Convocação RTR´s

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Data a Ser Escolhida

Esta enquete foi concluída em 20 Mai 2007, 06:05

Dia 09/06
6
38%
Dia 10/06
10
63%

Total de votos: 16
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Convocação RTR´s

Mensagem por Jonnydb »

Fala aí pessoal na paz??

Resolvi deixar a venda do meu FW de lado e pegar firme nele, como dizem os mais velhos "Ata ou Desata de uma vez"

Estou Propondo uma convocação do pessoal que tem RTR independente de qual marca seja e se reunirmos no proximo mês na pista da AARC.

Estava lendo o topico dos FW e teve muita gente que falou que ia e acabou furando (eu sou uma delas pois estou sem carro :S)

Pois bem vamos tomar uma ATITUDE??? vamos marcar um encontro com o pessoal do forum??

Vi o calendario dos eventos da pista e resolvi propor para o dia 09 ou 10/06, pelo calendario nesses dois dias não tem nada agendado na pista e o pessoal tera UM MÊS isso mesmo UM MÊS para ajeitar a agenda, compromissos, peças pro carro e etc!!! A não ser que Chova aí é outros 500

A escolha entre esses dois dias é por votação, nada mais justo e se encerra dia 20/05

Conforme a aceitação do pessoal eu vou alterando a lista de presença.

Confirmados + Frequencia de Radio:

Jonnydb -->> FM 75.870
Bugnet -->>FM 75.790 ou 75.910
Marcelão -->>75.710 FM • Canal 82
Surfista -->>FM 75.570
Osjr1
Alfredo (Ramiel) -->> 3PM FS Sintetizado
Alex (irmão do Ramiel)
romeroqb -->> FM 75.510
gui2fast -->> 3PK 40.650 PCM
andrealves
mlsmith23 -->>FM 75.590
REGINALDOMJ -->> AM 27045
Nando_br -->>Spektrum DX-2
Wendel -->> Spektrum DX-2
Franklin -->> Spektrum DX-2
motta -->>FM 75.470 ou AM 27.125
recrutazero -->> AM 27.045

A Confirmar:

beto2006 -->> AM 27.045 ou Spektrum

O que ficou definido para a Etapa RTR:

Valor da inscrição pra associados = R$ 30,00 - bonus de R$ 5,00 pra antecipado (como hoje) e não associados = R$ 40,00 (tambem tem bonus)
Bolha nas medidas 190mm a 200mm - consequentemente chassis 235mm estão fora. Sem limites de furação.A bolha deverá ser completamente pintada, aerofólio e vidros não necessitam estarem - pintados. - Exceto protótipo/Lola
Pneus Livre
Motor Original
Chassis 1/10 Original
Pipa sem limite
Câmbio livre

1a Etapa 24/06/07 - Já temos 9 inscritos confirmados, e mais 5 ou 6 a confirmar entre amanhã e sabado que vem.
As frequências já foram anotadas, há conflito entre o radio AM 27mhz do Gustavo (recrutazero) e do André lima.
Editado pela última vez por Jonnydb em 11 Jun 2007, 00:48, em um total de 19 vezes.
denis.roschel
Moderador
Moderador

Re: Convocação RTR´s

Mensagem por denis.roschel »

Jonnydb,

Acho ótima su idéia e apóio...

Depois de uma primeira corrida o pessoal pega gosto e não para mais...

Mas quero alertá-lo que deverá ser em uma das datas de nossas etapas GP, conforme previsto em regulamento,ok
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jonnydb »

Então Denis,

o meu pensamento era "juntar" o pessoal para discutir sobre um campeonato de RTR, a partir dai o negocio se tornaria mais serio pois estando la ja tentariamos acertar as inscrições do pessoal para fazer um etapa de RTR, essa data escolhida não seria um comprometimento de corrida e sim de discursões de ideias e etc, por isso coloquei um mes de prazo pro pessoal se acertar essas coisas!!

denis.roschel escreveu:Mas quero alertá-lo que deverá ser em uma das datas de nossas etapas GP, conforme previsto em regulamento,ok
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por CrisCareca »

Jonny, no nosso regulamento AARC, já está previsto uma categoria RTR. Na primeira etapa, chegamos a comprar troféus para tal, mas o problema é sempre o mesmo, na hora H ninguém aparece. Não se preocupe com detalhes pertinentes a datas, regulamentos, etc, proque isso na AARC já está pronto pra vocês. Preocupe-se sim em fazer isto que está fazendo, trazer a galera pra pista e pro dia das corridas. Se houver numero minimo que de para fazer a corrida, faremos e ponto final!

