PEGA NO PARQUE 5
Re: PEGA NO PARQUE 5
galera me dah uma dica ai.....
to querendo comprar um jogo de pneus pro meu carro (fw-05T) qual vcs me recomendam ??
valeu
falou
to querendo comprar um jogo de pneus pro meu carro (fw-05T) qual vcs me recomendam ??
valeu
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

Aí, tô vivo!!!!!!
Dei uma sumida e uma desanimada com mta coisa que aconteceu... mas vou continuar a levar côro do pessoal na pista (intimação especial pro Giba), hehehe!
Peguei esse fim de semana pra dar um trato no carro e o bichinho tá brilhando... só colocar agora uma peça que tá faltando (q já comprei) e mandar bala.
Sábado ou domingo vou estar na pista!! Se eu não for, chove!!!
Flwss
Pixels
Dei uma sumida e uma desanimada com mta coisa que aconteceu... mas vou continuar a levar côro do pessoal na pista (intimação especial pro Giba), hehehe!
Peguei esse fim de semana pra dar um trato no carro e o bichinho tá brilhando... só colocar agora uma peça que tá faltando (q já comprei) e mandar bala.
Sábado ou domingo vou estar na pista!! Se eu não for, chove!!!
Flwss
Pixels
MTX-4 | LRP Spec.2 | Alpha R/c | Spektrum | Byron 20%
VRUMMMMMMMMMM!!!!!! PÁÁÁ CRASH!!!...
Mer@#, de novo não!!!
VRUMMMMMMMMMM!!!!!! PÁÁÁ CRASH!!!...
Mer@#, de novo não!!!
- primadonna_lk
- Piloto

e ai galere...to meio q sumido da pista.....estive muito ocupado mais nao abandonei.....Nunca! E ai henri, Osman e CIA....como estão?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
primadonna_lk escreveu:e ai galere...to meio q sumido da pista.....estive muito ocupado mais nao abandonei.....Nunca! E ai henri, Osman e CIA....como estão?
Tudo tranquilo Lee, vc se consegue ir no proximo fds, agora estamos fazendo rachão, entram 10 carros de uma só vez....
vê se aparece.
abraço
O importante é a diversão!!!
Fala aí Osman, Henri e pessoal !!! sem chance... terça me enrrosquei de novo de trab. e não pude ir...
Andei dando umas pancadas no rádio e ele está funcionando de novo, mas vou levar um Futabinha básico p/ de repente não ficar na mão de novo.
Vou fazer de tudo p/ ir esse final de semana.
QUANDO VCS IRÃO?? SÁB OU DOM ??
abs
Andei dando umas pancadas no rádio e ele está funcionando de novo, mas vou levar um Futabinha básico p/ de repente não ficar na mão de novo.
Vou fazer de tudo p/ ir esse final de semana.
QUANDO VCS IRÃO?? SÁB OU DOM ??
abs
Fala ai Arthur!!!!!....vamos no domingo cara!!!!
Eu dei uma bela porrada e quebrei (entre outras coisas) a torre do amortecedor dianteira....o Henri vai tentar conseguir pra mim no Tinho hoje, mas não é certeza....vc teria uma ai para me vender???
[]'s
Eu dei uma bela porrada e quebrei (entre outras coisas) a torre do amortecedor dianteira....o Henri vai tentar conseguir pra mim no Tinho hoje, mas não é certeza....vc teria uma ai para me vender???
[]'s
Tenho sim, eu troquei a minha original por aquela de fibra prateada da 3Racing. Veja qual vc quer, a original ou a da 3racing prateada. Ambas estão em ótimo estado.SethOZ escreveu:Fala ai Arthur!!!!!....vamos no domingo cara!!!!
[]'s
Como vc que fazer?
Vou dar o sangue p/ ir domingão hein?!
abs
Cara...se o Tinho não tiver (ficarei sabendo hj)...ai vc me leva na pista no domingo....pode ser?
Fala ai Lee!!!!....Poxa cara....sumiu mesmo heim!!??? Vamos lá, domingão!!!
E a sua filhinha melhorou?
Os pegas estão animais!!! Fizemos até um pega com vários carros na pista, com largada e tudo...
[]'s
E a sua filhinha melhorou?
Os pegas estão animais!!! Fizemos até um pega com vários carros na pista, com largada e tudo...
[]'s
Claro, sem problemas! Só me diga qual poste vc vai querer, pois o prateado está instalado no carro, mas eu tiro sem problemas.SethOZ escreveu:Cara...se o Tinho não tiver (ficarei sabendo hj)...ai vc me leva na pista no domingo....pode ser?
E esse pega com largada e tudo eu tb quero participar tb hein?!
abração
Cara...pode ser o original mesmo....se está novinho...sem problemas...
Domingo fazemos uma largada dessas....vc vai curtir muito...
Blz então!SethOZ escreveu:Cara...pode ser o original mesmo....se está novinho...sem problemas...
Abração.
aeeee quem eh vivo sempre aparece neh ??? hehe ^^
esse pegas com 10 carros são mto fodas !!!!!! eu vi vcs fazendo tava mto dahora !!!
ok pixels !!! vou ficar esperando !!!! ahhahahahahhahaha
vamos ver.....
bom sem estar querendo encher mto o saco mas qual pneus vcs usam pra andar ai ??? to querendo comprar um jogo mas não sei qual comprar......
valeu
falou
esse pegas com 10 carros são mto fodas !!!!!! eu vi vcs fazendo tava mto dahora !!!
ok pixels !!! vou ficar esperando !!!! ahhahahahahhahaha
vamos ver.....
bom sem estar querendo encher mto o saco mas qual pneus vcs usam pra andar ai ??? to querendo comprar um jogo mas não sei qual comprar......
valeu
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR

Giba,
Pode usar M1 ou H1 da Alpha dependendo da temperatura da pista.
é o que tenho usado
valeu
Pode usar M1 ou H1 da Alpha dependendo da temperatura da pista.
é o que tenho usado
valeu
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
valeu pela dica barreto =]
falou
falou