Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por JoaoVictor »

tharlan_the_brave escreveu:Providenciarei fotos, esse fds pois minha câmera foi para a garantia.

Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?

E tem outra, FERBOSSO esse gêmeu que comprou o carro em 12x provavelmente irá pedir ajuda para o gêmeu que esperou para dar manutenção no carro dele rsrsrsrs. MAs isso não vem ao caso, a questão é........

Nós que aderimos à coleção gostamos da idéia de colecionar e casamos junto com o hobby. Portanto esse valor é um preço que aceitamos pagar até mesmo para dizer para os amigos que somos apaixonados por alguma coisa que valhe a pena investir tempo e dinheiro. Eu adoro comprar alguma coisa aos poucos e ficar estudando sobre aquela peça, o que acontece com ela de acordo com temperatura, rotação e afinss..... Td bem que posso fazer em um pronto, mas não gosto de ter tudo na mão.

Abração

Pessoal surgiu outra dúvida, é possível converter essa reventon para elétrico?
Qualquer automodelo pode ser convertido pra elétrico,
mas nem todos possuem kits de conversão, alguns têm que serem feitos manualmente, e eu duvido muito que esse Reventón aí tem kit de conversão...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Pode, mas acho que ela nao aguenta um motor brushless...
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

abib escreveu:
tharlan_the_brave escreveu:Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?
Se for para deixar na estante, vale a pena fazer em alumínio..

Se for para andar, deixe as peças de plástico.

Se fizer de alumínio, ao invés de quebrar apenas uma bandeja numa batida, vai quebrar todo o suporte da suspensão e diferencial..
entendi, então melhor deixar em plástico mesmo rsrsrsrs.

Foi o que eu imaginei, as peças de plástico são justamente de plástico para quebrarem em uma batida para manter as mais importantes "digamos assim" intactas. Era essa minha dúvida.

E quanto à conversão ela é difícil de fazer ou basta eu fazer qualquer transmissão "imitável" com a do motor e funcionará? existe alguma relação que já exista q eu possa usar para tentar fazer algo?

P.S. eu estou atropelando os bois pois faltam somente mais 17 meses pra terminar de montar meu RC rsrsrs
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
BernardWill
Contato:

Mensagem por BernardWill »

Bom galera, mais um fascículo.
Demorei um pouco porque a correria está intensa no trabalho.
Alias, perdoem a qualidade das fotos, estava morrendo de sono.

Vamos lá.
Nessa terceira entrega, já temos o preço oficial da coleção de R$ 34,99.
Isso para quem compra nas bancas.

Imagem

Nesse fascículo:

3º edição da revista + manual de montagem
Poster A3 com vista explodida do carrinho
Painel traseiro
Manga de eixo dianteira esquerda
Braço superior da suspensão dianteira esquerda
Adesivo traseiro da marca
Duas buchas cônicas
Parafuso de plástico vazado
Uniball
Tanque

Comprei na terça-feira o fascículo (ainda não fiz a assinatura) na banca perto de casa, 15 dias após a chegada do segundo fascículo - sem atrasos!
Isso me deixou bem confiante quanto a responsabilidade do distribuidor.

Depois de comprar o fascículo, deixei ele guardado na banca e fui fazer minha rotineira corrida no Pacaembu.
Na volta, acabei tomando uma chuva maldita dos infernos, que acabou molhando tudo. Mesmo protegido pelo plástico, resolvi deixar secando na janela de casa.
O sol bateu, e a parte onde fica a revista começou a suar - Quase perdi o poster da vista explodida. =/

Alias, uma das coisas mais legais que vieram nessa edição.
A qualidade de impressão/papel, e, tudo em pt-br.

Imagem

Mas a vida não é feita só de coisas belas… Meu problema com a bolha persiste, continuo achando extremamente porco o acabamento das peças da bolha.

Mesmo que essas partes fiquem fora de vista com o carrinho montado, acho que eles deveriam ter um cuidado a mais com essas partes.Pô, tem que honrar a matriz italiana.

Imagem

Imagem

Imagem

Mas no geral tá tudo ok, as demais peças do carrinho são de ótima qualidade, tudo muito bonito.

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena alertar a galera quanto a fragilidade desses parafusos de plástico vazados, tem que tomar cuidado quando for apertar com a allen para não espanar.
Esses parafusos vivem espanando.

Imagem

Bom, é isso por enquanto.

Critiquem, opinem, e me corrijam se falei besteira.
Ajuda e sugestões são muito bem vindas. Meu skype: (bernard.will).

Estou pensando em montar um blog com críticas e reviews sobre a coleção, acho que é a melhor plataforma pra fazer esse tipo de coisa.
Assim, a galera que não tem interesse na coleção não se incomoda tanto. O que acham?

Estou disponível quase todas as noites no skype, é só chamar.

Abração!
BernardWill
Contato:

Ah! Esqueci de fotografar a vista explodida do motor, depois coloco.
thomas135
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por thomas135 »

ai sim..

dahora. tbm ja adquiri o meu!
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Valeu BernardWill, não estou montando não mas acompanhando aqui de camarote todas as impressões. No caso de montar o Blog não deixe de postar o endereço aqui.

