E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Alexspires onde vc comprou sua E-Revo ??
- alexspires
- Piloto Iniciante

Pessoal, tentei usar esse modo treino 50%frente/freio mas ainda assim é mto forte pra dar o controle pra crianças...
Tentei ajustar o END POINTS do canal 2 e não funciona...sigo os passos do manual e fica igual sempre.
Tentei no canal 1 e limito o curso dos pneus dianteiros sem problemas, mas ao tentar o do acelerador/freio, não funciona....
Alguém já conseguiu ajustar END POINT do acelerador/freio com sucesso?
Tentei ajustar o END POINTS do canal 2 e não funciona...sigo os passos do manual e fica igual sempre.
Tentei no canal 1 e limito o curso dos pneus dianteiros sem problemas, mas ao tentar o do acelerador/freio, não funciona....
Alguém já conseguiu ajustar END POINT do acelerador/freio com sucesso?
Enviado MPnetowt escreveu:Alexspires onde vc comprou sua E-Revo ??
Editado pela última vez por alexspires em 19 Ago 2012, 10:13, em um total de 1 vez.
- JR-PEREIRA
- Contato:
ola pessoal ! comprei uma revinho faz um mes e estou adorando.
vi o pessoal com umas duvidas a respito das lipo de 40c 2200mah que nao estava durando nada , e tive uma experiencia igualzinho. vou explicar
quando comprei ela veio com pinhao de 23 dentes e coroa de 50 dentes
usando lipos de 2x 2s 2200mah 40c nossa ficaran perfeitas parecia que nao acabavao nunca por volta de 37 a 43 minutos só que tive a infeliz idea de dar uma alongada na relação aí comprei uma coroa de 45 dentes que por sua vez ficou melhor ainda, com uns 20% a mais de final, ficando realmente perfeita para 2s.
só teve um problema, percebi que as lipo ja nao duravam muito,ficaram gastonas por volta dos 23 a27 minutos e o motor passou a ter mais 10graus a 15graus pra mais.esquentando mais.
outra coisa que percebi é que quando o motor esquenta demais o propio esc vai parando de enviar carga.mesmo com a bateria com carga, mais isso so aconteceu quando brinquei com a coroa de 45 no quintal de casa, que quase nao tem espaço para refrigeração. fiquei complexado, aí falei será que foi a coroa mais longa. troquei de novo coloquei a coroa de 50dentes de volta, ficou perfeito de novo. bom pessoal espero ter ajudado um pouco, qualquer novidades posto mais comentarios.
abraço pra todos.
vi o pessoal com umas duvidas a respito das lipo de 40c 2200mah que nao estava durando nada , e tive uma experiencia igualzinho. vou explicar
quando comprei ela veio com pinhao de 23 dentes e coroa de 50 dentes
usando lipos de 2x 2s 2200mah 40c nossa ficaran perfeitas parecia que nao acabavao nunca por volta de 37 a 43 minutos só que tive a infeliz idea de dar uma alongada na relação aí comprei uma coroa de 45 dentes que por sua vez ficou melhor ainda, com uns 20% a mais de final, ficando realmente perfeita para 2s.
só teve um problema, percebi que as lipo ja nao duravam muito,ficaram gastonas por volta dos 23 a27 minutos e o motor passou a ter mais 10graus a 15graus pra mais.esquentando mais.
outra coisa que percebi é que quando o motor esquenta demais o propio esc vai parando de enviar carga.mesmo com a bateria com carga, mais isso so aconteceu quando brinquei com a coroa de 45 no quintal de casa, que quase nao tem espaço para refrigeração. fiquei complexado, aí falei será que foi a coroa mais longa. troquei de novo coloquei a coroa de 50dentes de volta, ficou perfeito de novo. bom pessoal espero ter ajudado um pouco, qualquer novidades posto mais comentarios.
abraço pra todos.
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
Alguém sabe indicar um site bom pra fazer uns ups na revinho, site seguro e em conta?? valeu
Pois, acho que vou por o pinhão 23t de novo e aumentar o timmng, ai deve andar igual e forçando menos.
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

fala galera! quanto custa um revinho ? no brasil ? no exterior ?
depende do modelo, existem dois tipos, um com motor Brushed e outro bem melhor com motor Brushless.lazaro26 escreveu:fala galera! quanto custa um revinho ? no brasil ? no exterior ?
Brasil +ou- 1200,00 ML
exterior +ou- 310 dólares podendo ser taxado pela receita em até 60% do valor do produto.
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

eu quero o vxl mesmo! ofrete na ebay para um e revo sai a quanto geralmente ?
demora mt ?
e como saber se o vendedor é confiavel ?
demora mt ?
nunca comprei no ebay mas sei que sobre vendedor, os de melhor reputação são os que tem uma marca tipo uma medalha cor ouro no anúncio.lazaro26 escreveu:eu quero o vxl mesmo! ofrete na ebay para um e revo sai a quanto geralmente ?
demora mt ?
Não sei sobre frete.
- rafa_schlotefeldtt
lazaro...tens que ver se o vendendor manda para o brasil...ao lado da descrição vai estar uma aba escrito "shipping and payments" ali vc pode calcular o frete para o brasil...
- alexspires
- Piloto Iniciante

Final de semana passado estava andando com 2S e tudo original.Serpadu escreveu:Cara, a temperatura não é tããão fundamental nos eletricos, mas o ideal é não deixar o motor passar de 80ºC e o ESC 50ºC.alexspires escreveu:Putz, já tô vendo tudo então
Vou ter que comprar dissipadore e cooler pro motor e ESC....risoss
Qual a temperatura ideal e máxima para o ESC e para o motor?
Tentei pesquisar mas o site da Traxxas está fora do ar (fórum e pra fazer download do manual)
O ESC foi a 72º e o Motor a 84º
Mas não aconteceu nada...ainda bem, depois de capotar dezenas de vezes, vários pulos e andar mto forte durante vários dias, até agora só tive que abrir onde fica o cardã central pra retirar algumas pedrinha q ficaram lá e estavam estralando, e comeram um pouco do cardã...ahh o diff dianteiro tá vazando e todos os 4 amortecedores tb....mas enfim o carrinho é mto resistente!
Tratei de trocar o pinhão para o 23T e colocar o dissipador da Traxxas no motor.
Testando com ele no ar e acelerando forte e freiando forte por vários minutos o ESC não passou de 47º e o Motor 55º.
Agora é testar andando...
Salve tigrada! Não consegui entender como montar estes caras aí http://www.rcplanet.com/Integy_Drive_Sh ... tt3408.htm . Alguém sabe??????
Valeu!
Valeu!
- rafa_schlotefeldtt
cara vc terá que desmontar toda a susp....mas ta meio caro....
- rafa_schlotefeldtt
- alexspires
- Piloto Iniciante

Todos falam muito mal desse piggyback...
O mais barato e que já soluciona completamente é comprar somente os corpos de alumínio....comprei os da HR e estou esperando chegar...