Abraços
Criscareca
Vill Racing
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Qdo q é a próxima etapa no campeonato da AARC?
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Excelente atitude Jonny, a de deixar a venda do FW de lado, agora a do RTR é uma coisa que já se tornou comum, repetitiva, e sem conclusão infelizmente :(
Seguinte, pode contar comigo, to dentro, já convoquei uma vez, mas infelizmente só fui eu e o Ramiel (Alfredo), os demais interessados pularam fora, arrumaram outras desculpas e afins.
Infelizmente o pessoal que anda de RTR se sente pressionado pelo pessoal que anda de pro12 a -obrigatoriamente- pegar um carro pró tambem, senão não vai andar junto, que RTR gasta muito, isso e aquilo, e acaba afastando muita gente das pistas, e do hobby, alguns largam a pista pra ir andar em parking lot aonde essa ´exigência´ não existe, ou não vai ser discriminado, ou larga do hobby por descobrir que manter um pró, desde chassi, carregadores, ferramentas, manutenção, motor e etc, é um gasto fenomenal, ainda mais se for competir. Depois das esposas ou namoradas/noivas, essa pressão das pistas e seus membros é a maior força pra eliminar gente do hobby e o pessoal tem que parar com isso.
Eu estou vendendo meu MTX3, ando de pro12 sem competir a poucos anos, mas não me desfaço do FW05T, e prefiro muito mais iniciar competindo numa categoria RTR, depois quem sabe, só o tempo e os impulsos irão dizer haha :D
Se um amigo não pipocar, pretendo levar ele tambem, tem um FW05T !
Editado pela última vez por bugnet em 04 Mai 2007, 10:43, em um total de 1 vez.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por CrisCareca »

Bugnet, não concordo com você quando se refere à discriminação por parte do pessoal de Pró 12. Isso pode até acontecer em outros lugares, mas não na AARC. Eu mesmo, as vezes, perco o dia ajudando outros e acabo não andando com meu carro! Cuidado ao generalizar. Sem perceber, o seu comentário é uma forma de afastar os iniciantes da pista, já parou pra pensar nisso?
Não temos nada contra RTRs não, muitos de nós começaram com RTRs.
Repito, unam-se, venham pra pista e, se no dia da corrida houver quórun, haverá corrida!

Abraço
Criscareca
Vill Racing
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Acho nem tão ao céu qto a terra...
A discriminação existe sim, mas tb existe o pessoal gente boa q sempre ajuda, principalmente no AARC, como o Cris, o Denis, o Zé loko, etc...
O Cris então, q já teve um e continua na família FW mesmo correndo de pró, já me deu muitas dicas e aprendi muito já.
Mas o negócio é esse, procurar não reclamar e ir lá e fazer acontecer, sem ficar inventando desculpas nem nada.
O q a gente podia fazer é combinar um dia pra uma reunião "informal" e o mesmo pessoal aparecer na próxima etapa do AARC e participar efetivamente do campeonato.
Pra isso vamo precisar de gente andando, acho q pelo menos uns 6.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

CrisCareca escreveu:Bugnet, não concordo com você quando se refere à discriminação por parte do pessoal de Pró 12. Isso pode até acontecer em outros lugares, mas não na AARC. Eu mesmo, as vezes, perco o dia ajudando outros e acabo não andando com meu carro! Cuidado ao generalizar. Sem perceber, o seu comentário é uma forma de afastar os iniciantes da pista, já parou pra pensar nisso?
Não temos nada contra RTRs não, muitos de nós começaram com RTRs.
Repito, unam-se, venham pra pista e, se no dia da corrida houver quórun, haverá corrida!

Abraço
Fala grande Cris, jamais me referia a você aí no texto acima, aliás, nem poderia, imagina que meu FW anda 'lindamente' no chão hoje graças a mão de quem ? SUAS obvio, o cara que até agora foi o unico que eu vi que domina o FW muito bem, mais um pouco da mão do Fabian que tambem domina a tecnologia do cardã, desculpe ´generalizar´ tanto mas é muito mais gente ao contrário do que a favor, você não pode negar, mesmo no AARC que quem anda de RTR ouve varias vezes -larga esse carro, pega um pro, que isso, que aquilo- isso não tem a ver com a associação, com a diretoria, mas sim com alguns associados, talvez de pra contar nos dedos, já que grande parte nem se incomoda tipo nem fede nem cheira, outros como você, rogério, denis, fabian, chegam a deixar de andar pra auxiliar os outros independente de qual é o carro ou categoria do cara -coisa que nem eu faria, apesar de na medida do possivel tambem auxiliar ou meter o bedelho hah- ok !
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Vamos aos já convocados e saltadores :
Imagem Marcelão
Imagem surfista
Imagem icostato
Imagem osjr1

