Semana 31
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 31
BETOM e ai?
Vai encarar ou amarelar?
Vai encarar ou amarelar?
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Senhoritas ...
Sábado quero ver se vocês evoluíram tudo isto mesmo, ou se é tudo conversa de pescador.
Minhoca's na cabeça.
Sábado quero ver se vocês evoluíram tudo isto mesmo, ou se é tudo conversa de pescador.
Minhoca's na cabeça.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Quem será??? Quem? Quem? Quem? Quem?
A força esta conosco, RRR na cabeça e RRRolhaaa na pista...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É isso ai Laranja!
BETOM! BETOM! BETOM!
CADE VOCÊ RRRAPA?
Sábado você me aguaRRRde!
BETOM! BETOM! BETOM!
CADE VOCÊ RRRAPA?
Sábado você me aguaRRRde!
Ai galera..... vamo para com esse negocio de liquidinho em.....
Fui tão ingenuo que mostrei o liquidinho de 19..... guarana com rolha pro , até então, extremamente confiavel amigo marcelo, e ai pronto... começou a zuação.. pode parar em...
A.. quer saber vai todo mundo se fode porque to começando a achar que sou o unico ingenuo naquela pista....... só o bobo aqui segue as regras...
motor 12 3 janelas, pneu nacional h1..... aerofolio no regulamento, carbura 5.5, saida de pipa 5.2....e por ai a fora...
Bobo eu né...
abraço a todos e sabadão alvara liberado por parte da esposa, só falta o do trampo.... mas se Deus queiser tudo vai dar certo...
falow...
Poldo
Fui tão ingenuo que mostrei o liquidinho de 19..... guarana com rolha pro , até então, extremamente confiavel amigo marcelo, e ai pronto... começou a zuação.. pode parar em...
A.. quer saber vai todo mundo se fode porque to começando a achar que sou o unico ingenuo naquela pista....... só o bobo aqui segue as regras...
motor 12 3 janelas, pneu nacional h1..... aerofolio no regulamento, carbura 5.5, saida de pipa 5.2....e por ai a fora...
Bobo eu né...
abraço a todos e sabadão alvara liberado por parte da esposa, só falta o do trampo.... mas se Deus queiser tudo vai dar certo...
falow...
Poldo
- kiko bento
- Piloto Racer

Eu acho que o Stalone Cobra é o Uva Passa. Quer dizer, o Fanta uva.
- Pimpolho
- Moderador

Ahhhh então o rapaz do liquidinho resolveu se entregar ! Que coisa feia Poldo, e ainda quer fazer parte de nossa turma agindo dessa maneira !!! Agora que vc mesmo se delatou e se arrependeu não adianta ficar nervoso e sair ofendendo meio mundo ! A verdade purifica ! Torçamos para que vc enxergue a luz e incorpore o espírito de honestidade que reina naquela pista, te esperamos no sábado, sem mais safadezas hein !!!
Opa, chegou o amigo que que faltava neste inocente fórum ! Cobra, estamos extremamente ansiosos por tê-lo brincando conosco no sábado. Os Minhoca's estão necessitando de sua presença para resgatar a moral da equipe após o escândalo do "liquidinho". Sei que o senhor é caboclo macho e vem de borracha apesar dos Sorex. Abraço. (Essa moleza vai acabar !!)
Opa, chegou o amigo que que faltava neste inocente fórum ! Cobra, estamos extremamente ansiosos por tê-lo brincando conosco no sábado. Os Minhoca's estão necessitando de sua presença para resgatar a moral da equipe após o escândalo do "liquidinho". Sei que o senhor é caboclo macho e vem de borracha apesar dos Sorex. Abraço. (Essa moleza vai acabar !!)
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Acho que o Betão vai amarelar, vai vir com uma desculpado tipo "este sábado não vai dar, vou fazer uma reunião lá em casa, sábado que vem me aguardem", será este o real motivo para a ausencia do nosso amigo Beto Vasconcelos (Betão) ou será medo do lado negro da força, Betão que a força esteja com você!!!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM! BETOM! BETOM! aRRRIo, é?!?!
este sábado não vai dar, vou fazer uma reunião lá em casa, sábado que vem me aguardem"