Lamborghini Reventón RC
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
Thomas, já que esse tópico aqui é dedicado á esse carro, vai postando fotos então do andar da sua coleção.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Além de gastar mais de R$2235 no carro, tem também o fato deste dinheiro não voltar nunca mais, pois dificilmente alguém conseguirá vende-lo depois por mais de R$1000,00, mesmo que seja novo..FlavioGP escreveu:Cara, você mesmo disse... Um FW-05 por R$2.235,64 e um FW-06 por R$1.450,00. Você acha que vale a pena a Reventon?Hamadantes escreveu:Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.
E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.
Quanto a dar muito defeito, não posso dizer pois nunca tive um FW-06. Já corri contra FW-06's. Inclusive (não sei se é ainda), mas era o chassis mais usada nos campeonatos de RTR.
O Inferno GT2 é um ótimo carro, mas tem poucos que andam com ele, então quando for pra pista, tem que ver se o pessoal anda de 1/10 ou 1/8. Esse Inferno GT2 é o mesmo chassis do Inferno MP7.5 (Buggy). EU, particularmente, acho caro manter um GT2. O preço da bolha eu acho alto. Mas isso é questão pessoal, tem gente que não acha...
Uma dica: Vale a pena dar uma olhada nos classificados daqui...
Abraços!
Lembro-me da época do Xsara, tinha gente que comprava todos os fascículos, montava e depois queria pegar todo o dinheiro investido de volta, cobrando mais de R$2500 num carro que não custava mais de R$700,00..
-
rafael61333
- Piloto Master

Um amigo meu esta montando um, tem que ter muita paciência para ir montando fascículo por fascículo, até esta semana ele recebeu o bloco do motor e mais algumas peças.
Editado pela última vez por rafael61333 em 05 Set 2012, 13:06, em um total de 1 vez.

Potência não é nada sem controle!!!
- thomas135
- Piloto Racer

Com certeza.. esse investimento dificilmente ira voltar.abib escreveu:Além de gastar mais de R$2235 no carro, tem também o fato deste dinheiro não voltar nunca mais, pois dificilmente alguém conseguirá vende-lo depois por mais de R$1000,00, mesmo que seja novo..FlavioGP escreveu:Cara, você mesmo disse... Um FW-05 por R$2.235,64 e um FW-06 por R$1.450,00. Você acha que vale a pena a Reventon?Hamadantes escreveu:Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.
E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.
Quanto a dar muito defeito, não posso dizer pois nunca tive um FW-06. Já corri contra FW-06's. Inclusive (não sei se é ainda), mas era o chassis mais usada nos campeonatos de RTR.
O Inferno GT2 é um ótimo carro, mas tem poucos que andam com ele, então quando for pra pista, tem que ver se o pessoal anda de 1/10 ou 1/8. Esse Inferno GT2 é o mesmo chassis do Inferno MP7.5 (Buggy). EU, particularmente, acho caro manter um GT2. O preço da bolha eu acho alto. Mas isso é questão pessoal, tem gente que não acha...
Uma dica: Vale a pena dar uma olhada nos classificados daqui...
Abraços!
Lembro-me da época do Xsara, tinha gente que comprava todos os fascículos, montava e depois queria pegar todo o dinheiro investido de volta, cobrando mais de R$2500 num carro que não custava mais de R$700,00..
Porem é um dinheiro investido durante um ano um ano e meio, praticamente nem se sente.
Pois bem, irei postar algumas fotos hoje quando chegar do trabalho.
Obrigado galera.
-
MarceloAires
- Piloto Sport

Voce nem comprou o segundo fasciculo ainda... caia fora enquanto é tempo.
Va numa loja e compre um carro que preste novo em 12 parcelas no cartão, voce nem vai sentir tambem.
Va numa loja e compre um carro que preste novo em 12 parcelas no cartão, voce nem vai sentir tambem.
- thomas135
- Piloto Racer

Não estou comprando pelo carro, mais sim por poder montar ele inteiro, e ainda o material que veio junto, achei muito interessante.MarceloAires escreveu:Voce nem comprou o segundo fasciculo ainda... caia fora enquanto é tempo.
Estarei indo sim, a uma loja e comprar um carrinho descente.
Obrigado
- MRS13
- Piloto Advanced

Sugestão para quem quer montar um carrinho desde o começo.
Compra um carro bom "DESMONTA" ele todo e depois pega a vista explodida no site do fabricante e TCHANANANA !!!

Compra um carro bom "DESMONTA" ele todo e depois pega a vista explodida no site do fabricante e TCHANANANA !!!
Baja 5SC, FG SportsLine 08
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

