E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-Revo Brushless 1/10
Se vai precisar ficar preso na roda o Led, bateria e os fios, faça a distribuição de forma balanceada..
Fala, Marcos! O fórum às vezes me manda notificações de respostas dos tópicos, mas não é sempre. Agora que vi suas fotos. Legais, hein?
Bom, se der certo de ir ao portinho esse domingo eu ligo pra vc. Tô querendo queimar uns tanques lá, acabar com meu galão que está ficando velho.
abraço
EDIT: manjo nada de leds...
Bom, se der certo de ir ao portinho esse domingo eu ligo pra vc. Tô querendo queimar uns tanques lá, acabar com meu galão que está ficando velho.
abraço
EDIT: manjo nada de leds...
Fala Everton, blz! Comigo tb isso acontece, não me avisa, mas eu entro aqui no trampo as vezes durante o dia.
As fotos!!! Não sei se é uma boa invenção, mas a noite correndo ficou um espetáculo. Eu usei uma lanterna de bicicleta na traseira e 2 mini lanternas de led presas na bolha, é só apertar o botão e pronto rsrsrs.
Eu fui no portinho essa quarta a noite pra ver a galera do motocross, só tinha fera, umas 20 motos. Depois de um tempo eu rodei um pouco com a e-revo na pista, mas é fogo, muita gente para pra ficar olhando, perguntando, tirando foto, até filmada ela foi. Tá virando celebridade.
O lance dos led´s estou quebrando a cabeça, como vou fazer um led com sensor de movimento??? Pensei em comprar da integy e desmontar pra montar na roda, mas acho que não vai dar certo. Eu quero um efeito assim: http://www.youtube.com/watch?v=QNmhFyXw ... sults_main
Ainda estou pesquisando na net se tem algum jeito de fazer.
As fotos!!! Não sei se é uma boa invenção, mas a noite correndo ficou um espetáculo. Eu usei uma lanterna de bicicleta na traseira e 2 mini lanternas de led presas na bolha, é só apertar o botão e pronto rsrsrs.
Eu fui no portinho essa quarta a noite pra ver a galera do motocross, só tinha fera, umas 20 motos. Depois de um tempo eu rodei um pouco com a e-revo na pista, mas é fogo, muita gente para pra ficar olhando, perguntando, tirando foto, até filmada ela foi. Tá virando celebridade.
O lance dos led´s estou quebrando a cabeça, como vou fazer um led com sensor de movimento??? Pensei em comprar da integy e desmontar pra montar na roda, mas acho que não vai dar certo. Eu quero um efeito assim: http://www.youtube.com/watch?v=QNmhFyXw ... sults_main
Ainda estou pesquisando na net se tem algum jeito de fazer.
Tony Black
É Abib, isso pode dar certo sim, o lance que desafia é como adaptar um sensor de movimento pra ter esse efeito: http://www.youtube.com/watch?v=QNmhFyXw ... sults_main
Podiam produzir essa peça em escala maior né!!!
Podiam produzir essa peça em escala maior né!!!
Tony Black
O sensor de movimento nada mais é de uma plaquinha em balanço com um peso na ponta, que ao girar, encosta em outra placa fixa e fecha o circuito..
Cara, eu me meto de ciclista também e certa vez eu vi num site chinês (dealextrem ou focalprice, não me lembro) micro lanternas de led que acendiam em formato de anel, tinha diversas cores, e salvo engano, eram descartáveis e muito baratinhas, coisa de 99 centavos de dólar cada. Eu comprei um saco delas pra usar na baique como sinalizadoras, dava pra colocar no garfo, junto ao eixo do cubo, MAS, adivinhe? O correios extraviou. Foi naquela época daquela greve longa deles. Foi um dos dois pacotes que perdi. Eu vou procurar e se achar eu mando o link.
abraço
abraço
-
lazaro26
- Piloto Iniciante

O e revo mamba tem ups quais ?
Ele da backflip em 6s ?
Ele da backflip em 6s ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Recomendo:lazaro26 escreveu:O e revo mamba tem ups quais ?
Ele da backflip em 6s ?
- Barras estabilizadoras Tekno
- Cardãs de aço
- Bandejas RPM True Track
- Hubs RPM
- Sapatas de alumínio TRX5352R
- Servos metal gear
- Usar relação 18/54
- Pneus e rodas melhores..
Com 6S dá stand backflip facilmente, mas força demais a transmissão...
A minha tem as barras tekno e rodas/pneus truggy da losi. Muda muito, muito melhor.mach escreveu:Recomendo:lazaro26 escreveu:O e revo mamba tem ups quais ?
Ele da backflip em 6s ?
- Barras estabilizadoras Tekno
- Cardãs de aço
- Bandejas RPM True Track
- Hubs RPM
- Sapatas de alumínio TRX5352R
- Servos metal gear
- Usar relação 18/54
- Pneus e rodas melhores..
Com 6S dá stand backflip facilmente, mas força demais a transmissão...
aí galera, bom dia. Tenho uma duvida que eu não achei aqui no forum. Pela tabela da traxxas andar com 6s requer relação 24/54. Mas suponha que eu esteja com essa relação, daí a bateria 6s descarrega no uso normal. Espero esfriar o motor e coloco 4s. É necessário mudar a relação novamente pra 18/54??? Pra usar 4s.
Tony Black
- mach
- Moderador

- Contato:
Eu uso relação 18x54 de 6S...
Precisa não. Mas vc trocou o motor para usar 6s?
abraço
abraço
eu estou usando o motor 2650kv com 6s e muito cuidado pra acelerar. Mandei vir o reparo do meu 2200kv. A relação está 18/54. Mas vai chegar pra mim o pinhão de 24.
Tony Black
Vixe, vai dar muita final... Cuidado pra não fritar o 2650kv com 6s... heheheTonyBlack escreveu:eu estou usando o motor 2650kv com 6s e muito cuidado pra acelerar. Mandei vir o reparo do meu 2200kv. A relação está 18/54. Mas vai chegar pra mim o pinhão de 24.
Tem andado onde?
eu andei no caruara...... estou um tempão sem ir no portinho da pg.
Tony Black