Olá Xann, estava olhando o forum e vi este tópico postado antes de conhecer o que havia exibido em outro tópico.
Bem, achei engraçado a sua curiosidade neste carrinho, Kyosho Superten, já sabe que possuo alguns Serpent, talvez eu esteja falando de boca cheia, mas amigo, quando vocë puder ver, tocar ou pilotar um com motor original como eles eram vendidos aí sim ficaria, imaginando como estes carros são uns veteranos.
Amigo, para ter uma idéia, a relaçao de peso deste Superten e um Serpent Impact é diferente, os Serpent sao mais pesados e a configuraçao é total, você faz todo tipo de configuraçao para que o carro atinja os melhores índices.
Os Supertens sao de um reinado das escalas 1/10 medidas 235mm, realmente difícil de encontrar carenagem, entao cuide da sua..rs..rs
Peças hoje... ufa, só no suspiro, já deu para perceber...rs..rs atualmente é um carro de prateleira, por para andar porém com suas limitaçoes. Ahh evite realizar drift com zerinhos... isso vai quebrar os dentes da corroa mestre ou das tulipas do diferencial. Este que tenho aqui, peguei ele assim todos ruído e escapando dentes, quanto aos pneus, por ser um carro antigo, e pneus originais, estes somente para andar sem dar curvas fortes pois eles derrapam a borracha parece que ressecou e tem trincas.
Mas enfim é gostoso de andar.
qualquer coisa meu contato
ratodi99@hotmail.com