Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
2° Hit - 25 minutos -horário de verão 14:30 - temperatura 30°C
Largada e mais um Show de pilotagem era proporcionado para nós!!!!!!!
Andando forte , Heitor , Braulio e Marcos disputando , depois de 5 minutos Bráulio fica sem a 2° marcha mais uma vez, Heitor e Marcos disputando a liderança, Marcos em uma ultrapassagem na reta menor dos box se envolve em uma batida com o Ramos e depois disto fica sem a 1° marcha, Heitor fica em 1° em 2° vem o estreante Marcelo, andando com um DM-1 By Alpha R/C se mantem andando constante e forte e acaba em 2°.
Uma das minhas grandes alegrias deste evento foi ver a corrida do Luiz Gustavo, andando redondo ficou em 4 nas duas baterias, com seu velho amigo GT2 Kyosho com motor GO- 28 de 3 portas, carro abastece a cada 25minutosssssss, brincadeira , mas deve fazer fácil 10 minutos.
A direção com o nosso amigo Gabriel foi muito boa, fez uma boa conversa com os pilotos antes da prova e no 2° Hit ensinou a todos como deve ser a ultrapassagem de retardatário, sem atrapalhar os pontas e os competidores que estão mais lentos.
Este é o meu relato, como pode haver outros que complemente este meu para podermos dizer como é gostoso competir entre amigos!!!!
Foi acho que para todos um ótimo sábado, para desfrutarmos do nosso hobby
Abraço
Ass.Marcel
Largada e mais um Show de pilotagem era proporcionado para nós!!!!!!!
Andando forte , Heitor , Braulio e Marcos disputando , depois de 5 minutos Bráulio fica sem a 2° marcha mais uma vez, Heitor e Marcos disputando a liderança, Marcos em uma ultrapassagem na reta menor dos box se envolve em uma batida com o Ramos e depois disto fica sem a 1° marcha, Heitor fica em 1° em 2° vem o estreante Marcelo, andando com um DM-1 By Alpha R/C se mantem andando constante e forte e acaba em 2°.
Uma das minhas grandes alegrias deste evento foi ver a corrida do Luiz Gustavo, andando redondo ficou em 4 nas duas baterias, com seu velho amigo GT2 Kyosho com motor GO- 28 de 3 portas, carro abastece a cada 25minutosssssss, brincadeira , mas deve fazer fácil 10 minutos.
A direção com o nosso amigo Gabriel foi muito boa, fez uma boa conversa com os pilotos antes da prova e no 2° Hit ensinou a todos como deve ser a ultrapassagem de retardatário, sem atrapalhar os pontas e os competidores que estão mais lentos.
Este é o meu relato, como pode haver outros que complemente este meu para podermos dizer como é gostoso competir entre amigos!!!!
Foi acho que para todos um ótimo sábado, para desfrutarmos do nosso hobby
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
A reportagem do MArcel foi fantástica e, como sempre, consegue reproduzir o ambiente de disputas na pista! Parabéns, Marcel.
Para aqueles que estão curiosos em como ficou o campeonato e quem é o Vice Campeão, acessem o link abaixo:
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/1 ... agora.html
Para aqueles que estão curiosos em como ficou o campeonato e quem é o Vice Campeão, acessem o link abaixo:
http://gt2parana.blogspot.com.br/2012/1 ... agora.html
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Luiz , Obrigado pelos elogios!!!!
Ass.Marcel
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- B.C.Junior
- Piloto

Parabens a todos que participaram do campeonato... Ao meu Amigo e parceiro Dalcol que andou muito regular e mereceu o 2 lugar, ao Lucky pelo primeiro lugar e a todos que fizeram um ano de disputas e camaradagens...
E que venha o campeonato 2013...
Abço a todos nos vemos no sul brasileiro...
Braulio Caprine Junior
E que venha o campeonato 2013...
Abço a todos nos vemos no sul brasileiro...
