Catarinense Off-Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

brayan.restore
Piloto
Piloto

Re: Catarinense Off-Road 2012

Mensagem por brayan.restore »

Vamos la entao pessoal.

Afim de agilizar o cronograma eu criei um formulario de inscrição.

Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.

https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... RUVLTnc6MQ

É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.

O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09

Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.

Ats.

Acaoff - Associação Catarinense de Automodelismo Off-road.
Brayan Paints...
Bolhas personalizadas consulte via MP.
Eugeniotrappneto

Mensagem por Eugeniotrappneto »

doctord escreveu:É isso que o Diegoli disse!
O automodelismo tava "morrendo em SC"..
Em 2010 o campeonato nao chegou ao fim e em 2011 se nao fosse o esforço do Afonso nem campeonato teria! Mesmo assim não passavamos de 5-6 pilotos nas etapas..
Dai em 2011 começou a reunir uma turma em Brusque e outra em Floripa/São José, cada uma com uma pista e uma copa organizada!
O catarinense só acontecia em Gaspar!
Juntamos as turmas, fundamos a Acaoff e hoje temos um dos maiores estaduais do Brasil, com 20 pilotos no mínimo por etapa!
Qdo fundamos a Acaoff e resolvemos organizar um Catarinense com varias pistas, o assunto mais discutido foi o dia das provas!
Eu, Afonso e Cezar Lima, os mais experientes, preferiamos nos sabados, mas com isso alguns pilotos e mecanicos nao poderiam participar! Foi votado e decidimos por maioria que seria aos domingos!
É pior no domingo em varios aspectos, eu tb acho! Mas todos podem ir no domingo! Se fosse aos sabados estariamos excluindo alguns...
Mas é um domingo só por mês! E vem dando certo!
Em time que esta ganhando nao se mexe!
Enfim, vale o esforço de sacrificar um domingo e ver nosso hobby crescendo por aqui..
Dificil agradar a todos, mas nos domingos creio que nao estamos excluindo ninguem! É pior, mas ninguem trabalha domingo!
Em SP tb é aos domingos e lá está o maior estadual e a maior força nesse hobby!
Por aqui a coisa vem crescendo! Já temos 5 pistas sediando etapas e em 2013 esse numero vai aumentar! Queremos que o pessoal de Jaragua se junte a nós, mesmo sendo aos domingos!
Contamos com a compreensao de todos..
Faremos o possivel pra acabar as etapas o mais cedo possivel! Anteciparemos o cronograma, começando as 9!

Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!

Duda...
Nao esquece o Amb por favor...
Eugenio Trapp Neto
brayan.restore
Piloto
Piloto

nscritos até o momento.

Buggy - pró

1. Nelson Brancalhão Junior / Curitiba PR
2. Christiano Maximo / Floripa / SC
3. Eneias Munzfeld / Jaraguá do Sul / SC
4. Eugenio Trapp Neto / Jaragua do Sul - SC
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / sc
6. Tarso Leão / Paranaguá / PR
7. ...
Eletrico -

1. Brayan Abel Monteiro São José / SC
2. ...

Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.

É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.

Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.

Ats.

Brayan Paints...
smarley
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por smarley »

doctord escreveu:Qto aos eletricos, são 3 hits de 10 minutos largando todos juntos! Em cada hit o piloto recebe uma pontuação pela colocação e ao final dos 3 hits vale a maior soma de pontos!
Como é definida a ordem das largadas?

Tem quantos hits de tomada de tempo antes dos 3 últimos?
Na primeira vale a ordem de tempo. E nas outras largadas?

Abraço!
Tikao

Mensagem por Tikao »

a questão do dia das provas do catarinense cria alguns problemas mas vejam bem pessoal eu participo do catarinense e paranaense se o catarinense fosse no sabado eu não poderia participar da mesma problemas para alguns solução para outros
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

Tikao é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

Tikao é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

alemonho escreveu:
Diegoli escreveu:Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?

Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.

Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?

Sem mais, obrigado!
Eu tbm trabalho sábados até as 13h, mas como temos um cronograma de pelo menos 30 dias, podemos nos organizar para ter folga neste sábado em especifico.
É muito melhor vc sacrificar um sábado no mês e ter o domingo para descansar, ao ter que fazer tudo no domingo.
Como o rodrigo mesmo disse, somos pilotos, praticamente, "da casa", mas e quem tem que pegar a estrada mesmo, 300,400,500km ida e volta. Num dia só, aí tem a "maldita" segunda-feira.
Porque o campeonato paranaense está crescendo? Muitos pilotos de SC/SP conseguem participar destes eventos pelo fato de serem sempre no sábado.

