Catarinense Off-Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

smarley
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Catarinense Off-Road 2012

Mensagem por smarley »

Eugeniotrappneto escreveu:
smarley escreveu:Buggy Elétrico:

Fábio Cadore Posser - MBX6 Eco/Tekin - Jaragua do Sul - SC
O Gaucho tu nao vai envergonhar a turma de Jaragua né cara... te deixamo a pé no troço... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é neh tchê.
Ta mal essa minha cidade ai.

Diegoli
Coloca Alegrete - RS!
alemonho
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por alemonho »

Enéias Munzfeld - Jaraguá do Sul - Buggy Pró
Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC
cyberwisk
Piloto
Piloto

Mensagem por cyberwisk »

doctord escreveu:O recorde do catarinense foi na 4a etapa(pré-brasileiro) com 33 inscritos! Dificil bater, mas....
Sobre o cronograma:
Sabado (29) pista aberta o dia todo com treinos livres e uns 2 cronometrados!
No domingo (30) inscrições até 9:30! Qualis a partir das 10h com 3 hits (1 descarte).
Subfinais após almoço e final começando entre 16-17h.
Tb to dentro, buggy pró, hehe
Abs

Duda, qual o formato da prova de elétrico?
como fica a inscrição? o mesmo valor vale para mais de uma categoria?
Quero correr no Buggy pró, e quem sabe desenterrar o Losi Elétrico.

Vai ter truggy para o Zen fazer bonito ?
Abraço!
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

doctord escreveu:O recorde do catarinense foi na 4a etapa(pré-brasileiro) com 33 inscritos! Dificil bater, mas....
Sobre o cronograma:
No domingo (30) inscrições até 9:30! Qualis a partir das 10h com 3 hits (1 descarte).
Abs
Não quero ser o criador de confusão, mas que tal repensar esses horários para as próximas edições/etapas do campeonato? Todos os meses estou nas corridas no Paraná e a realização da prova no Domingo é um dos maiores motivos da ausência dos paranaenses no campeonato catarinense. Muitos vão retrucar dizendo que o campeonato é CATARINENSE e não para o pessoal do Paraná, mas se forem analisar melhor, quanto mais gente nas etapas, melhor. Prova disso foi o excelente resultado do SUL no campeonato Brasileiro. Nós temos força (SC, PR, RS) no hobby, e cada vez mais precisamos integrar os campeonatos para melhorar o nível dos pilotos e da brincadeira. Se a prova deve ser realizada no Domingo, pois muitos de SC (até agora só sei de alguns, mas tudo bem) não podem estar presentes no Sábado, que pelo menos seja realizada em um horário que facilite para os pilotos de fora. Por exemplo, se iniciarmos a prova final após as 17 horas, isso vai terminar próximo das 18:00 e com premiação, arrumação das tralhas e tudo mais, o pessoal acaba saindo do clube às 19:30.... para quem está do lado de casa é tranquilo, mas pra quem tem que puxar mais de 250km é complicado demais. Se apertarmos o cronograma para começar a prova final mais cedo, tenho certeza que vai haver um interesse maior de outros pilotos (PR e RS). Não condeno a realização da prova no Domingo, mas deve ser melhor planejada para que todos possam trabalhar na segunda-feira bem...

Abraços.

Rodrigo Stange
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
smarley
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por smarley »

cyberwisk escreveu:
Sobre o cronograma:
Abs

Duda, qual o formato da prova de elétrico?
como fica a inscrição? o mesmo valor vale para mais de uma categoria?
Quero correr no Buggy pró, e quem sabe desenterrar o Losi Elétrico.