Braulio Caprine Junior
- DALCOL
- Piloto Iniciante

AMIGOS E COMPANHEIROS DA GT 2.
DURANTE ESTE ANO, EM QUE PARTICIPEI DO CAMPEONATO PARANAENSE, TENHO A DIZER QUE MUITO APRENDI COM TODOS E, SÓ TENHO QUE AGRADECER AO COMPANHEIRISMO, CAMARADAGEM E TROCA DE INFORMAÇÕES QUE TIVEMOS DURANTE E EM TODAS AS ETAPAS..
ACHO QUE O VICE CAMPEONATO VEIO EM RAZÃO DE APRENDIZADO QUE TIVE COM VCES. E, EM SEGUNDO LUGAR, PELA PACIÊNCIA, POIS MESMO NÃO SENDO O MAIS RÁPIDO, SEMPRE PROCUREI SER CONSTANTE.
POR EXEMPLO, NESTA ÚLTIMA ETAPA. POR QUESTÕES TÉCNICAS, NO 1º HIT, NÃO CONSEGUI LARGAR COM OS DEMAIS, LARGUEI DO BOX, COM UMA VOLTA DE ATRASO (LARGARIA EM 6º), MAS CONSEGUI CHEGAR EM 3º. NO SEGUNDO HIT, NOVAMENTE, POR QUESTÕES TÉCNICAS, LARGUEI DEPOIS QUE TINHAM DADO JÁ UMAS 10 VOLTAS, CONSEGUI CHEGAR EM 5º. PORQUE? PELA CONSTÂNCIA.
AINDA TENHO QUE AGRADECER E MUITO, AO GUTO ZEM E AO CARLINHOS PELA AJUDA NOS BOX.
ABRAÇOS A TODOS E NOS VEREMOS NO SUL BRASILEIRO....
CARLOS DALCOL
DURANTE ESTE ANO, EM QUE PARTICIPEI DO CAMPEONATO PARANAENSE, TENHO A DIZER QUE MUITO APRENDI COM TODOS E, SÓ TENHO QUE AGRADECER AO COMPANHEIRISMO, CAMARADAGEM E TROCA DE INFORMAÇÕES QUE TIVEMOS DURANTE E EM TODAS AS ETAPAS..
ACHO QUE O VICE CAMPEONATO VEIO EM RAZÃO DE APRENDIZADO QUE TIVE COM VCES. E, EM SEGUNDO LUGAR, PELA PACIÊNCIA, POIS MESMO NÃO SENDO O MAIS RÁPIDO, SEMPRE PROCUREI SER CONSTANTE.
POR EXEMPLO, NESTA ÚLTIMA ETAPA. POR QUESTÕES TÉCNICAS, NO 1º HIT, NÃO CONSEGUI LARGAR COM OS DEMAIS, LARGUEI DO BOX, COM UMA VOLTA DE ATRASO (LARGARIA EM 6º), MAS CONSEGUI CHEGAR EM 3º. NO SEGUNDO HIT, NOVAMENTE, POR QUESTÕES TÉCNICAS, LARGUEI DEPOIS QUE TINHAM DADO JÁ UMAS 10 VOLTAS, CONSEGUI CHEGAR EM 5º. PORQUE? PELA CONSTÂNCIA.
AINDA TENHO QUE AGRADECER E MUITO, AO GUTO ZEM E AO CARLINHOS PELA AJUDA NOS BOX.
ABRAÇOS A TODOS E NOS VEREMOS NO SUL BRASILEIRO....
CARLOS DALCOL
- DALCOL
- Piloto Iniciante

SERÁ QUE TEREMOS UMA NOVA CATEGORIA PARA 2.013?????
MUITOS JÁ ADQUIRIRAM SEUS CARRÕES PRÓ...
SERÁ QUE TEREMOS ALGUNS PEGAS????
NO AGUARDO....
C. DALCOL
MUITOS JÁ ADQUIRIRAM SEUS CARRÕES PRÓ...
SERÁ QUE TEREMOS ALGUNS PEGAS????
