TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Rubino
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por Rubino »

LeoNS escreveu:
Bocardi escreveu:Pessoal o combustível original traxxas, aquele azul, eh muito diferente do byron? alguém usa ele? hoje chegou meu galão, mas minha revo ta afinadinha.... demorei uma semana pra acertar ela, motor super arisco empinando e mantendo lenta sozinha, nao afoga de jeito nenhum... quero saber se eh mta diferença pra decidir se volto a regulagem para original pra depois acertar ou se posso ja botar ele e so ajeitar uma coisinha ou outra q esteja fora...

Outra coisa, esse fds notei que meus pushrods estavam envergando, tive que tirar e acertar com um martelo, fui procurar algum mais forte pra comprar mas a maioria q vejo eh de alumínio e achei fria pq alumínio vai entortar mais ainda nao eh? compensa colocar algum mais forte? ou isso vai transferir a força pra suspensão?
abraços....
Se os Pushrods estão envergando já coloca os de alumínio da Traxxas, é muito mais resistente que o original. A revo platinum já vem, então... o código do pushrod de alumínio da traxxas é: TRX-5319X
Na minha revo coloquei de titanium comprei na rcmart, na rc planet tb tem, demora um pouco para vir mas compensa muito mais forte que os originais e que os de luminio que empanam com muito mais facilidade, por causa da dureza do material

abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: revo vira mais para direia do que para esquerda

Mensagem por fabiodurgante »

valeu cara entendi o esquema no servo tem o braço da direção, no braço tu pode aumentar o tamanho dele ou diminuir o tamanho do braco, se aumentar ele vira para esquerda, se diminuir vira para direita ai que regula, o servo nao deixa tu mexe nele, so o tamanho do braço valeuuu pela ajuda de todos
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Amigo vc esta quase perto, não é ali nos furos que vc tem que mexer, mas sim desparafusar o braço do servo separar o um do outro, ali nos furinhos do braço vc nem mexe, o que vc tem que fazer é separar a lincagem chamada de braço da peça chamada servo, agora vc entendeu.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
fabiodurgante
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por fabiodurgante »

no lado direito eu aumentei o tamanho do braço, fui girando ele e ele aumenta de tamanho, e fico reto os pneus com o trim no centro valeu ai pela ajuda aqui funciono valeuuuu
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

Rubino escreveu:
LeoNS escreveu:
Bocardi escreveu:Pessoal o combustível original traxxas, aquele azul, eh muito diferente do byron? alguém usa ele? hoje chegou meu galão, mas minha revo ta afinadinha.... demorei uma semana pra acertar ela, motor super arisco empinando e mantendo lenta sozinha, nao afoga de jeito nenhum... quero saber se eh mta diferença pra decidir se volto a regulagem para original pra depois acertar ou se posso ja botar ele e so ajeitar uma coisinha ou outra q esteja fora...

Outra coisa, esse fds notei que meus pushrods estavam envergando, tive que tirar e acertar com um martelo, fui procurar algum mais forte pra comprar mas a maioria q vejo eh de alumínio e achei fria pq alumínio vai entortar mais ainda nao eh? compensa colocar algum mais forte? ou isso vai transferir a força pra suspensão?
abraços....
Se os Pushrods estão envergando já coloca os de alumínio da Traxxas, é muito mais resistente que o original. A revo platinum já vem, então... o código do pushrod de alumínio da traxxas é: TRX-5319X
Na minha revo coloquei de titanium comprei na rcmart, na rc planet tb tem, demora um pouco para vir mas compensa muito mais forte que os originais e que os de luminio que empanam com muito mais facilidade, por causa da dureza do material

abraços
Foi nisso que pensei, pq sei lá alumínio pode ser mais leve mas mais forte??? serio?? Entao o original eh do q??? Eu sei que o duraluminio eh mais forte mas ele tambem deve ser mais maleável, meu medo eh usar um pushrod indestrutível e arrebentar meus rockers.... (pq a força será transferida pra eles)
Quanto tempo faz q você usa o titanium?? Você rampa mto?
Valeu Pelo apoio!!!!
rdomoura
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rdomoura »

Alguem poderia me dar uma idéia do que ta acontecendo ?

