Um abraço
!DOCTYPE html>
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Bom... veja vc mesmo os resultados da última etapa da Copa Vale, acho tá andando razoável né.. fiz volta mais rápida que alguns v1rrr, mtx4, e cia.. heheheheh e estava indo bem até dar mal contato no conectorzinho do cabinho do pack, tava muita gambiarra...Ramiel escreveu:Legal!
O Superten do meu amigo tb é assim hehe
Tá andando bem?

É mais ou menos isso mesmo.. seja carro véio ou carro novo, acho que o mais importante é acerto do carro...bugnet escreveu:Prova que equipamento não é nada, um carro supostamente ultrapassado até mesmo com centro de gravidade prejudicado por conta do servo de direção acima do radioplate, andando na frente de outros carros supostamente melhores, sim, piloto é o que manda, e belo carro !
O servo de direção deitado, teoricamente como disseram deixa o carro mais estável baixando o cg..m4rc3lo escreveu:Bonitão! =]
Gostei mais da posição do servo de aceleração no rr do q no rrr =P
mta burrice aquele servo do rrr nao entendo o por que da complicação!
Tá cheio de graça né Rodrigo.. vinda do papa, sujeira de época de quando vc começou no automodelismo.. né... uhauhahuahuhuahuaharodrigo581 escreveu:Marcelo.. o Servo do RRR, é numa posição mais baixa.. deixando o centro de gravidade do carro mais baixo do que no carro do cássio ..
O problema do carro do cássio é de benzer mesmo .. quem sabe agora com a vinda do papa ... ele nao resolve isso pra próxima etapa!!! heheheh
Fora isso .. esse carro tava com sujeira da época q eu comecei no automodelismoAgora de carro limpo .. ninguem segura !!!!!!!!!!
Quero só ver heim cássio ??? .. !!!
Abs
Rodrigo
Valeu Joséfferson, valeu mesmo..jeff-rancid escreveu:tá bonitão
ja me diverti bastante com esse carrinho e gosto mto dele