Qualquer automodelo pode ser convertido pra elétrico,tharlan_the_brave escreveu:Providenciarei fotos, esse fds pois minha câmera foi para a garantia.
Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?
E tem outra, FERBOSSO esse gêmeu que comprou o carro em 12x provavelmente irá pedir ajuda para o gêmeu que esperou para dar manutenção no carro dele rsrsrsrs. MAs isso não vem ao caso, a questão é........
Nós que aderimos à coleção gostamos da idéia de colecionar e casamos junto com o hobby. Portanto esse valor é um preço que aceitamos pagar até mesmo para dizer para os amigos que somos apaixonados por alguma coisa que valhe a pena investir tempo e dinheiro. Eu adoro comprar alguma coisa aos poucos e ficar estudando sobre aquela peça, o que acontece com ela de acordo com temperatura, rotação e afinss..... Td bem que posso fazer em um pronto, mas não gosto de ter tudo na mão.
Abração
Pessoal surgiu outra dúvida, é possível converter essa reventon para elétrico?
mas nem todos possuem kits de conversão, alguns têm que serem feitos manualmente, e eu duvido muito que esse Reventón aí tem kit de conversão...