E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-Revo Brushless 1/10
em cima do suporte personalizado
- Anexos
-
- detalha: está em cima de um macaco hidráulico pra 2,5 toneladas kkkkk
- e-revo no macaco.jpg (84.18 KiB) Exibido 2544 vezes
Tony Black
Gostou desses slicks? Tem muito grip, ou seja, faz capotar facil ou é na medida certa?
bom, antes de eu trocar as molas e deixar ela socada, virava fácil. Mas depois de trocar as molas, deixei baixo e coloquei abraçadeiras nos rockers para não empinar e nem levantar muito a traseira, ficou show. E olha que já virei uns cavalos de pau em alta no asfalto limpo. Com 6s.Serpadu escreveu:Gostou desses slicks? Tem muito grip, ou seja, faz capotar facil ou é na medida certa?
Tony Black
Valeu, acho que vou comprar um jogo desse pro meu revo 3.3.
Fica show..... mas porém eu acho que a revo 3.3 é bem alta pra esse pneu, vai ter que deixar ela bem baixa pra quando fazer a curva não virar. Eu acho né rsrsrsrs Eu paguei no jogo 210,00Serpadu escreveu:Valeu, acho que vou comprar um jogo desse pro meu revo 3.3.
Tony Black
Galera..... confirmado o motor da e-revo torrou inteiro. Os caras da RCTCP me confirmaram agora, não tem como enrolar e e nem reparar. Vou ter que comprar um motor novo mamba 2200kv. A pergunta é: como isso foi acontecer? Tenho o carro a 5 meses, andei o tempo todo com 4s e só nas ultimas 3 semanas que dei umas voltas com 6s. Mistério!!! Agora vou correr atrás de motor, alguém sabe informar onde posso encontrar? ML?
Tony Black
Caramba, cara. QUe bomba isso!TonyBlack escreveu:Galera..... confirmado o motor da e-revo torrou inteiro. Os caras da RCTCP me confirmaram agora, não tem como enrolar e e nem reparar. Vou ter que comprar um motor novo mamba 2200kv. A pergunta é: como isso foi acontecer? Tenho o carro a 5 meses, andei o tempo todo com 4s e só nas ultimas 3 semanas que dei umas voltas com 6s. Mistério!!! Agora vou correr atrás de motor, alguém sabe informar onde posso encontrar? ML?
Bom, será que não dá pra usar outro motor, ou precisa necessariamente ser da castle? Segue:
-Com pressa?
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... or-2200kV-
-Sem pressa?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tor-2650kV
Abraço!
É cara, que bomba mesmo!!!epyoneda escreveu:Caramba, cara. QUe bomba isso!TonyBlack escreveu:Galera..... confirmado o motor da e-revo torrou inteiro. Os caras da RCTCP me confirmaram agora, não tem como enrolar e e nem reparar. Vou ter que comprar um motor novo mamba 2200kv. A pergunta é como isso foi acontecer? Tenho o carro a 5 meses, andei o tempo todo com 4s e só nas ultimas 3 semanas que dei umas voltas com 6s. Mistério!!! Agora vou correr atrás de motor, alguém sabe informar onde posso encontrar? ML?
Bom, será que não dá pra usar outro motor, ou precisa necessariamente ser da castle? Segue
-Com pressa?
http//www.leaomodelismo.com.br/ecommerce_site/produto_13822_6913_Castle-New-Castle-1515-1Y-1-8-Brushless-Motor-2200kV-
-Sem pressa?
http//www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_221_1359/products_id/129570/n/Castle-Creations-Neu-Castle-1512-1Y-1-8-Brushless-Motor-2650kV
Abraço!
Estamos vendo no leão mesmo, ele é o unico que tem a pronta entrega....
Pensamos tb em colocar o trackstar 2650kv, dizem que vai dar mais final com 6s, coroa 54 e pinhão original, sei lá.
Eu vou dar uma pesquisada aqui mesmo pra que serve o punch control, pode ser que fazendo algum ajuste nele eu deixe o motor mais frio.
Abraço
Tony Black
Cara, o punch control serve para amenizar o arranque, mas seu efeito foi de aquecer mais o motor, pelo menos aconteceu isso no meu teste. Faça testes. O trackstar serve no esc mamba? Cuidado com relação muito longa, aquece o motor. Bota um cooler no motor e fique tranquilo!!!!
Vc anda onde no Guarujá?
ABraço
Vc anda onde no Guarujá?
ABraço
Ah, cara, não jogue fora o mamba, viu. Um amigo meu tinha um outrunner excelente para um aero dele e o motor queimou do nada. Ele levou numa loja o cara disse que era lixo. m amigo dele pegou, enrolou e soldou de novo e PIMBA! Funcionou!
abç
abç
não, não vou jogar fora não, inclusive vou comprar depois o reparo pra tentar consertar. É um jeito de até eu aprender mais sobre o motor. Então eu acho que eu devo aumentar o punch?????? Estou quase achando que é isso. O Urso de SP me explicou que com 6s, ele joga a potencia no esc, o esc para o motor; daí com atrito dos pneus, peso do carro, asfalto; o motor não vai descarregar toda aquela energia, é aí que ele esquenta e torra. Então resumindo eu acho que o punch tem que elevar e não diminuir. EU ACHO QUE É ISSO rsrss. Eu vou por um cooler e tb um medidor de temperatura que eu achei no ML que pode ser programado, ele apita igual a um buzzer quando chega na temperatura. A minha relação é pinhão original e coroa de 54t que vem no pacote da e-revo.