thomas135 tem kits que vêm desmontados, e dá no mesmo comprar pronto, desmontar e montar de novo, vc vai aprender do mesmo jeito,
a comparação que fizeram lá em cima define totalmente a diferença de um automodelo montado desse reventon,
vc prefere comprar um automodelo sem ajustes, e ir comprando peça por peça, esperar uns 2 anos até completar, pra só depois disso andar, e ainda sim gastar 4 vezes o preço que ele vale, ou vc prefere um automodelo com todos os ajustes, em que vc compra por um preço muito mais baixo, e a qualidade é muito melhor que o reventon,
já pode andar no primeiro dia que compra, e mesmo assim ainda ir pagando aos poucos (parcelando), se vc ainda acha que vale a pena ir montando esse reventon, ou vc tem muito dinheiro, ou vc é meio burrinho, ou é muito cabeça dura, colocou isso na cabeça e não quer mais tirar... kkk
a comparação que fizeram lá em cima define totalmente a diferença de um automodelo montado desse reventon,
vc prefere comprar um automodelo sem ajustes, e ir comprando peça por peça, esperar uns 2 anos até completar, pra só depois disso andar, e ainda sim gastar 4 vezes o preço que ele vale, ou vc prefere um automodelo com todos os ajustes, em que vc compra por um preço muito mais baixo, e a qualidade é muito melhor que o reventon,
já pode andar no primeiro dia que compra, e mesmo assim ainda ir pagando aos poucos (parcelando), se vc ainda acha que vale a pena ir montando esse reventon, ou vc tem muito dinheiro, ou vc é meio burrinho, ou é muito cabeça dura, colocou isso na cabeça e não quer mais tirar... kkk
- thomas135
- Piloto Racer

Pode ser que sim, pode ser que não, rs..JoaoVictor escreveu:thomas135 tem kits que vêm desmontados, e dá no mesmo comprar pronto, desmontar e montar de novo, vc vai aprender do mesmo jeito,
Sabado vou na loja que me indicaram em sao caetano, quem sabe nao acho alguma coisa la boa la e desisto da Reventon..
rs! Valeu pessoal
-
rafael61333
- Piloto Master

Agora que vc começou tem que ir até o fim, mas vc pode ir até a loja e comprar outro para ir se divertindo, se diverte com um enquanto monta o outro.

Potência não é nada sem controle!!!
Quer uma dica? Compre o Axial Terra na TowerHobbies.. É um Kit elétrico que vem só o Chassis, todo desmontado..
Toda a montagem você pode encontrar aqui: http://www.competitionx.com/rc-support/ ... rra-build/
Se ainda quiser vídeos passo a passo com todas as dicas, manhas e técnicas, pode assistir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SZvhNYG23rk
Peças de reposição você vai encontrar fácil lá na Tower também..
Suando o código de desconto 011KD, sai por menos de $155,00 + frete..
Só vai faltar colocar um combo, bateria e o sistema de rádio..
Edit: Adicionado códigos, links para montagens e vídeos.
Toda a montagem você pode encontrar aqui: http://www.competitionx.com/rc-support/ ... rra-build/
Se ainda quiser vídeos passo a passo com todas as dicas, manhas e técnicas, pode assistir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SZvhNYG23rk
Editado pela última vez por Abib em 05 Set 2012, 14:50, em um total de 1 vez.
Tenho que concordar com a galera, a Reventón vai custar mais de 60X134,00, sendo que vc compra um carrinho muito bom por 1500, ou seja, 10X150. Sobre desmontar e montar, compre o primeiro Fascículo da Reventón, vem com DVD e vídeo aula sobre a montagem do bólido que serve para qualquer carro.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Olá pessoal, bom sou novato e achei muito bacana esse carro ate por sr um fan da marca, estou a fim de montar mas sem compromisso profissional, pelo que estudei aqui nos posts da galera muitos são contra a aquisição dos fascículos estou na duvida pra não tomar prejuizo e etc.
O que vocês me aconselham a fazer parar e nao comprar ou continuar comprando, e ao todo quanto irei gastar mais ou menos?
Obrigado pela atenção
E desculpa pela pergunta se a mesma foi importuna.
O que vocês me aconselham a fazer parar e nao comprar ou continuar comprando, e ao todo quanto irei gastar mais ou menos?
Obrigado pela atenção
\"Os pilotos verdadeiramente grandes são aqueles que vencem mesmo com carros que não são os melhores\"
- thomas135
- Piloto Racer

Muito interessante mesmo.abib escreveu:Quer uma dica? Compre o Axial Terra na TowerHobbies.. É um Kit elétrico que vem só o Chassis, todo desmontado..
Depois dessa acho que vou partir pra essa rs.
Bom galera, vou ver, sei de todos os contras referente a Reventon.
Agradeço pela ajuda..
Cara, tem uma frase que a primeira vez que escutei nunca mais esqueci... Se conselho fosse bom não era de graça...JubaGt escreveu:Olá pessoal, bom sou novato e achei muito bacana esse carro ate por sr um fan da marca, estou a fim de montar mas sem compromisso profissional, pelo que estudei aqui nos posts da galera muitos são contra a aquisição dos fascículos estou na duvida pra não tomar prejuizo e etc.
Obrigado pela atenção
Minha ideia aqui no forum (e sei que de muitos também) é mostrar fatos, pontos positivos e negativos. Essa Reventon é de uma marca boa, da Kyosho, contudo, é um carro ultrapassado e caro (sai algo em torno de R$2300,00). Com isso, fica a seu critério achar se deve parar ou não.
Acontece que, como já vi em edições anteriores, o cara tem uma "paixão" por aquele carro e quer monta-lo para deixar de prateleira, seja porque ganhou algum campeonato ou porque foi o primeiro carro.
O que o pessoal disse acima é verdade. Com o valor de R$2300,00 você consegue comprar carros atuais, ainda mais se você poder importar.
Abraços!