Lamborghini Reventón RC
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Re: Lamborghini Reventón RC
Magico, ninguém falou em importar, se vc comprar um FW-06 na loja,
vc não vai dar entrada, e vc pode parcelar sem juros na maioiria das lojas, e o preço vai sair pela metade, por um automodelo 2 vezes melhor, e eu prefiro desmontar e montar um automodelo que esperar 2 anos pra montar uma porcaria e pagando 2 vezes mais...
vc não vai dar entrada, e vc pode parcelar sem juros na maioiria das lojas, e o preço vai sair pela metade, por um automodelo 2 vezes melhor, e eu prefiro desmontar e montar um automodelo que esperar 2 anos pra montar uma porcaria e pagando 2 vezes mais...
Não entendo pq ainda tá rolando essa discussão aqui, cada um é dono da sua opinião, e claro, dono do seu dinheiro. Não é legal um ficar querendo provar pra todo mundo que sua opinião que é a certa, toda página tá querendo convencer quem já decidiu por comprar o carro, que essa não é a decisão correta.
Deixa rolar galera, cada um gasta com o que tem vontade, o tópico é bacana, se virar briga a Administração vai acabar trancando o mesmo.
Deixa rolar galera, cada um gasta com o que tem vontade, o tópico é bacana, se virar briga a Administração vai acabar trancando o mesmo.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
João Victor
entendo o que quer dizer, realmente sairá caro e ainda terei que esperar quase 2 anos para completar.
Porém o que me atrai neste caso é o modelo do carro, por um outro lado eu até entendo que posso desmontar o carro inteiro e tentar monta-lo novamente.
Porém acredito que montando assim passo a passo posso conhecer mais deste modelo específico, e conhecer também meios quando adquirir um modelo melhor.
Penso na parte curso, verifiquei na internet que sim existem cursos a respeito de automodelismo (meu problema hoje é a falta de tempo) trabalho, faculdade, e shows de mágica.
Sim antes de concluir este Modelo irei sim comprar um outro carro não sei quando ainda. Mas é aquela paixão pelo modelismo, que esta se aflorando.
Quando falamos em Hobby temos que ter em vista, que é sinônimo de gastar dinheiro, pois todo Hobby é caro.
Quero fazer muitos amigos aqui, conhecer pistas, competir etc...
Entendi que se eu comprar um carro novo e melhor eu posso desmonta-lo sim, a aprender tudo sobre ele, e sei que também posso falar fudeu terei que levar para alguem montar, tão como conversando com um rapaz que tem loja as palavras dele foram "não duvidando da capacidade de ninguém, mas tem alguns detalhes que não são ensinando nestes carrinho por facículos, dificultando a sua montagem".
Mas obrigado pelas dicas, e informações
entendo o que quer dizer, realmente sairá caro e ainda terei que esperar quase 2 anos para completar.
Porém o que me atrai neste caso é o modelo do carro, por um outro lado eu até entendo que posso desmontar o carro inteiro e tentar monta-lo novamente.
Porém acredito que montando assim passo a passo posso conhecer mais deste modelo específico, e conhecer também meios quando adquirir um modelo melhor.
Penso na parte curso, verifiquei na internet que sim existem cursos a respeito de automodelismo (meu problema hoje é a falta de tempo) trabalho, faculdade, e shows de mágica.
Sim antes de concluir este Modelo irei sim comprar um outro carro não sei quando ainda. Mas é aquela paixão pelo modelismo, que esta se aflorando.
Quando falamos em Hobby temos que ter em vista, que é sinônimo de gastar dinheiro, pois todo Hobby é caro.
Quero fazer muitos amigos aqui, conhecer pistas, competir etc...
Entendi que se eu comprar um carro novo e melhor eu posso desmonta-lo sim, a aprender tudo sobre ele, e sei que também posso falar fudeu terei que levar para alguem montar, tão como conversando com um rapaz que tem loja as palavras dele foram "não duvidando da capacidade de ninguém, mas tem alguns detalhes que não são ensinando nestes carrinho por facículos, dificultando a sua montagem".
Mas obrigado pelas dicas, e informações
Magico Kiffer - Alexandre
- thomas135
- Piloto Racer

Concordo com o Xann.Xann escreveu:Não entendo pq ainda tá rolando essa discussão aqui, cada um é dono da sua opinião, e claro, dono do seu dinheiro. Não é legal um ficar querendo provar pra todo mundo que sua opinião que é a certa, toda página tá querendo convencer quem já decidiu por comprar o carro, que essa não é a decisão correta.
Eu por exemplo, estou montando, pois gosto desse tipo de revistas e etc. achei muito interessante o conteúdo de cada edição.
Concordo Thomasthomas135 escreveu:Concordo com o Xann.Xann escreveu:Não entendo pq ainda tá rolando essa discussão aqui, cada um é dono da sua opinião, e claro, dono do seu dinheiro. Não é legal um ficar querendo provar pra todo mundo que sua opinião que é a certa, toda página tá querendo convencer quem já decidiu por comprar o carro, que essa não é a decisão correta.
Eu por exemplo, estou montando, pois gosto desse tipo de revistas e etc. achei muito interessante o conteúdo de cada edição.
neste presente momento meu hooby é MONTAR o carrinho desta forma. Assim como outras pessoas tem outros hobbys.
Pessoal tenho uma dúvida referente ao rádio transmissor.
Este que está vindo com a coleção é AM
Se eu adquirir um rádio de 2,4 Ghz, o que eu preciso comprar e instalar no carrinho ?
Tem que substituir alguma peça ? receptor, cristal ?
Como eu já disse sou leigo ainda no assunto
Obrigado
Se eu adquirir um rádio de 2,4 Ghz, o que eu preciso comprar e instalar no carrinho ?
Obrigado
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

pra trocar por um 2.4ghz, é só vc comprar um rádio 2.4ghz que venha com o receptor, aí vc coloca o receptor no lugar do AM, encaixa os fios e sai andando... não tem mistério... e é universal.Magico escreveu:Pessoal tenho uma dúvida referente ao rádio transmissor.
Obrigado
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

