TonyBlack escreveu:pessoal desisto...... eu estou tentando fazer pesquisas no forum pra saber sobre wheelie bar. Mas não está achando nenhum resultado. O que estou fazendo de errado? Eu só quero ver se tem alguma matéria falando se o melhor wheelie bar é com uma rodinha ou duas rodinhas, ou tanto faz por ser só uma questão de estética.
Cara, procure pelo google e coloque no final rcmasters. A pesquisa do fórum é meio complicada mesmo. Já ouvi dizerem que o bom mesmo é diff central com silicone médio, o carro empina bem menos... Eu nunca vi, só li algumas coisas em sites gringos.
a wheelie bar sofre bastante quando vc empina, acho que se tem uma ou duas rodinhas não tem diferença... a integy faz peças bonitas. ponto mesmo.. acho eu que se tu comprar a traxxas é mais em conta... imagina se vc quebra a wheelie bar da integy que é de aluminio e tem uma só roda?!
Fica a resposta e meus parabéns! Vc é um exemplo de user! Antes pesquisa e depois posta algo... parabéns... a maioria dos iniciantes ficam perguntando coisas que tem e são fáceis de achar...
valeu lukits, obrigado pelo elogio. Vc tem razão eu vou comprar da traxxas mesmo, mais barato. Estou colocando mais pela estética, eu não fico empinando toda hora. A e-revo vai ficar maneira, vai chegar os pneus slick sintec preto e vou envelopar com uma pequena faixa cromada na lateral embaixo em frente ao compartimento da bateria. E vou deixar o friso do aro cromado mantendo o fundo preto. Se ficar legal eu coloco fotos. Detalhe: o cromo custa 60,00 o metro rsrssrs. Valeu galera. Esse fórum me ajuda muito com a e-revo até antes de eu comprar ela. Li tudo sobre ela aqui antes de comprar E-REVO OU SAVAGE FLUX. A e-revo ganhou no ibope. Abraços
poxa, mas a e-maxx parece ser legal. Tem algum ponto muito negativo? Eu deixei de comprar a Savage por ser meio instavel; apesar dela ser mais resistente eu prefiro a e-revo por que gosto mesmo de correr e fazer curvas sem dar capote. Imagina uma savage 200 metros de distancia de vc e ela capotar, ficar de roda pra cima?????? Aja paciencia e perna rsrsrsrs
o ponto negativo é o mesmo da e-revo... resistencia. Mas ela é MUITO menos resistente q a e-revo... a minha vive quebrando, isso que tem ups. o que quebra nela é sempre os cardãs centrais. quebrou agora um do lado :/ estou vendendo ela, enchi o saco... RRRRRRR hehehe
e aí galeraaaa, estou com um problema sério que não tem aqui no fórum: MINHA NAMORADA TÁ PEGANDO PAIXÃO POR RC ELÉTRICO, detalhe que com minha e-revo ela bateu num carro parado, num banco de praça, na parede e já me atropelou. Pior ainda, ela quer começar com uma summit!!!!! Ferrou
Mas deixando isso de lado, eu dei uma pesquisada por aqui sobre lubrificação. Tem cara que coloca uma tal graxa azul no diferencial da revinho, outros colocam graxa branca em outros carros, até vi videos no youtube e não achei nada sobre lubrificação da e-revo 1/10. Sinto ela meio presa agora, até quando para de acelerar ela breca rapido (freio automatico desligado), o barulho normal de carro elétrico ela está fazendo mais alto, meio arranhado. Queria tentar colocar óleo SINGER nos rolamentos das rodas, diferencial. Pinhão e coroa tem que colocar tb? Aquela caixa onde regula a pressão da embreagem tb? E o motor vai algum óleo dentro? Se alguém souber onde tem alguma matéria falando sobre isso, me manda o link, não tenho preguiça de ler. Ah, essa e-revo nunca foi aberta, está original até hoje, só fiz mesmo limpeza. Valeu galera.
Comprei os pneus da hpi 4729 para e-revo,mas quando eu andomsempre um pneus sai um pouco, eu decho apertado e depois de 5mins andando ele solta um polco. Com apenas 1 pneu o que sera ?
E aí galera, bom dia!!
Respondendo a minha propria pergunta rsrsrs, até por que serve de informação para outros; pesquisando na internet e conversando com outros que tem e-revo 1/10 o ideal mesmo é só limpeza e as vezes WD40 em parafusos, partes metalicas, nos encaixes dos eixos, etc. E não exagerar muito, se pegar poeira ou terra vai ficar a milaneza. Antes disso eu coloquei um pouco de óleo singer na caixa (acho que fiz besteira). Estou andando com 6s, coloquei as molas mais duras que vem no pacote, deixei ela baixa e mesmo assim empinava demais em alta. Agora coloquei abraçadeira nos rockers da frente pra não ficar empinando muito. Vou testar depois. Falou galera, abraços
LUTO!!!!
Pessoal, é com muita tristeza que anuncio a queima do meu motor mamba 2200. Não sei o que houve, mas tenho palpite:
Eu escrevi uma mensagem no forum uns dias atrás logo acima dizendo que meu carro estava brecando um pouco quando soltava o dedo do gatilho, isso foi piorando aos poucos. Daí comprei as baterias 2x3s. Andou muito, quando freava forte (50%) o buzzer as vezes apitava dando sinal de bateria fraca, achei estranho, monitorava sempre a voltagem e sempre estava perto de 3,85 por celula. Mas continuei andado com aí-revo normalmente. Sabado agora moeu a coroa 54t, encomendei 2 novas,mas enquanto não chegavam eu decidi colocar as de 65t originais pra brincar um pouco. A brincadeira durou 2 minutos, a e-revo travou, até pensei que fosse eixo quebrado, mas quando soltei toda a embreagem ela liberou as rodas, então rodei o pinhão e vi que estava preso, só rodando com ajuda de alicate. Dentro está torrado, testei mais uma vez só o motor e fica travando; daí como vi que tinha perdido o motor mesmo, coloquei um pouco de wd dentro (burro) mas até que funcionou, coloquei novamente na e-revo e ficou um pouco mais leve, mas ainda brecando. Bom gostaria de uma ajuda de vcs, qual motor eu coloco agora? O que será que ocasionou isso? andei com 6s poucas vezes, não dou arrancada forte, não empino, só na reta que discarrego tudo, o carro tem 5 meses de uso, se eu colocar um motor novo será que não vai torrar novamente? Bom, é isso, imaginei que podia quebrar qualquer coisa na e-revo, mas justamente o motor, fiquei meio decepcionado. Obrigado galera, valeu.