Eu ando poucas vezes no sabado a noite na praça 14 BIZ, mas onde é show de andar é em frente ao Moto cros na praia grande, a reta é imensa, dá pra mandar o dedo até o final, é só ficar esperto com alguns carros que passam as vezes. Assim que a minha consertar agente combina um dia pra andar em algum desses lugares. Vou ficar na seca rsrsrs
Eu ando poucas vezes no sabado a noite na praça 14 BIZ, mas onde é show de andar é em frente ao Moto cros na praia grande, a reta é imensa, dá pra mandar o dedo até o final, é só ficar esperto com alguns carros que passam as vezes. Assim que a minha consertar agente combina um dia pra andar em algum desses lugares. Vou ficar na seca rsrsrs
Tony Black
Cara, eu não sei como funciona o punch control, sei que ele aquece o motor e a própria CAstle contra-indica. Tem um fórum onde representantes da Castle dizem para usar o teste do motor e depois reduzir o torque através do "torque limit". Esse reduz a corrente do esc para o motor. Ambos ficam de cabeça fria!!TonyBlack escreveu:não, não vou jogar fora não, inclusive vou comprar depois o reparo pra tentar consertar. É um jeito de até eu aprender mais sobre o motor. Então eu acho que eu devo aumentar o punch?????? Estou quase achando que é isso. O Urso de SP me explicou que com 6s, ele joga a potencia no esc, o esc para o motor; daí com atrito dos pneus, peso do carro, asfalto; o motor não vai descarregar toda aquela energia, é aí que ele esquenta e torra. Então resumindo eu acho que o punch tem que elevar e não diminuir. EU ACHO QUE É ISSO rsrss. Eu vou por um cooler e tb um medidor de temperatura que eu achei no ML que pode ser programado, ele apita igual a um buzzer quando chega na temperatura. A minha relação é pinhão original e coroa de 54t que vem no pacote da e-revo.
Cara, o estacionamento da pista de motocross da Praia Grande é muito legal. Esse fds se não chover eu darei uma ida lá. Eu ando tb no estacionamento do extra da vila belmiro, mas tem uns gatos "morando" lá e o nitro assusta os bichinhos, então parei.
No itararé tem muita gente boa, mas é meio lotadinho e se o carro falhar vai para na avenida... Não gosto de lá por isso.
http://www.rc-monster.com/forum/showthr ... 583&page=2
Vamos combinar sim.
Abraço
everton
tim 97434328
Punch control é controle de saída..
Quanto maior, menos potencia é transmitida e mais controle se tem..
Quanto menor o valor do Punch Control, mais potencia é despejada e a chance de torrar tudo é muito maior..
Eu uso 70% de Punch na eRevo..
Quanto menor o valor do Punch Control, mais potencia é despejada e a chance de torrar tudo é muito maior..
Abib. Tudo certo?abib escreveu:Punch control é controle de saída..
Cara, há um tempo eu usava 70% de punch na e-revo e o motor chegava nos 70ºC facinho. Li o thread que postei acima onde os desenvolvedores da castle explicam que é melhor usar o torque control, onde a corrente é controlada. Fiz o teste de Kv do castle link para habilitar o toque control e coloquei em 7. Ficou show de bola, mais suave a arrancada (sem os trancos do punch control) e o motor agora fica em 54~58ºC. Vc já testou isso? Abraço.
Abib blz? O meu está com configuração padrão desabilitado: 5. Devo deixar na opção 4???
Setting 1: High
Very limited acceleration. Good for 2WD vehicles on hard dirt, or for general bashing when
you want to be gentle on the transmission.
Setting 2: Medium
Medium acceleration limiting. Good for 2WD vehicles on soft dirt, and 4WD vehicles on hard
dirt.
Setting 3: Low
Light acceleration limiting. Good for 4WD vehicles on soft dirt.
Setting 4: Lowest
Very light acceleration limiting. Good for most situations including 4WD vehicles on dirt and
asphalt, and 2WD vehicles on asphalt.
Setting 5: Disabled (Default)
Acceleration is only limited by battery ability. This setting is good for 4WD sedans on carpet,
high traction drag racing, or bashing where unlimited wheelie power is desired.
Setting 1: High
Very limited acceleration. Good for 2WD vehicles on hard dirt, or for general bashing when
you want to be gentle on the transmission.
Setting 2: Medium
Medium acceleration limiting. Good for 2WD vehicles on soft dirt, and 4WD vehicles on hard
dirt.
Setting 3: Low
Light acceleration limiting. Good for 4WD vehicles on soft dirt.
Setting 4: Lowest
Very light acceleration limiting. Good for most situations including 4WD vehicles on dirt and
asphalt, and 2WD vehicles on asphalt.
Setting 5: Disabled (Default)
Acceleration is only limited by battery ability. This setting is good for 4WD sedans on carpet,
high traction drag racing, or bashing where unlimited wheelie power is desired.
Tony Black