MAD FORCE
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- JorgeSoligo
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Re: MAD FORCE
A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...
Mad Force Kruiser Ke.25 Syncro KT 200 Byron over all |
Re: MAD FORCE
bielão escreveu:Carros da Kyosho não tem comparação, são excelentes.
T+
Sou suspeito, mas concordo inteiramente com sua opinião. rsrsrsrs
Oh Jorjão... ta babão na mad mesmo... huahauahuahauhau
Gran Turismo Brasil
Inferno Neo 2.5; Mad Force Nova Rossi Futaba Byron |
Re: MAD FORCE
Troquei meu REVO 3.3 por um um MADFORCE KRUISER KE25 ... é um animal em robustez(com excessão da bolha)...só para terem uma idéia sou muito bruto para dirigir...destrui minha bolha em apenas 2 dias...compro bolhas em lotes de 20 pois o que mais gosto de fazer é saltar ...alto...e subri morros muito acidentados...
Se esse carro não fosse MUITO robusto, com certeza já teria quebrado na minha mão....a REVO é muito boa nos 3 primeiros meses...depois é só pau!
Se esse carro não fosse MUITO robusto, com certeza já teria quebrado na minha mão....a REVO é muito boa nos 3 primeiros meses...depois é só pau!
MADFORCE KRUISER NITRO
MADFORCE KRUISER NITRO KE 25 Syncro 2.4GZ Nitro - Byron Originais Terrenos abertos |
Re: MAD FORCE
Grina escreveu:A nova Mad Force com motor 2.5
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]
O MadForce é muuuuito robusto e rápido!!!Não quebra(a não se a bolha) e até uma criança pode dirigir!!!Simples!Minha esposa me pediu um pra ela de aniversário...e eu vou dar!!!
MADFORCE KRUISER NITRO
MADFORCE KRUISER NITRO KE 25 Syncro 2.4GZ Nitro - Byron Originais Terrenos abertos |
- Matsunrigon
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Re: MAD FORCE
Pessoal, estou doido para comprar uma Mad, todos dizer q é facil achar peças, mas eu n achei, alguem pode indicar sites nacionais q tem peças para a Mad.
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
Kyosho Mad Force Ve Orion Kyosho Lipo 2x 2s 5.8A F-100 Com cravos |
- JorgeSoligo
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Re: MAD FORCE
cara compre o carro pensando em não comprar as peças... ele é show de bola, é muito fácil de limpar e com esse motor 25 eh um absurdo o quanto anda.... mas respondendo a sua pergunta, o competition tem bastante coisa e no ML sempre acha algo... qualquer loja que tenha carros da Kyosho você consegue as peças, talvez não a pronta entrega mas ela chega....
<o
<o
A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...
Mad Force Kruiser Ke.25 Syncro KT 200 Byron over all |
Re: MAD FORCE
Bom galera, venho aqui postar meu depoimento em relação a Mad Force.
Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu tive o PRIMEIRO modelo da Mad Force.
Animal, é a melhor palavra pra descrever esse automodelo, porém ele pecava na sua resistência.
O carro é literalmente um bixo, anda demais, empina demais, salta demais e é divertido demais. Voce pode andar, saltar em qualquer terreno e barranco com ele, desde asfalto, grama, terra e até areia se tomar MUITO cuidado.
Porééém, (sempre tem um maldito porém) como eu ja disse, ele deixava a desejar no quesito resistência. Na realidade não seria nem pelo conjunto inteiro, pois só tive problemas no cardan, pois como ele é ligado no diferencial que é uma massa nao suspensa, qualquer batida naquela regiao ja entortava o cardan, e se voce nao percebesse (ja aconteceu comigo), voce volta a acelerar o carro e o cardan por estar travado, nao traciona as rodas, ai vai pro saco a engrenagem. Mas também foram só esses os problemas que eu tive, e a falta de frequencia do radio original tambem, foi por isso que perdi o controle do carro, algumas vezes!
Volto a dizer, esse foi o PRIMEIRO modelo. Hoje em dia não posso dizer nada concreto porque faz tempo que nao vejo uma andando. E também, mesmo na antiga, era só fazer um reforço no braço da suspensão que ficava tudo lindo.
Eu estava lendo o começo do tópico e tava ocorrendo uma pequena confusao, uns dizendo que a mad force tem o cardan debaixo do chassis e a savage nao e bla bla bla, por isso que é uma monster de verdade.
Concordo com o cara, mas não é por isso que se denomina um monster, e sim pela suspensão ser do tipo eixo rígido de braço arrastado e com seu diferencial acoplado no eixo e por possuir pneus enormes também. É essa a diferença de uma VERDADEIRA monster e de caminhonetes altas com pneus grandes, não desmerecendo a savage e a revo pois sou fã de ambas também.
Só mais um detalhe, a Mad não foi projetada para competir. Você pode muito bem andar em pista, andar junto com alguns buggys até, mas não conseguirá desfrutar muito mais que isso, nem mudando o motor, por causa de geometria de suspensão, altura de CG e tudo mais.
Desculpa o texto, mas é que Mad Force é um assunto que me empolga muito. Mesmo tendo que ter vendido a minha.. Quem sabe num futuro eu volte aos meus tempos mais promórdios.
Bom, Boa diversão pra quem tem e quem quer comprar a sua.
Valeu!
Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu tive o PRIMEIRO modelo da Mad Force.
