Semana 31
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 31
Outro pau???
Ih... Mais um dizendo que andou na minha frente e eu não me lembro.
Cara...
Acho que estou ficando velho...
Ou será que é aquele negócio de memória seletiva?
Rsrsrsrs...
Abraço,
PS. amigo Cobra, vou torcer por você. Devo avisá-lo que agora meu carro está acertado. Finalmente, cheguei no acerto que havia conseguido com o TCRRRolha! Contudo, se você está intencionado a dar pau no manco, se prepare pois, sua missão, definitivamente não vai ser fácil.
Ih... Mais um dizendo que andou na minha frente e eu não me lembro.
Cara...
Acho que estou ficando velho...
Ou será que é aquele negócio de memória seletiva?
Rsrsrsrs...
Abraço,
PS. amigo Cobra, vou torcer por você. Devo avisá-lo que agora meu carro está acertado. Finalmente, cheguei no acerto que havia conseguido com o TCRRRolha! Contudo, se você está intencionado a dar pau no manco, se prepare pois, sua missão, definitivamente não vai ser fácil.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ahhhhh... COBRA,
esqueci de dizer-lhe que o manco só usa H1.
Gostaria de humildemente aconselhar duas coisas à você:
1) Use espuma. Ela tem a melhor aderência dentre os pneus. Shore 40 em Indaiatuba deixa o carro muito bom nas curvas. Nosso amigo PAI ME ESPERA que o diga!
2) REZE... REZE... REZE muito!
E ai, finalmente, VAMOS PARA PENDENGA SR. COBRA!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
esqueci de dizer-lhe que o manco só usa H1.
Gostaria de humildemente aconselhar duas coisas à você:
1) Use espuma. Ela tem a melhor aderência dentre os pneus. Shore 40 em Indaiatuba deixa o carro muito bom nas curvas. Nosso amigo PAI ME ESPERA que o diga!
2) REZE... REZE... REZE muito!
E ai, finalmente, VAMOS PARA PENDENGA SR. COBRA!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
CADE A FAMOSA LISTA COM OS PNEUS?!?!?!?
Quero ver quem tem faltado com a verdade!
Quero ver quem tem faltado com a verdade!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Laranja kd vc???????
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Zafred, vou te atropelar no sábado, sabe porque?????
Vc não terá combustível pra andar, é uma boa tática pra ganhar dos adversários, não acha??????
Vc não terá combustível pra andar, é uma boa tática pra ganhar dos adversários, não acha??????
- Pimpolho
- Moderador

É seu Manco agora que eu quero ver, seus dias de fazer pouco de nós acabaram ! O COBRA lhe intimou nominalmente e ele não é bobinho como nós não. Eu conheço o rapaz, ele vai de Sorex, mas pelo menos não é espuma e eu acho que vc vai ter que suar sangue pra andar com ele! Você já era ! Se ele te der uma ripa eu vou comprar uma MINHOCA daquelas !!!! COBRA vc é a nossa esperança contra o domínio avassalador do Manco no Vesúvio !
Editado pela última vez por Pimpolho em 29 Set 2005, 19:55, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
???? Marcelão ???? Turma da cobrinha??? Como assim???
rsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu já avisei o rapaz... Embora se conselho fosse bom a gente não dava, vendia...
É MELHOR IR DE ESPUMA PORQUE O manco ESTÁ FURIOSO!
rsrsrsrsrsrs...
É MELHOR IR DE ESPUMA PORQUE O manco ESTÁ FURIOSO!
rsrsrsrsrsrs...
- Pimpolho
- Moderador

COBRA, é Sábado, quando a corneta dos oprimidos tocar, nossas esperanças estarão depositadas em sua pessoa. De Sorecão mesmo, tá valendo !!!! Chega de descer do palanque com cara de quem perdeu o bilhete premiado !!! Os perdedores do Vesúvio lhe saúdam !
Ahahahahahah ...
Vai saí faísca ! Só não vale dedo no zóio e chute acima da medalhinha ...
Manquinho.
Meu negócio não é espuma, não. É borrachinha mesmo ... sem gosminha.
Agora se estou de H1 velho ou Sorex, você só vai saber depois da pendenga, e pelo tamanho do binóculo que vai tomar ... se for de Sorex, pode ser um pouquinho maior.
Falei.
Vai saí faísca ! Só não vale dedo no zóio e chute acima da medalhinha ...
Manquinho.
Meu negócio não é espuma, não. É borrachinha mesmo ... sem gosminha.
Agora se estou de H1 velho ou Sorex, você só vai saber depois da pendenga, e pelo tamanho do binóculo que vai tomar ... se for de Sorex, pode ser um pouquinho maior.
Falei.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
A hora que você quiser.Zafred escreveu:E tem mais Salven no sábado estou pronto para uma pendenga com o senhor, põe um motor.15 com 25 janelas no seu brinquedo e mesmo assim não vai dar a rolha vai entrar, è sangue no zóio meu filho !!!!!!!!!
Não vai ter empate vai sobrar é rolha pro senhor !!!!!!!!!!!!!
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
Marcelão sabia que você não ia assumir o ROLHAAAAAAAAAA que você levou, mas tudo bem.Marcelo escreveu:É isso aí Michael Minhoca, mesmo sabendo que ainda não dá pra andar junto o negócio é provocar, vai treinando que um dia vc chega lá !... (será ?)
Manco, eu quero distância desse elétrico pois como disse meu grande amigo COBRA : Se ganhar, bateu em bêbado, se perder apanhou de bêbado", tô fora !!!
E o KB, alguém tem alguma notícia dele, será que ele desistiu de botar no espeto o Teucunarré ?
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Huhuáhuá, M.M. , vai treinando e provocando que esse é o caminho, por enquanto vc ainda é café com leite !
NOOOSSSSSAAA, é disto que nós precisamos, de alguém que substitua o Betom e encare o Manco de frente !! Cobra vc é a nossa esperança renascida !! Sábado, é sábado COBRA.
NOOOSSSSSAAA, é disto que nós precisamos, de alguém que substitua o Betom e encare o Manco de frente !! Cobra vc é a nossa esperança renascida !! Sábado, é sábado COBRA.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
COBRA,
...
...
...
É melhor você estar preparado porque a partir de sábado que vem meu amigo, com meu set-up finalmente pronto, pode vir de SOREX ou de espuma...
É aquela música... Tô nem ai, Tô nem ai, pode vir de SORECÃO você vai tomar RRRolha e todo mundo vai ouvir!
É isso ai!
Abraço,
PS. REZE também! Ajuda!
...
...
...
É melhor você estar preparado porque a partir de sábado que vem meu amigo, com meu set-up finalmente pronto, pode vir de SOREX ou de espuma...
É aquela música... Tô nem ai, Tô nem ai, pode vir de SORECÃO você vai tomar RRRolha e todo mundo vai ouvir!
É isso ai!
Abraço,
PS. REZE também! Ajuda!