NO AGUARDO....
C. DALCOL
Eu quero agradecer a todos presentes no Campeonato Paranaense de GT, sendo : organizadores, pilotos, mecânicos e amigos que vão lá prestigiar.
Voces estão organizando o melhor campeonato dessa categoria ( GT) de todo o Brasil e tenho certeza que ano que vem será melhor ainda......Mantenham esse clima descontraído e de companheirismo, ACIMA DA COMPETIÇÃO , porque na verdade, tudo não passa apenas de entretenimento e diversão..........
Sempre que puder estarei presente.
Forte Abraço
Heitor NOGUEIRA
Voces estão organizando o melhor campeonato dessa categoria ( GT) de todo o Brasil e tenho certeza que ano que vem será melhor ainda......Mantenham esse clima descontraído e de companheirismo, ACIMA DA COMPETIÇÃO , porque na verdade, tudo não passa apenas de entretenimento e diversão..........
Sempre que puder estarei presente.
Forte Abraço
Heitor NOGUEIRA
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Amigos !!!
A amizade e o companheirismo é o agregador da categoria GT
Para isto acontecer, dependemos de um regulamento simplificado, com poucos itens que a serem vistoriados, e limites de gastos onde é necessário.
A categoria GT é hoje a que mais cresce no Mundo, pois ela nasceu com este sentido, realizar competições que tragam o valor da amizade, do companheirismo em 1° Lugar.
Temos hoje um instrumento ( A categoria GT) de grande potencial de crescimento, deve-se ficar atento somente as vaidades, elas não devem interferir na competição.
Finalizamos o 2° Campeonato Paranaense, com muito festa e união, disputas diretas, em todas as posições, só para os amigos do hobby entender:
O Carro do Dalcol, é um Serpent Cobra, ele e eu fomos os primeiros a trabalhar com este carro , fora o Heitor que não conta ,pois fez o seu próprio carro , espírito GT.
O Carro do Bráulio era um DM-1, depois de Joinville mês de Agosto acho ou Setembro, passou a ser um Serpent Cobra tb, preparado pelo Dalcol
Só para vcs entenderem , os dois carros estavam muito bem acertados, e eles disputaram o campeonato até a ultima etapa pela vice- liderança,
Os dois sempre subiram a serra juntos, e depois da última etapa ainda não sabiam que seria o Vive-Campeão.
Isto só pode acontecer em um Campeonato que tem a AMIZADE E O COMPANHEIRISMO COMO SENTIDO DE EVOLUÇÃO DO HOBBY.
Temos outros exemplos como este, como a prontidão de todos os amigos em ajudar a quem está com problemas.
Abraço
Ass.Marcel
A amizade e o companheirismo é o agregador da categoria GT
Para isto acontecer, dependemos de um regulamento simplificado, com poucos itens que a serem vistoriados, e limites de gastos onde é necessário.
A categoria GT é hoje a que mais cresce no Mundo, pois ela nasceu com este sentido, realizar competições que tragam o valor da amizade, do companheirismo em 1° Lugar.
Temos hoje um instrumento ( A categoria GT) de grande potencial de crescimento, deve-se ficar atento somente as vaidades, elas não devem interferir na competição.
Finalizamos o 2° Campeonato Paranaense, com muito festa e união, disputas diretas, em todas as posições, só para os amigos do hobby entender:
O Carro do Dalcol, é um Serpent Cobra, ele e eu fomos os primeiros a trabalhar com este carro , fora o Heitor que não conta ,pois fez o seu próprio carro , espírito GT.
O Carro do Bráulio era um DM-1, depois de Joinville mês de Agosto acho ou Setembro, passou a ser um Serpent Cobra tb, preparado pelo Dalcol
Só para vcs entenderem , os dois carros estavam muito bem acertados, e eles disputaram o campeonato até a ultima etapa pela vice- liderança,
Os dois sempre subiram a serra juntos, e depois da última etapa ainda não sabiam que seria o Vive-Campeão.