A revo com boa compressao, motor com 1 galao de uso. Regulada, macha lenta ok, boa aceleraçao, trabalhando entre 110 e 120. So que quando eu a pego e levando do chao e solto ( 50cm de altura aprox) ela apaga.
Dizendo se eu saltar logo que ela chega ao solo o motor desliga
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

rdomoura escreveu:Alguem poderia me dar uma idéia do que ta acontecendo ?

A revo com boa compressao, motor com 1 galao de uso. Regulada, macha lenta ok, boa aceleraçao, trabalhando entre 110 e 120. So que quando eu a pego e levando do chao e solto ( 50cm de altura aprox) ela apaga.
As molas da embreagem estão fracas.
Rodrigo P. Moschetto
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

rdomoura escreveu:Alguem poderia me dar uma idéia do que ta acontecendo ?

Troque a embreagem que resolve o problema.
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Bom dia, srs estou com problemas na minha revo de perda de sinal, eu ja estou andando sem optdrive, porem o que acontece é que do nada ela perde o sinal, quando voce olha a receptora ela fica piscando em vermelho, dai voce desliga e liga novamente ela volta a funcionar imediatamente, ate acontecer novamente, ja troquei as baterias, problema no radio nao acredito porque quando resseto a receptora ela volta, e se eu ressetar somente o radio nao acontece nada, alguem ja teve este problema? imagino ser problema na receptora. Outra coisa, receptora da minha revo esta indicada como TRA2218, olhei em varios lugares e encontrei somente TRA2218X, visualmente parece ser a mesma, alguem sabe se existe alguma diferença entre elas?
Valeu pessoal, boa semana para todos.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Regis599

Mensagem por Regis599 »

rafael61333 escreveu:Amigo vc esta quase perto, não é ali nos furos que vc tem que mexer, mas sim desparafusar o braço do servo separar o um do outro, ali nos furinhos do braço vc nem mexe, o que vc tem que fazer é separar a lincagem chamada de braço da peça chamada servo, agora vc entendeu.
Amigo, comprei o primeiro automodelo e veio com esse 'problema' também, eu não sei se entendi direito, mas você fala para regular aonde sinalizei com uma flecha? É que se for ali, concluo eu que para poder compensar eu teria de apertar esse link, o que é impossivel pois já está no maximo, se não for ali, poderia explicar?

A foto é do meu carro mesmo, é um turnigy sct.

Grato.
Anexos
SCT
SCT
sct.jpg (118.97 KiB) Exibido 1472 vezes
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Não é ali, vc tem que desparafusar esta peça do servo e alinhar novamente, se vc reparar logo mais abaixo tem um pequeno parafuso, ali que vc tem que tirar puxar a peça e alinhar as rodas com ele desparafusado e dpois de alinhado encaixar novamente e apertar o parafuso.
Imagem
dayvison

Mensagem por dayvison »

aí galera
uma pequena duvida
alguém ja comprou o combustível da traxxas?
comprei um galão da traxxas top fuel 20%, acabou de chegar dos correios
minha duvida é se ele vem lacrado ou não?
falei com o vendedor e ele mim informou q só os combustível da byron vem lacrado, verdade?
Bocardi
Piloto
Piloto

Mensagem por Bocardi »

dayvison escreveu:aí galera
uma pequena duvida
alguém ja comprou o combustível da traxxas?
comprei um galão da traxxas top fuel 20%, acabou de chegar dos correios
minha duvida é se ele vem lacrado ou não?
falei com o vendedor e ele mim informou q só os combustível da byron vem lacrado, verdade?
Eh assim mesmo, ele nao vem com aquele lacre que quebra ao abrir, o meu veio só com aquela tampa a prova de crianças e uma tampinha vermelha por dentro...
dcamillof
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dcamillof »

Isso mesmo, tampa que você tem que fazer pressão para baixo para abrir e uma tampa vermelha por dentro.
dayvison

Mensagem por dayvison »

valeu galera
agora vou qualificar o cara la no ml
bgd
Responder

Voltar para “Off-road”