E-Revo Brushless 1/10

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: E-Revo Brushless 1/10

Mensagem por TonyBlack »

lá no caruara tem sido o cemitério da minha e-revo..... foi lá que eu perdi o controle e quebrei a bandeja, agora nessa sexta adivinha:::: vim trazendo na reta a uns quase 90kph com 6s. O pneu slick traseiro descolou da roda!!!! Imagina a bagaceira!!!! Parecia um acidente da nascar rsrsrsrs o carro levantou vôou, capotou, bateu, soltou wheelie bar, rod end, bolha rachou em cima(2cm). Agora vou colocar trava rosca no rod end novamente ou comprar um jogo.
Tony Black
epyoneda
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por epyoneda »

Caruara é longe pra caramba, área continental de Santos. Tem espaço legal lá? É público? Os links da Traxxas são fracos mesmo. Com trava rosca eles ficarão firmes.
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

sim, tem um portinho lá tb.... não tem ninguém de manhã. Reta grande. Mas é longe né rsrsrs
Tony Black
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Pessoal, bom dia!!! Tenho pesquisado na net sobre alguns modelos eletricos, vídeos, capacidade, etc. Estou com muita duvida em qual seria o melhor para o que eu quero. Vou comprar um modelo elétrico, estou entre: Summit, savage flux, hpi trophy, kyosho ultima DB (esse é o mais barato, mas é tração 4x2). O que eu quero: Porrada, andar na terra, areia de praia, terreno acidentado, pista de motocross. O que vcs acham?
Minha humilde opinião: Summit é lerda. Savage é instável (eu acho). Ultima db é só 4x2. Acho que o trophy é o mais adequado. Estou certo?
Abraços
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Nenhum destes vai te atender..

Só um Truggy PRO talvez te atenda, sob sérios riscos de quebra..
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

abib escreveu:Nenhum destes vai te atender..

Só um Truggy PRO talvez te atenda, sob sérios riscos de quebra..
esse truggy pro seria um Losi 1/8?????? Mas é nitro!!!
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Truggy PRO é uma categoria.. existem diversas marcas..

ex: http://www.teamassociated.com/cars_and_ ... RC8Te/Kit/

Losi, Associated, X-Ray, Mugem, Serpent, etc...

Se não achar Kits elétricos direto de fábrica, praticamente todos os kits Nitros possuem Kits de conversão para Eletrico..
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

entendi, eu dei umas olhadas agora, parece que o Associated é interessante. Quando eu falei em dar porrada não é que eu vou jogar o carrinho do 6º andar. É que minha e-revo eu nem pulo com ela por soltar road end, desalinhar toda hora, então eu deixo ela só com slick pra andar no asfalto. Quero um carrinho que eu possa dar uns pulos, andar na terra, areia de praia (claro que vou lavar depois). Com a resistencia de uma savage flux.
Pena que a savage, posso até estar falando besteira aqui, mas eu acho ela instavel, empina muito, capota facil, nem dá pra acelerar tudo (imagina com 6s!!!). A summit é um chumbo, se cair errado com ela deve ser um estrago. Então acho que um truggy é mais ou menos o perfil de carro que eu quero. Me corrija por favor se eu estiver errado.
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Você precisa de um carro de competição.. Por isso te indiquei um Truggy PRO..
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

sei, vou começar a procurar então por truggy pró. Não tem nada haver com o Truggy da HPI né, trophy???
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Tem bastante coisa a ver, mas um Pro tem peças de qualidade muito superior..
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Pessoal, alguém aí já fez compras na A Main Hobbies? Pretendo comprar um carro nessa loja que se comparar o preço aqui no brasil a diferença é muito pouca, não vai valer a pena. Se for tributado em até 60% o valor vai ser só 110,00 a menos do que no Brasil. Só vale a pena mesmo se não for tributado. A questão é: é certeza comprar algo nessa loja e ocorrer a tal da taxação? Por que se for, então compensa mesmo é comprar aqui no Brasil.
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Nunca conte com a isenção de taxa.. Pacotes só passam livres de taxa pois a receita não tem estrutura para fiscalizar tudo que chega do exterior..

Então SEMPRE conte com a taxa de importação.. O máximo que pode acontecer é você ter sorte de passar ileso.. mas é pura sorte.. não há estatística de sucesso.

É por este motivo que aero e automodelos normalmente não valem a pena serem comprados no exterior quando existe oferta por aqui..

Além do mais, dependendo do valor da compra no exterior, será obrigatório o pagamento de ICMS e contratar um agente aduaneiro para desembaraçar a carga.
TonyBlack
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por TonyBlack »

Meu Deus!!!!! Brasil é uma porcaria até quando agente quer comprar algo fora!!! Abib, eu estou quase comprando um carro um pouco fora e nivel mais baixo do que aqueles que vc me indicou. Procura na net por XTM Rail 1/8, é um buggy todo em aluminio. Vou andar muito na areia da praia mesmo e bashing frajuto as vezes. Me indicaram tb um kyosho inferno nitro, mas acho que nitro vai me dar trabalho. Quem sabe no proximo carro eu pego um top.
Ainda mais que eu tb quero um heli nesse fim de ano, vai ser outro desafio.
Valeu mano
Tony Black
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Calma lá.. não é por que você só soube agora como funciona que vai começar a reclamar do sistema.. Isso funciona assim desde quando o Brasil nem era uma República Federativa.. e praticamente todo país funciona da mesma forma..

Se não pode pegar um Top novo, pegue um Pro usado.. É muito mais recomendável do que comprar um modelo que pode ter dificuldade no futuro..

Eu peguei um RC8 usado, mas que ainda é um tanque de guerra.. paguei menos de R$600,00 e coloquei um Combo que tinha parado em casa..
Responder

Voltar para “Elétricos”