Isto só pode acontecer em um Campeonato que tem a AMIZADE E O COMPANHEIRISMO COMO SENTIDO DE EVOLUÇÃO DO HOBBY.
Temos outros exemplos como este, como a prontidão de todos os amigos em ajudar a quem está com problemas.
Abraço
Ass.Marcel
O Marcel sintetizou o espírito dos pilotos da GT! É este espírito de amizade, camaradagem e companheirismo que devemos manter em 2013.
Com este objetivo em mente 2013 será o melhor ano para a categoria GT e esperamos que cada ano seja sempre melhor que o anterior.
Agora, terminado o campeonat, é hora de começarmos a pensar no Campeonato Paranaense 1/8 GT 2013!
Abraços
Com este objetivo em mente 2013 será o melhor ano para a categoria GT e esperamos que cada ano seja sempre melhor que o anterior.
Agora, terminado o campeonat, é hora de começarmos a pensar no Campeonato Paranaense 1/8 GT 2013!
Abraços
Sempre sábio Dr. Luiz.......é hora de pensar em 2013 !!LGBMOURA escreveu:O Marcel sintetizou o espírito dos pilotos da GT! É este espírito de amizade, camaradagem e companheirismo que devemos manter em 2013.
Abraços
Minha humilde sugestão........REGULAMENTO INTERNACIONAL !!!! Nada de reinventar a roda ..kkkkkkkk
Abç a todos
Heitor NOGUEIRA
ai nogueira , sempre que puderem e tiverem disponibilidade , venham em maior número para as corridas ... veja com os ninjas ai e combinem em participar de cada vez mais corridas e até quem sabe , participar do campeonato na integra .... sei que é complicado conciliar datas e verba para tal , porém em equipe tudo é mais fácil e a viagem fica menos cansativa e mais engraçada ... rsrsrsrsrsr sei que ai sai um elenco de primeira linha !!!! e isso só engrandece e amadurece esse campeonato .... quanto as regras para 2013 ... concordo com o regulamento internacional .... esse ano foi fod@ pra mim estar presente com vcs , mas sei que em 2013 vamos virar essa mesa e acelerar bastante com os carrinhos ..... rsrsrsrsrs forte abraço a todos e aproveito para dar os parabens ao piloto Nogueira pelo resultado e show de pilotagem ..... dar os devidos cumprimentos ao piloto Luck pelo trabalho feito esse ano que lhe rendeu o titulo da categoria ....e parabenizar meus amigos e companheiros de hobby , Braulio e Dalcol pelo excelente ano de competição ... se vcs tivessem menos problemas durante o ano , provavelmente estariam brigando é pelo título !!!! vcs foram muito bons !!!!! esperamos uma copa verão eim marcel ... depois da corrida ...aquele banho de cascata lá no spa da thalia hehehehehehehe
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa!!!!!Guga!!!!
Isto é muito bommm!!!!!!
Vamos sim preparar a Copa Verão de 2013
O Banho de cachoeira estará no regulamento!!rsrsrsrsrs
Vamos andar na prova de Joinville , prestigiar os nossos amigos de Santa Catarina, depois vamos ver uma festa para entrega de troféus de 2012, em dezembro - vamos tentar dia 16 de dezembro, com churrasco e claro pegas , capô fechado, e que venham os 1/8 on road.
Quero ver os bólidos andando 5 minutos sem ir para grama!!!!!!
Vamos fechar o ano com "chave de ouro " esta foi forteeee rsrsrsrs
Abraço
Ass.Marcel
Isto é muito bommm!!!!!!
Vamos sim preparar a Copa Verão de 2013
O Banho de cachoeira estará no regulamento!!rsrsrsrsrs
Vamos andar na prova de Joinville , prestigiar os nossos amigos de Santa Catarina, depois vamos ver uma festa para entrega de troféus de 2012, em dezembro - vamos tentar dia 16 de dezembro, com churrasco e claro pegas , capô fechado, e que venham os 1/8 on road.
