De inicío parabenizo fórum pelo excelente trabalho, pela colaboração e troca de conhecimento, que de fato, criou este ponto de encontro, amizade e troca de informações.
Estou iniciando minha participação apresentando, para mim, uma grande dúvida, até porque "ainda" não sou um automodelista...
Estou iniciando uma loja de modelismo em Maringá/PR, área que considero excelente para o modelismo em geral e com boa possibilidade de expansão. O desafio para mim esta sendo duro, mas muito proveitoso e gratificante, principalmente quando atendo pessoas que desejam muito iniciar no hobby e encontra um local para trocar idéias... Enfim, vamos a questão, peço se possível a colaboração dos amigos para me esclarecer o "caminho das pedras"... Considerando que meus recursos são limitados, que a carga tributária mata o comerciante brasileiro, e que jamais vou iludir meu cliente, lá vai duas perguntas básica:
Considerando que inicialmente desejo atingir um público inicial, que corre com seu carrinho no final de semana na rua da sua casa e aos redores, e os que estão iniciando as primeiras disputas e corridas não oficiais, quais os modelos (escala/motorização) devo ofertar ?
E dentre meus atuais fornecedores; Kyosho, HPI, Thunder Tiger e NANDA, encontrei bons modelos, com peças de reposição e tal... Destas marcas, alguém sugere algum modelo ?
Pessoal, agradeço desde já a colaboração, sabe como é... início de comércio, compras a vista, enfim, são barreiras mas o prazer é maior!
Abraço.
Gercino Sátiro