Animal, é a melhor palavra pra descrever esse automodelo, porém ele pecava na sua resistência.
O carro é literalmente um bixo, anda demais, empina demais, salta demais e é divertido demais. Voce pode andar, saltar em qualquer terreno e barranco com ele, desde asfalto, grama, terra e até areia se tomar MUITO cuidado.
Porééém, (sempre tem um maldito porém) como eu ja disse, ele deixava a desejar no quesito resistência. Na realidade não seria nem pelo conjunto inteiro, pois só tive problemas no cardan, pois como ele é ligado no diferencial que é uma massa nao suspensa, qualquer batida naquela regiao ja entortava o cardan, e se voce nao percebesse (ja aconteceu comigo), voce volta a acelerar o carro e o cardan por estar travado, nao traciona as rodas, ai vai pro saco a engrenagem. Mas também foram só esses os problemas que eu tive, e a falta de frequencia do radio original tambem, foi por isso que perdi o controle do carro, algumas vezes!
Volto a dizer, esse foi o PRIMEIRO modelo. Hoje em dia não posso dizer nada concreto porque faz tempo que nao vejo uma andando. E também, mesmo na antiga, era só fazer um reforço no braço da suspensão que ficava tudo lindo.
Eu estava lendo o começo do tópico e tava ocorrendo uma pequena confusao, uns dizendo que a mad force tem o cardan debaixo do chassis e a savage nao e bla bla bla, por isso que é uma monster de verdade.
Concordo com o cara, mas não é por isso que se denomina um monster, e sim pela suspensão ser do tipo eixo rígido de braço arrastado e com seu diferencial acoplado no eixo e por possuir pneus enormes também. É essa a diferença de uma VERDADEIRA monster e de caminhonetes altas com pneus grandes, não desmerecendo a savage e a revo pois sou fã de ambas também.
Só mais um detalhe, a Mad não foi projetada para competir. Você pode muito bem andar em pista, andar junto com alguns buggys até, mas não conseguirá desfrutar muito mais que isso, nem mudando o motor, por causa de geometria de suspensão, altura de CG e tudo mais.
Desculpa o texto, mas é que Mad Force é um assunto que me empolga muito. Mesmo tendo que ter vendido a minha.. Quem sabe num futuro eu volte aos meus tempos mais promórdios.
Bom, Boa diversão pra quem tem e quem quer comprar a sua.
Valeu!
Hpi MT2 Trx 3.3 DX3.0 Byron 20% Nitro hpi nitro DirtBonz / Yokohama Hpi Dust Raising |
Re: MAD FORCE
franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!
Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs
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Re: MAD FORCE
Pedra_wil escreveu:[justify]Ola colega, blz. Só acho que talvez vc tenha escolhido o material não muito apropriado pois o PVC é muito rígido e quebradiço, Minha sugestão é que vc use um tubo de alumínio ou bronze ou até mesmo de ferro se vc encontrar um tubo que tenha a medida interna compatível e com parte externa do sextavado, Assim vc já mata a questão da colagem, ou então um tubo que tenha a medida interna menor que a externa do sextavado aproximadamente 0,08 mm vai entrar prensado ai é só passar um fio de cola para pneu de secagem lenta e encaixar os anéis.
Fiz exatamente isso nas Rodas de minha Mad nunca mais tive problemas com o sextavado e olha que dois deles já haviam trincado, Como tenho aceso a tornos no meu trampo optei por tubos de alumínio, nos quais fiz rosca e depois de rosquear cortei na medida bem rente.
De uma olhadinha nesta foto, tomei a liberdade de editar e ilustrei um esquema que fiz na minha rsrsrsrs fica muito bom é muito simples de fazer e evita uma p*** dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrs. Qualquer duvida fique a vontade para perguntar.[/justify]
Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura. Farei sua dica da próxima vez.
Olha aí como ficou.
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Re: MAD FORCE
thf.sp94 escreveu:Pedra_wil escreveu:[align=justify]
Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura. Farei sua dica da próxima vez.
Eu coloquei um arame e fez a função também, ficou firmei e ajuda muito.
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- Wagnerrsouza
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Re: MAD FORCE
aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)
- Feferes.net
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Re: MAD FORCE
Wagnerrsouza escreveu:aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)
Eu tive a Mad, e nunca ví um automodelo de assembly tão simples. Toda e qualquer manutenção é muito fácil e simples. Por outro lado, eu tinha dificuldades em achar peças, principalmente pra fazer ups. Já a linha traxxas é mais caro, peças e ups, mas você acha com mais facilidade.
Já tive outros Traxxas e te garanto que você irá gostar, mas T-Maxx, nunca ví/andei. Acredito que seja muito legal também.
Abrs
(+[FGS]:: )
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- pfmotorsport
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Re: MAD FORCE
Feferes escreveu:franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!
Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs
boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.
Re: MAD FORCE
pfmotorsport escreveu:Feferes escreveu:franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!
Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs
boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.
Cara, eu nunca achei, mas vou te falar, se conseguir toma cuidado, a minha de plastico chegou e ficar torta, por vários motivos, um deles é porque bate-se muito.
Abrs,
F.G.S.:>
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- Rzd Rezende
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Re: MAD FORCE
IDEIAS INTERESSANTES PARA MAD FORCE KRUISER KE 25 COM PARTIDA ELETRICA PELO TERCEIRO CANAL DO CONTROLE KT 201.
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