Então, primeiramente. . obrigado pelas dicas, as config iniciais de carburação eu já tenho base pelo manual, percebi que tem muita gente que nao sabe mas nem leu o manual, o meu eu lí todo e o DVD tb ajuda bastante. Mas ai precisa entender o inglês.otaviosalomao escreveu:Opa bem vindo ao Clubevou lhe dar algumas dicas basicas da Revo:
1º Se vc mora em uma região quente, provavelmente vai ter problema com a temperatura alta do motor, para ajudar com isso vc anda com o motor um pouco mais "gordo"(mais combustivel na mistura) e diminuir a taxa de compressão, para isso basta colocar 1 arroela de 0.30mm no cabeçote, isso ir a ajuda bastante
2º Regulagem padrão para vc ligar a revo é 4 voltas na agulha de alta (aquela proxima a entrada de combustivel) e 1,5 na agulha de baixa(aquela proxima ao link do acelerado)
3º O upgrade mais significativo de todos para a revo é a barra estabilizadora,lhe indico a da Tekno (http://www.teknorc.com/shop/tkr1013-swa ... o-2-5-3-3/) isso vai ajudar demais a revo em curva deixando quase impossivel capotar.
4º Compre Rod Ends(pecinha preta de plastico que fica na ponta das barras metalicas no braço da suspensão) de reserva, essa peça geralmente quebra facil ainda mais se vc for andar em uma pista com rampas
Bom existe varias e varias outras dicas, mais resumidamente, essas dicas são as principais para quem esta começando
A parte da taxa, vou deixar pra verificar e alterar se necessário quando precisar abrir o motor, ainda não vejo necessidade.
As peças de suspensão tenho várias que vieram com ele, inclusive bandejas reservas.
A questão das curvas, eu não senti dificuldade na parte de estabilidade não, nem na terra nem no asfalto, sempre ando com ela na rua de casa e sempre retorno com ele preso no chão, mas eu deixei a suspensão bem macia e com o jogo de molas mais macio, no vídeo que fiz dela rodando dá pra ver que ela gruda no chão lindo, eu nunca capotei ela.
Hoje acertei ela com o tópico que todos devem ter lido, foi moleza, eu realmente rodava muito os parafusos de acerto, acostumado com motores normais, mas agora ficou perfeito de acerto, acelera bem, fuma bem, não engasga, cai na lenta, perfeito, só tem um problema, aí tenho certeza que não é acerto, depois de quente, ela morre e demora a pegar, mas com vento no cabeçote, espero esfriar e pega de primeira e já fica na lenta, acelera normal, tudo perfeito até esquentar denovo, tenho quase certeza que é vela, mas só poderei comprar outra final de semana.
Bem. do mais estou satisfeito em participar, e agradeço as dicas aí. valeu.