É só meu ponto de vista, não quero aqui questionar o trabalho de ninguém

Att,
Enéias.
Mais vc esta pensando em quem é "patrão", quem é empregado não tem o luxo de escolher nao ir ao trabalho para "brincar de carrinho".

Em um ano o CATARINENSE cresceu muito, muito mais que o imaginado e em tão pouco tempo, isso gracas ao esforço dos apaixonados pelo automodelismo OFFROAD de SC, eu lembro e o Duda falou ate ano passado a media de pilotos era de 5 e as provas eram nos sabados e hj é de 20 por etapa, e mais, não teve nesse ano ninguem de SP correndo no Paranense. (segue o link para comprovar /&file=download&id=34815)

A alteração é somente do cronograma. E isso depende mais dos pilotos chegarem cedo do que da organização da prova, pois isso o Brayan ja providenciou inscricoes on-line para que a prova começe mais cedo, 9:30h em vez das 10:30/11:00h.

SEM MAIS, Obrigado pela compreensão de todos em nome da ACAOFF.
brayan.restore
Piloto
Piloto

uiiiiiiiiii..... Diegoli virou macho....kkkk

Damos por encerrado o assunto???

Cade a ata da proxima reuniao da acaoff?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nenhum estado faz melhor o campeonato paulista que os paulista...Ninguem faz melhor o paranaense do que os paranaenses e ninguem faz melhor o catarina do que os paulista, gauchos, paranaenses e catarinas.

Encerramos por aqui e esperamos as inscrições até dia 28/09
Brayan Paints...
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

brayan.restore escreveu:uiiiiiiiiii..... Diegoli virou macho....kkkk

Damos por encerrado o assunto???

Cade a ata da proxima reuniao da acaoff?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nenhum estado faz melhor o campeonato paulista que os paulista...Ninguem faz melhor o paranaense do que os paranaenses e ninguem faz melhor o catarina do que os paulista, gauchos, paranaenses e catarinas.

Encerramos por aqui e esperamos as inscrições até dia 28/09
Tu tais muito folgado hein...

Só pq tu nao aperta parafuso, acha que pode tudo? kkkk

Vamos tentar marcar a reunião na The Dirt Floripa, ai a gente ja aproveita a pista!!!

Abraço.
Eugeniotrappneto

Mensagem por Eugeniotrappneto »

Diegoli escreveu:
alemonho escreveu:
Diegoli escreveu:Vcs só estão esquecendo do pessoal que trabalha no sabado de manha. O que é mais viavel, é o pessoal não participar mais pq tem que trabalhar, ou participar e ter menos descanso após a prova?

Esse assunto ate ja foi muito discutido em SP e tambem mudaram para domingo.

Ai vcs tambem tem que ver como era o campeonato em 2010, 2011 e comparar com o de 2012? cresceu, não cresceu?

Sem mais, obrigado!
Eu tbm trabalho sábados até as 13h, mas como temos um cronograma de pelo menos 30 dias, podemos nos organizar para ter folga neste sábado em especifico.
É muito melhor vc sacrificar um sábado no mês e ter o domingo para descansar, ao ter que fazer tudo no domingo.
Como o rodrigo mesmo disse, somos pilotos, praticamente, "da casa", mas e quem tem que pegar a estrada mesmo, 300,400,500km ida e volta. Num dia só, aí tem a "maldita" segunda-feira.
Porque o campeonato paranaense está crescendo? Muitos pilotos de SC/SP conseguem participar destes eventos pelo fato de serem sempre no sábado.

É só meu ponto de vista, não quero aqui questionar o trabalho de ninguém

Att,
Enéias.
Mais vc esta pensando em quem é "patrão", quem é empregado não tem o luxo de escolher nao ir ao trabalho para "brincar de carrinho".

Em um ano o CATARINENSE cresceu muito, muito mais que o imaginado e em tão pouco tempo, isso gracas ao esforço dos apaixonados pelo automodelismo OFFROAD de SC, eu lembro e o Duda falou ate ano passado a media de pilotos era de 5 e as provas eram nos sabados e hj é de 20 por etapa, e mais, não teve nesse ano ninguem de SP correndo no Paranense. (segue o link para comprovar /&file=download&id=34815)

A alteração é somente do cronograma. E isso depende mais dos pilotos chegarem cedo do que da organização da prova, pois isso o Brayan ja providenciou inscricoes on-line para que a prova começe mais cedo, 9:30h em vez das 10:30/11:00h.

SEM MAIS, Obrigado pela compreensão de todos em nome da ACAOFF.
Bom dia a todos.