Quero ver os bólidos andando 5 minutos sem ir para grama!!!!!!
Vamos fechar o ano com "chave de ouro " esta foi forteeee rsrsrsrs
Abraço
Ass.Marcel
Pilotos da GT,
o Sul Brasileiro 1/8 GT precisa de nosso apoio! Vamos encher o grid e curtir a excelente pista de Joinville!
Para que a AJARC possa preparar uma estrutura adequada ao número de participantes eles precisam que as inscrições sejam feitas até 05/11.
Confirmem a inscrição através do e-mail contato@ajarc.org.br informando:
- Nome completo;
- Categoria: 1/8 GT
- Chassis:
- Motor:
- Cidade/Estado:
Voces receberão a resposta com a conta corrente para efetuarem o depósito do valor da inscrição (R$70,00). Lembrem-se de que quem inscrever-se após 05/11 pagará um valor majorado.
Aqueles que tem carros 1/8 pró é importante que se inscrevam com antecedência pois só terá prova se houverem pelo menos 6 inscritos - Gustavo, Dalcol e Pedro Thieme façam suas inscrições!
A seguir seguem os detalhes deste mega evento do RC elétrico e combustão:
Local: Pista da AJARC, no Parque de Exposições Expoville, em Joinville - SC
Data: 09, 10 e 11 de novembro de 2012
Inscrições:
1/10 Pró - R$70,00
1/10 EP - R$50,00
1/8 GT - R$70,00
1/8 Especial - R$70,00
A categoria 1/8 Especial só será realizada se houverem no mínimo 6 pilotos inscritos. Esta categoria é a 1/8 Pró sem limitação de motorização.
Estes valores serão mantidos para todos os pilotos que se inscreverem até 05/11. Após esta data os valores sofrerão alteração.
A inscrição poderá ser feita através do e-mail contato@ajarc.org.br .
Hospedagem:
O Hotel Holz fica bem próximo a pista (www.holzhotel.com.br), praticamente ao lado.
A organização está levantando outros hoteis para o evento.
A Estrutura:
tomadas 220 Volts;
água para lavagem;
compressor de ar.
Alimentação:
são recomendados os restaurantes próximos, Lino e Makro;
teremos um quiosque de bebidas no local.
Acessem o site da AJARC e já tomem conhecimento do cronograma do evento - www.ajarc.org.br
Assistam vídeo de uma prova de 1/5 em Joinville: http://youtu.be/ujqTV07Hyk4
Abraços
o Sul Brasileiro 1/8 GT precisa de nosso apoio! Vamos encher o grid e curtir a excelente pista de Joinville!
Para que a AJARC possa preparar uma estrutura adequada ao número de participantes eles precisam que as inscrições sejam feitas até 05/11.
Confirmem a inscrição através do e-mail contato@ajarc.org.br informando:
- Nome completo;
- Categoria: 1/8 GT
- Chassis:
- Motor:
- Cidade/Estado:
Voces receberão a resposta com a conta corrente para efetuarem o depósito do valor da inscrição (R$70,00). Lembrem-se de que quem inscrever-se após 05/11 pagará um valor majorado.
Aqueles que tem carros 1/8 pró é importante que se inscrevam com antecedência pois só terá prova se houverem pelo menos 6 inscritos - Gustavo, Dalcol e Pedro Thieme façam suas inscrições!
A seguir seguem os detalhes deste mega evento do RC elétrico e combustão:
Local: Pista da AJARC, no Parque de Exposições Expoville, em Joinville - SC
Data: 09, 10 e 11 de novembro de 2012
Inscrições:
1/10 Pró - R$70,00
1/10 EP - R$50,00
1/8 GT - R$70,00
1/8 Especial - R$70,00
A categoria 1/8 Especial só será realizada se houverem no mínimo 6 pilotos inscritos. Esta categoria é a 1/8 Pró sem limitação de motorização.