Topico: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=2700

isso fora os conhecidos e realmente interessados Alfredo (Ramiel) e Alex (irmão dele), Jonny,
ADRIANOLANDRE
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ADRIANOLANDRE »

Bom dia, Moçada

Jonny espero que vc consiga juntar pelo menos uns 10 pilotos de RTR .
Ficaremos muito contentes em receber esta moçada que esta começando pra esta tào esperada corrida de RTR..hehe
Dúvidas sobre as corridas ou coisas do gênero podem contar comigo...
Tenta pegar o telefone desse pessoal assim fica bem fácil juntar este pessoal ligando uns dias antes...ok

abraço
Adriano (Telemetria AARC)
AARC DO ABC
Imagem
Jonnydb
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jonnydb »

Jonny, no nosso regulamento AARC, já está previsto uma categoria RTR. Na primeira etapa, chegamos a comprar troféus para tal, mas o problema é sempre o mesmo, na hora H ninguém aparece. Não se preocupe com detalhes pertinentes a datas, regulamentos, etc, proque isso na AARC já está pronto pra vocês. Preocupe-se sim em fazer isto que está fazendo, trazer a galera pra pista e pro dia das corridas. Se houver numero minimo que de para fazer a corrida, faremos e ponto final!

Abraços
Então CrisCareca a intenção é de reunir o pessoal para tertarmos chegar numa solução sobre a etapa, escolhi um data que não tivesse nenhum evento na pista justamente pro pessoal não ter aquele pensamento "Vai ter uma estapa sera que vou me dar bem?" e acabar não indo por não ser um compromisso "serio", por isso a data foi escolhida um mes antes e fora de qualquer evento, o pessoal estando lá chegaremos em um consenso com certeza!!

Valeu!!

Excelente atitude Jonny, a de deixar a venda do FW de lado, agora a do RTR é uma coisa que já se tornou comum, repetitiva, e sem conclusão infelizmente
Bugnet, valeu rapaz pela força hehehe, como falei pro CrisCareca, escolhi uma data que fosse fora que qualquer evento assim acredito que o pessoal não se sinta tão "pressionado" vendo os cara correndo de pró, eu fui um dia la na AARC e tinha umas pessoas la correndo com seus pró e nem por isso deixei de colocar o meu carrinho na pista pra dar umas voltas (preciso treinar bastante uahauhau)
e ir lá e fazer acontecer, sem ficar inventando desculpas nem nada
É isso aí Ramiel, pegou o espirito da coisa!! o pessoal tera um mes para se programar, como voce mencionou é um encontro informal, é pro pessoal ir sem se sentir pressionado, é um reunião informal mesmo!!
Jonny espero que vc consiga juntar pelo menos uns 10 pilotos de RTR .
Ficaremos muito contentes em receber esta moçada que esta começando pra esta tào esperada corrida de RTR
É o que estamos tentando!! vamos tentar o maximo possivel pro pessoa ir la e tentarmos começar uma coisa mais seria!!
Isso vale pra todo mundo não só RTR hein pessoal!!
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

EU TO DENTRO JÁ CONSEGUI IR 3 FINAIS DE SEMANAS SEGUIDOS NA PISTA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA TENHO UMA COISA A DIZER NO DIA DO ÚLTIMO CAMPEONATO CONTANDO COMIGO TINHA 6 CARAS E PARA FAZER UM HIT TINHA Q TER NO MÍNIMO 8 EU E O CARA Q ME FALOU SAIMOS CAÇANDO NA PISTA QUEM TINHA RTR.
FALTARAM EXATAMENTE 2 CARAS PARA COMPLETAR E UMA COISA Q FALARAM AI EM CIMA É VERDADE, TEM MUITO CARA Q TEM MEDO DE COLOCAR O CARRO NA PISTA QDO OS 12ZINHO TÃO ANDANDO, ACHO ISSO UM DOS MOTIVOS Q MUITOS NÃO PARTICIPAM TEM MEDO OU VERGONHA DE BOTAR O CARRO NA PISTA E FAZER FEIO.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Legal, espero que tenha algum membro da diretoria lá para discutirmos premiação (se vai ter), inscrição $$, etc
romeroqb

Mensagem por romeroqb »

aeee bugnet eu to dentro dessa parada ai....
Responder

Voltar para “On-road”