Vai ter truggy para o Zen fazer bonito ?
Abraço!
Também tenho interesse em saber como funcionar a prova dos elétricos.
alemonho
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por alemonho »

RodrigoS escreveu:
Sobre o cronograma:
Abs
Não quero ser o criador de confusão, mas que tal repensar esses horários para as próximas edições/etapas do campeonato? Todos os meses estou nas corridas no Paraná e a realização da prova no Domingo é um dos maiores motivos da ausência dos paranaenses no campeonato catarinense. Muitos vão retrucar dizendo que o campeonato é CATARINENSE e não para o pessoal do Paraná, mas se forem analisar melhor, quanto mais gente nas etapas, melhor. Prova disso foi o excelente resultado do SUL no campeonato Brasileiro. Nós temos força (SC, PR, RS) no hobby, e cada vez mais precisamos integrar os campeonatos para melhorar o nível dos pilotos e da brincadeira. Se a prova deve ser realizada no Domingo, pois muitos de SC (até agora só sei de alguns, mas tudo bem) não podem estar presentes no Sábado, que pelo menos seja realizada em um horário que facilite para os pilotos de fora. Por exemplo, se iniciarmos a prova final após as 17 horas, isso vai terminar próximo das 18:00 e com premiação, arrumação das tralhas e tudo mais, o pessoal acaba saindo do clube às 19:30.... para quem está do lado de casa é tranquilo, mas pra quem tem que puxar mais de 250km é complicado demais. Se apertarmos o cronograma para começar a prova final mais cedo, tenho certeza que vai haver um interesse maior de outros pilotos (PR e RS). Não condeno a realização da prova no Domingo, mas deve ser melhor planejada para que todos possam trabalhar na segunda-feira bem...

Abraços.

Rodrigo Stange

Concordo como Rodrigo.
Sabado seria perfeito
smarley
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por smarley »

Também concordo com o sábado como dia para a prova.
Mesmo estando em Santa Catarina, vai umas duas ou três horas de carro até chegar nos locais de prova.
E se a prova fosse sábado nós teríamos o domingo para descansar.

Não poderíamos remarcar uma das últimas etapas para o sábado?
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?

Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.

Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?

Sem mais, obrigado!
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Não me importo que seja domingo, mas acho válida a idéia de tentar adiantar o cronograma para que não termine tão tarde.
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

nbrancalhaojr escreveu:Não me importo que seja domingo, mas acho válida a idéia de tentar adiantar o cronograma para que não termine tão tarde.
Nelson aqui o cronograma fica apertado pois temos duas categorias a nitro pró e a eletrico pró, e tambem a maioria chega tarde. Se todos chegar cedo para comerçarmos as 9:00 ja ajuda muito.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Se marcar o horário pra começar cedo todo mundo se agiliza.
Nosso erro aqui também é esperar todos chegarem pra começar.
Marca início as 9:00 e quem chegar depois larga do box.
Muito melhor em questão de trânsito e cansaço é madrugar.
Minha opinião.
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

nbrancalhaojr escreveu:Se marcar o horário pra começar cedo todo mundo se agiliza.
Nosso erro aqui também é esperar todos chegarem pra começar.
Marca início as 9:00 e quem chegar depois larga do box.
Muito melhor em questão de trânsito e cansaço é madrugar.
Minha opinião.
Isso concordo com você, horario é horario!
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

É isso que o Diegoli disse!
O automodelismo tava "morrendo em SC"..
Em 2010 o campeonato nao chegou ao fim e em 2011 se nao fosse o esforço do Afonso nem campeonato teria! Mesmo assim não passavamos de 5-6 pilotos nas etapas..
Dai em 2011 começou a reunir uma turma em Brusque e outra em Floripa/São José, cada uma com uma pista e uma copa organizada!
O catarinense só acontecia em Gaspar!
Juntamos as turmas, fundamos a Acaoff e hoje temos um dos maiores estaduais do Brasil, com 20 pilotos no mínimo por etapa!
Qdo fundamos a Acaoff e resolvemos organizar um Catarinense com varias pistas, o assunto mais discutido foi o dia das provas!
Eu, Afonso e Cezar Lima, os mais experientes, preferiamos nos sabados, mas com isso alguns pilotos e mecanicos nao poderiam participar! Foi votado e decidimos por maioria que seria aos domingos!
É pior no domingo em varios aspectos, eu tb acho! Mas todos podem ir no domingo! Se fosse aos sabados estariamos excluindo alguns...
Mas é um domingo só por mês! E vem dando certo!
Em time que esta ganhando nao se mexe!
Enfim, vale o esforço de sacrificar um domingo e ver nosso hobby crescendo por aqui..
Dificil agradar a todos, mas nos domingos creio que nao estamos excluindo ninguem! É pior, mas ninguem trabalha domingo!
Em SP tb é aos domingos e lá está o maior estadual e a maior força nesse hobby!
Por aqui a coisa vem crescendo! Já temos 5 pistas sediando etapas e em 2013 esse numero vai aumentar! Queremos que o pessoal de Jaragua se junte a nós, mesmo sendo aos domingos!
Contamos com a compreensao de todos..
Faremos o possivel pra acabar as etapas o mais cedo possivel! Anteciparemos o cronograma, começando as 9!

Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!
TRT - Tigre Racing Team
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

doctord escreveu:É isso que o Diegoli disse!
O automodelismo tava "morrendo em SC"..
Em 2010 o campeonato nao chegou ao fim e em 2011 se nao fosse o esforço do Afonso nem campeonato teria! Mesmo assim não passavamos de 5-6 pilotos nas etapas..
Dai em 2011 começou a reunir uma turma em Brusque e outra em Floripa/São José, cada uma com uma pista e uma copa organizada!
O catarinense só acontecia em Gaspar!
Juntamos as turmas, fundamos a Acaoff e hoje temos um dos maiores estaduais do Brasil, com 20 pilotos no mínimo por etapa!
Qdo fundamos a Acaoff e resolvemos organizar um Catarinense com varias pistas, o assunto mais discutido foi o dia das provas!
Eu, Afonso e Cezar Lima, os mais experientes, preferiamos nos sabados, mas com isso alguns pilotos e mecanicos nao poderiam participar! Foi votado e decidimos por maioria que seria aos domingos!
É pior no domingo em varios aspectos, eu tb acho! Mas todos podem ir no domingo! Se fosse aos sabados estariamos excluindo alguns...
Mas é um domingo só por mês! E vem dando certo!
Em time que esta ganhando nao se mexe!
Enfim, vale o esforço de sacrificar um domingo e ver nosso hobby crescendo por aqui..
Dificil agradar a todos, mas nos domingos creio que nao estamos excluindo ninguem! É pior, mas ninguem trabalha domingo!
Em SP tb é aos domingos e lá está o maior estadual e a maior força nesse hobby!
Por aqui a coisa vem crescendo! Já temos 5 pistas sediando etapas e em 2013 esse numero vai aumentar! Queremos que o pessoal de Jaragua se junte a nós, mesmo sendo aos domingos!
Contamos com a compreensao de todos..
Faremos o possivel pra acabar as etapas o mais cedo possivel! Anteciparemos o cronograma, começando as 9!

Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!
Pessoal, como já falei, não sou CONTRA o Domingo... mas se antecipar o cronograma fica viável pra todo mundo!!! Só isso...
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
alemonho
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por alemonho »

Diegoli escreveu:Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?

Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.

Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?

Sem mais, obrigado!
Eu tbm trabalho sábados até as 13h, mas como temos um cronograma de pelo menos 30 dias, podemos nos organizar para ter folga neste sábado em especifico.
É muito melhor vc sacrificar um sábado no mês e ter o domingo para descansar, ao ter que fazer tudo no domingo.
Como o rodrigo mesmo disse, somos pilotos, praticamente, "da casa", mas e quem tem que pegar a estrada mesmo, 300,400,500km ida e volta. Num dia só, aí tem a "maldita" segunda-feira.
Porque o campeonato paranaense está crescendo? Muitos pilotos de SC/SP conseguem participar destes eventos pelo fato de serem sempre no sábado.

É só meu ponto de vista, não quero aqui questionar o trabalho de ninguém

Att,
Enéias.
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”