Estou vendendo dois dos meus buggies:

1) RC8Be Factory Team (link) + Rádio XP3SS (link) + Combo Hobbywing M1A (link) = R$1.000,00
Este buggy foi o meu carro de corrida com o qual ganhei o Campeonato Carioca 2011 (e por isso o adesivo com o nº1 na bolha), e depois foi utilizado como carro de treino nesta temporada 2012.
Características do carro:
- está com uma coroa de aço de 46 dentes (ao invés da original do kit que é de plástico);
- a bolha possui duas trincas, e foi pintada pelo Rodrigo Stange da RS Arts;
- junto vai uma bolha ZERO KM, sem pintar!
- foi trocado: skidplate dianteiro original Associated, front bumper, buchas de amortecedores e barra estabilizadora traseira;
- acompanha o jogo de rodas e quatro pneus meia-vida (não é careca, KKKK!!!) AKA Enduro, composto macio;
- junto com o carro seguem várias peças que tinham sido trocadas por questão de alguma folga, mas nenhuma condenada (incluindo bandejas dianteira e traseira, cases da transmissão, suporte de diff, CVDs, rolamentos, etc.);
- também vou incluir um aerofólio Himoto preto, zero km;
- acompanha manual e ferramentas originais do kit.
Características do combo:
- o ESC é de 80A e está com conector para bateria do tipo XT60;
- o motor é de 2250kV;
- acompanha manual, CD e box de programação;
- de brinde vai um CC Blower zero km (não instalado).
Características do rádio:
- é semi-novo;
- o servo de direção é um S2008MG de alto torque;
- acompanha manual.

Peças sobressalentes do RC8Be (praticamente um carro inteiro!):

Bolha original RC8Be, zero, sem pintar:

1) RC8B Factory Team (link) = R$650,00
Esse é o meu buggy nitro, deve ter uns 4 galões rodados, tem os dois chassis braces da Factory Team, em alumínio azul e o montante de motor estendido da King Headz.
A bolha JConcepts foi pintada pelo Rodrigo Stange, mas ela já está meio surrada. Quanto a isso, sem problemas, pois vai junto uma bolha ZERO-km!
Pra quem levar esse carro, dou de brinde o meu antigo RC8 (primeira versão), que dá pra usar as peças, já que maioria delas é intercambiável entre RC8 e RC8B (e algumas com o RC8.2), e pode aproveitar balanças, cardãs, cubos, pinhões, etc.
Estes dois carros (RC8B e RC8 original) têm alguns upgrades da King Headz, e as peças originais que foram substiuídas por KH tb acompanham.
Acompanha o carro:
- conjunto de flywheel e embreagem originais, com pinhão de 16 dentes;
- pinhão reserva zero-km de 17 dentes;
- jogo de arruelas de teflon pra embreagem;
- 3 conjuntos de filtro, com 02 espumas novas;
- jogo de pneus meia-vida AKA Crossbrace

Bolha zero-km:

Peças sobressalentes:

Chassi de RC8 (primeira versão) que vai de brinde:

ATENÇÃO:
Os itens estão no Rio de Janeiro (ZS), e o frete corre por conta do comprador.
Não aceito trocas, todos estes itens são SOMENTE para VENDA.
Não tenho anúncio no Mercado Livre, e portanto não aceito MercadoPago.
Do carro RC8Be não vendo NADA separado, ele somente é oferecido COMPLETO.
É possível fazer reserva (por até 7 dias) mediante depósito de um sinal de 10% do valor de venda.Preço de venda: 1950,00