E gente, não tô querendo provar que minha opinião é certa não,
ninguém é dono da verdade, mas eu tô me doendo a cada vez que
vejo alguém dizendo que vai montar o carrinho, mesmo sabendo de como será ruim, eu não sei o que é que atrai montar esse fasciculo...
tem gente dizendo que é o modelo do carro, então compra só os fasciculos da bolha, e coloca a bolha em outro carrinho qualquer
que vc compre... Esse modelo aí é muito antigo, vai ser que nem brinquedo, se quebrar vcs não vão ter onde comprar peças, se ficarem andando vão ir quebrando e tendo que fazer gambiarra, pq peças novas não tem... sei lá cara, eu não sei se fico com pena ou com raiva...
E Magico todo carrinho vem com manual, e em todo manual tem a visão explodida do carrinho, é impossível vc não saber montar com aquilo... e inclusive, tem kits que vêm desmontados, porém com todas as peças dentro da caixa, como é com o Sakura Zero que é um modelo elétrico...
ninguém é dono da verdade, mas eu tô me doendo a cada vez que
vejo alguém dizendo que vai montar o carrinho, mesmo sabendo de como será ruim, eu não sei o que é que atrai montar esse fasciculo...
tem gente dizendo que é o modelo do carro, então compra só os fasciculos da bolha, e coloca a bolha em outro carrinho qualquer
que vc compre... Esse modelo aí é muito antigo, vai ser que nem brinquedo, se quebrar vcs não vão ter onde comprar peças, se ficarem andando vão ir quebrando e tendo que fazer gambiarra, pq peças novas não tem... sei lá cara, eu não sei se fico com pena ou com raiva...
E Magico todo carrinho vem com manual, e em todo manual tem a visão explodida do carrinho, é impossível vc não saber montar com aquilo... e inclusive, tem kits que vêm desmontados, porém com todas as peças dentro da caixa, como é com o Sakura Zero que é um modelo elétrico...
- thomas135
- Piloto Racer

Estou ciente que o modelo e meio antigo.
porem quero deixar ele como amostra, pois ja tenho o meu carrinho pra andar.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

É que isso não me vem a cabeça, eu simplesmente não consigo entender...thomas135 escreveu:Estou ciente que o modelo e meio antigo.
Tipo, é o mesmo que comprar um Fusca, pagando 20 mil, só pra deixar parado na garagem, qual o sentido?
pra mim não faz...
Mas é como disseram, o dinheiro é de vocês, e vcs fazem o que quiser...
- thomas135
- Piloto Racer

rs.. boa comparação.JoaoVictor escreveu:É que isso não me vem a cabeça, eu simplesmente não consigo entender...thomas135 escreveu:Estou ciente que o modelo e meio antigo.
Tipo, é o mesmo que comprar um Fusca, pagando 20 mil, só pra deixar parado na garagem, qual o sentido?
pra mim não faz...
Mas é como disseram, o dinheiro é de vocês, e vcs fazem o que quiser...
Nao sei se vc ja viu, os cara que coleciona fusca?
Meu tem fusca de 40 mil reais..
é gosto ne manu..
Exemplo eu tenho um carrinho dos meados de 2000.
ando com ele ate hoje.. falando nisso estou reformando ele.
So eu sei o quanto ta foda pra achar as peças, tive que importar varias la dos EUA..
Hehe, o meu é de meiados dos anos 90 e to pensando em investir num motor forte pra ele, se bater e der PT, pelo menos o motor vai tá aqui pra eu colocar em outro kit. Cada tem sua forma de curtir o Hobby.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Então, vc vai sofrer o mesmo que sofre com seu 1/1 só que em escala reduzida kkkk
Mas tipo, os fuscas de colecionador, tem gente que compre, pelo preço que eles cobram, agora tenta vender o réventon pelo mesmo preço que vc pagou...
Mas tipo, os fuscas de colecionador, tem gente que compre, pelo preço que eles cobram, agora tenta vender o réventon pelo mesmo preço que vc pagou...
- thomas135
- Piloto Racer

Pois é.. o legal é brincar..JoaoVictor escreveu:Então, vc vai sofrer o mesmo que sofre com seu 1/1 só que em escala reduzida kkkk
Quem sabe nao compro um carrinho zero e entro nas competições..
Abraço
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

É pra isso que tô torcendo...
acho que provavelmente as pessoas que montarem vão ficar frustradas depois...
como já vimos nos posts anteriores, de pessoas que montaram outros carrinhos de fasciculo, e dizem que nunca mais fariam isso...
acho que provavelmente as pessoas que montarem vão ficar frustradas depois...
como já vimos nos posts anteriores, de pessoas que montaram outros carrinhos de fasciculo, e dizem que nunca mais fariam isso...