Gostaria de deixar minha opinião.

A principio reluto pelo dia de domingo preferindo o sabado com certeza, mas se nao tem jeito por mim ta tudo certo ser no domingo até pq é somente 1 por mes.

Quanto ao horario, quem daqui participou do brasileiro viu como foi a organização e como funcionou perfeitamente... Só acho que poderia começar até mais cedo tipo 08:00 eu sei que é cedo mas no brasileiro começava as 07:30 e todos estavam lá sem excessão e ninguem reclamava...

Todos aqui assumem um compromisso diario que é o trabalho e se nao chegar no horario tbm é penalizado e nem adianta reclamar...

Se inscreveu não apareceu no horario problema é seu... agora fazer todos esperarem é sacanagem...

Por mais que seja esporte organizaçao é sempre bem vindo até pq somos todos adultos e bem vacinados.

Abraços.
Eugenio Trapp Neto
brayan.restore
Piloto
Piloto

Começar as 8:00 é dificil até pq tem muitas coisas pra serem feitas...
E o negao aqui ainda é aprendiz....
Esse é um ano de juntar informações e experiencias. ganhamos pistas novas, numero alto de participantes e o melhor de tudo ganhamos um sistema novo e fiel.

vou no sabado, montar todos os equipamentos, testar durante a manha e quem sabe no sabado fizemos uns rits de treino cronometrado.

Lembrando que a direção do ASA DO VALE liberou a pista no sabado para treinos dos que forem correr no campeonato.

e so mais uma coisa... nao sou o tinho, rafael e mto menos o willian...

entao tenham paciencia comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brayan Paints...
brayan.restore
Piloto
Piloto

Inscritos até o momento.

Buggy - pró

5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / SC
7. Arnaldo Tikao Kubota / Paranagua / PR
8. Daniel Tavares / Floripa / SC
9. Moises Cardeal / Brusque / SC
10. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
11. José Vianna / Curitiba / SC
12. ...

Eletrico -

1. Brayan Abel Monteiro / São José / SC
2. Nelson Tenfen Junior / São José / SC
3. Moises Cardeal / Brusque / SC
4. Yuri silva farias / São José / SC
5. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
6. Fábio Cadore Posser / Alegrete / RS
7. ...

É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012.. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa. O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09

Ats.

Brayan Paints...
flaviogoedert
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por flaviogoedert »

Diegoli escreveu:
Tu tais muito folgado hein...

Só pq tu nao aperta parafuso, acha que pode tudo? kkkk

Vamos tentar marcar a reunião na The Dirt Floripa, ai a gente ja aproveita a pista!!!

Abraço.
Fala mestre!!! tudo certo??

Falta algumas estruturas na The dirt que estão sendo encaminhadas...
pretendemos deixa-la pronta até o final de outubro... inicio de novembro!

Aí vamos marcar um churrasco de inauguração.. provavelmente no sábado que vai anteceder a ultima etapa!

Quanto a reunião, podemos marcar já para o inicio do mês.. para o pessoal de casa conhecer a pista!

quanto aos dias das provas.. eu acho que deveria ser em uma terça-feira.. começando as 10:00 da manhã... kkkkkkkkkkkk!
Sou nomeado como Diretor Técnico da Acaoff e vc é quem responde por mim... combinado???! .. muita responsabilidade para quem está começando.. (eu) kkkkkkk
Brincadeiras a parte... concordo com sábado e com domingo...
na verdade, sábado para treinos.. e domingo para as provas.. como a partir de agora será praticado nas nossas provas!

Abraço!
brayan.restore
Piloto
Piloto

Inscritos até o momento.

Buggy - pró

5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / SC
7. Arnaldo Tikao Kubota / Paranagua / PR
8. Daniel Tavares / Floripa / SC
9. Moises Cardeal / Brusque / SC
10. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
11. José Vianna / Curitiba / SC
12. Maichel Deivit Demonti / Nova Trento / SC
13. Cezar Lima / Floripa / SC
14. Elbinho Medeiros / Palhoça / SC
15. Eduardo Moreira / Floripa / SC
16. Anderson Angeli / São João Batista / SC
17. Yukio Hayashi / Curitiba / PR
18. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
19. Afonso Cachaça / Blumenau / SC
20....

Eletrico -

1. Brayan Abel Monteiro / São José / SC
2. Nelson Tenfen Junior / São José / SC
3. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
4. Yuri silva farias / São José / SC
5. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
6. Fábio Cadore Posser / Alegrete / RS
7. ...

É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.

Ats.

Brayan Paints...
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”