Estes valores serão mantidos para todos os pilotos que se inscreverem até 05/11. Após esta data os valores sofrerão alteração.
A inscrição poderá ser feita através do e-mail contato@ajarc.org.br .
Hospedagem:
O Hotel Holz fica bem próximo a pista (www.holzhotel.com.br), praticamente ao lado.
A organização está levantando outros hoteis para o evento.
A Estrutura:
tomadas 220 Volts;
água para lavagem;
compressor de ar.
Alimentação:
são recomendados os restaurantes próximos, Lino e Makro;
teremos um quiosque de bebidas no local.
Acessem o site da AJARC e já tomem conhecimento do cronograma do evento - www.ajarc.org.br
Assistam vídeo de uma prova de 1/5 em Joinville: http://youtu.be/ujqTV07Hyk4
Abraços
Isso aí pessoal, foi um ótimo ano pra mim, não apenas o fato de ter faturado a taça, mas poder aprender cada vez mais convivendo com meus amigos na pista.
No judô já fazíamos isso, sempre clima de amizade e companheirismo, só se considerava adversário dentro do tatâmi, e fazemos isso neste hobby (tirando o tatâmi e colocando pista), espero que nossa categoria cresça, pois só temos a ganhar com isso e considero todos vencedores apenas pelo fato de fazer este hobby ser o que é.
Abraços, Luckyan Quintino
No judô já fazíamos isso, sempre clima de amizade e companheirismo, só se considerava adversário dentro do tatâmi, e fazemos isso neste hobby (tirando o tatâmi e colocando pista), espero que nossa categoria cresça, pois só temos a ganhar com isso e considero todos vencedores apenas pelo fato de fazer este hobby ser o que é.
Abraços, Luckyan Quintino
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Amigos do Hobby!!!!!
Tenho ÓTIMA NOTÍCIAS - A RESPEITO DA NOSSA PISTA DO THALIA, BALSA NOVA-
Ficou acertado com a diretoria o valor de uma R$ 50,00 por mês para andarmos na pista do Thalia.
Os interessados deverão fazer a identificação no sede do Clube , no centro a partir de terça- feira.
O pagamento poderá ser realizado na portaria do clube depois da carteirinha pronta.
Como irá funcionar o sistema, o automodelista que for andar ele pagará R$ 50,00 e terá direito de utilizar a pista por 30 dias seguintes.
Hoje aos sábados estamos andando de 1/8 GT e esperamos os 1/8 on road e os amigos do 1/10 on road , combustão ou elétricos.
Aos amigos que estão andando em pátio de estacionamento , e que andavam na CAAR de combustão com 1/8 serão todos muito bem recebidos pelo Clube Thalia.
Vamos ACELERAR NA MELHOR PISTA DE AUTOMODELISMO DO BRASIL ,por apenas R$ 50,00 por mês !!!!!!!!
Abraço a todos
Ass.Marcel
Tenho ÓTIMA NOTÍCIAS - A RESPEITO DA NOSSA PISTA DO THALIA, BALSA NOVA-
Ficou acertado com a diretoria o valor de uma R$ 50,00 por mês para andarmos na pista do Thalia.
Os interessados deverão fazer a identificação no sede do Clube , no centro a partir de terça- feira.
O pagamento poderá ser realizado na portaria do clube depois da carteirinha pronta.
Como irá funcionar o sistema, o automodelista que for andar ele pagará R$ 50,00 e terá direito de utilizar a pista por 30 dias seguintes.
Hoje aos sábados estamos andando de 1/8 GT e esperamos os 1/8 on road e os amigos do 1/10 on road , combustão ou elétricos.
Aos amigos que estão andando em pátio de estacionamento , e que andavam na CAAR de combustão com 1/8 serão todos muito bem recebidos pelo Clube Thalia.
Vamos ACELERAR NA MELHOR PISTA DE AUTOMODELISMO DO BRASIL ,por apenas R$ 50,00 por mês !!!!!!!!
Abraço a todos
Ass.Marcel