Sobre o ultimo fascículo, bem que esses parafusos Allen de plástico poderiam ser de metal como estes.

Imagem
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
BernardWill
Contato:

Xann escreveu:Valeu BernardWill, não estou montando não mas acompanhando aqui de camarote todas as impressões. No caso de montar o Blog não deixe de postar o endereço aqui.

Sobre o ultimo fascículo, bem que esses parafusos Allen de plástico poderiam ser de metal como estes.

Imagem
Fala Zann, valeu cara!
Será que eu acho esses parafusos Allen de metal com o mesmo diâmetro dos que vieram na coleção?

Abração!
BernardWill
Contato:

tharlan_the_brave escreveu:
abib escreveu:
tharlan_the_brave escreveu:Então, vocês consideráram somente a bolha, mas e no que diz respeito às peças? compensa reproduzí-las em alumínio? pretendo ir copiando todas as peças que vão chegando de plástico em peças de alumínio, aí quando precisar de peças de reposição dependento da peça eu mesmo conseguirei fabricar "ACREDITO EU" rsrsrsrs mas fica a dúvida, durará mais ou durará menos?
Se for para deixar na estante, vale a pena fazer em alumínio..

Se for para andar, deixe as peças de plástico.

Se fizer de alumínio, ao invés de quebrar apenas uma bandeja numa batida, vai quebrar todo o suporte da suspensão e diferencial..
entendi, então melhor deixar em plástico mesmo rsrsrsrs.

Foi o que eu imaginei, as peças de plástico são justamente de plástico para quebrarem em uma batida para manter as mais importantes "digamos assim" intactas. Era essa minha dúvida.

E quanto à conversão ela é difícil de fazer ou basta eu fazer qualquer transmissão "imitável" com a do motor e funcionará? existe alguma relação que já exista q eu possa usar para tentar fazer algo?

P.S. eu estou atropelando os bois pois faltam somente mais 17 meses pra terminar de montar meu RC rsrsrs
Esse é o espírito cara! asiuhdaiushdiuhasiudh
BernardWill
Contato:

thomas135 escreveu:ai sim..

dahora. tbm ja adquiri o meu!
Eai man, o que tá achando?
BernardWill
Contato:

Wolf escreveu:É isso ai BernardWill !
Em geral o automodelismo tem de ser visto como um hobby. E as opiniões tem que ser respeitadas. O que vale são as experiencias que adquirimos nos erros e acertos. Muitas vezes sabemos que financeiramente não compensa tomar uma ou outra decisão mas o importante é sentirmos satisfação por aquilo fazemos e nao pelo que os outros querem que façamos. A revista tem seu lado positivo tbm ajuda a instruir e divulgar o hobby alem de quebrar um galho para aqueles que não colecionam mas querem comprar uma peça ou outra de um determinado fasciculo. Muitas vezes aqueles que metem pau na revista são os primeiros a comprar os fascículos cujas peças são vendidas a preço abaixo do mercado não é mesmo ?
Sejam todos bem vindo ao hobby cada qual a sua maneira.
Valeu cara!
BernardWill
Contato:

Magico escreveu:Pra quem ta colecionando e quiser aderir meu SKYPE magicokiffer

MSN magicokiffer@hotmail.com

O Amigo BernardWill comentou que iria ver se montaria um blog ou algo do genero

Eu sugiro marcarmos um horário pra gente se reunir - seja via SKYPE ou MSN - o que acham da ideia ?

porém teria que marcar realmente este horário pois muitos trabalham, estudam etc..., eu realmente não uso muito o SKYPE mas posso conectar a qualquer momento...

Forte Abraço
Só marcar bro!
Tô por aqui quase todas as noites.
Abraços!
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Bernard, amanhã vou tirar a medida dele e posto aqui.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
tharlan_the_brave

Mensagem por tharlan_the_brave »

Bernard esse parafuso aí acha facil facil em qualquer loja especializada em parafusos, basta levar o parafuso de plástico que eh quase certeza q eles tem em ferro ou aço ou alumínio.

Para mim que sou assinante chegará a edição 3 e a 4 juntas pelo preço que vc pagou a sua 3 de 34,99. Todo dia 13 eles fazem a cobrança no cartão e chega provavelmente em torno de 10 dias depois.

Acho que vale a pena vc assinar pois vc ganha o Emissor, q eles mesmos vendem pela "bagatela" de 249,99 se não me engano. Mesmo sendo caro, o pessoal diz coisas boas desse radio ( Perfex )
Iniciando no Auto RC com Reventon De Agostini
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Xann escreveu:Valeu BernardWill, não estou montando não mas acompanhando aqui de camarote todas as impressões. No caso de montar o Blog não deixe de postar o endereço aqui.

Imagem
Não há necessidade.. A maioria dos carros utiliza de plástico.
Responder

Voltar para “On-road”