1? Talvez pq é mais leve, mas a aerodinamica... Nem se compara.
Qndo puder faz um video!
- .:Juliano:.
- Piloto

Talvez até dê, ele mais fácil de controlar pelo tamanho. O XO-1 precisa deixar o controle quase sem travel, mexer na sensibilidade pro bicho não desviar e qquer pedrinha na pista ele voa. Acho que com a ERevo não terá esse problema pela altura, mas como está com tudo stock, diferencial deve ir pro saco rapidinho! Vou pegar a reta de Barueri pra fazer um vídeo e posto aqui.
Blz, realmente, só cuidar dos diffs...
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

quanto em media hoje deve estar uma e revo mamba ?
elas são boas msms ? precisam de upgrades ? quais ?
elas são boas msms ? precisam de upgrades ? quais ?
2500 reais
alguem ja foi para o paraguay para comprar peça da e-revo ? se sim la tem bastante ?
- lukits
- Piloto Master

Pesquisa! Tua pergunta tem respostas, só falta vc pesquisar para achar.LeOCaBrAl escreveu:alguem ja foi para o paraguay para comprar peça da e-revo ? se sim la tem bastante ?
pessoal desisto...... eu estou tentando fazer pesquisas no forum pra saber sobre wheelie bar. Mas não está achando nenhum resultado. O que estou fazendo de errado? Eu só quero ver se tem alguma matéria falando se o melhor wheelie bar é com uma rodinha ou duas rodinhas, ou tanto faz por ser só uma questão de estética.
Tony Black