-Chassi
-Bulkheads
-Mount blocks
-bandejas, cubo
-Radioplate etc conforme as fotos

preço a negociar aceito ofertas.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, Pimpolho

Cassio, são novas NOVAS mesmo - acho que exceto o cubo)cassio escreveu:bugnet, essas peças todas aí são novas, ou estão usadas? Pergunto pois aparentemente o chassi está novo... o radio plate nao dá pra ver... tem fotos mais claras e detalhadas, não consegui ver nem se é fibra ou prastico...
Qual o preço do pacotão?
Eu tive 3 radio plates.. o original de carbono do RR, este aí é do V1R.. (que usei bastante até a ultima corrida aqui que quebrou numa batida após perder o rádio), um de fibra de vidro que eu fiz com a ajuda de um colega para cortar e fazer os furos em máquina industrial (este eu fiz para usar um servo que era low profile e mais largo) este está guardado mas não serve pra servo normal, e comprei um 3racing de fibra (que está nas fotos do meu carrinho), mas não gostei muito desse último não..bugnet escreveu:Cassio, são novas NOVAS mesmo - acho que exceto o cubo)cassio escreveu:bugnet, essas peças todas aí são novas, ou estão usadas? Pergunto pois aparentemente o chassi está novo... o radio plate nao dá pra ver... tem fotos mais claras e detalhadas, não consegui ver nem se é fibra ou prastico...
Qual o preço do pacotão?
inclusive o radioplate acho que é tipo o seu saudoso capitão-caverna lá hah - diria q plastico, é preto todo
faz uma proposta aí !

Belecassio escreveu:Na verdade não sei se o radio plate era de plastico mesmo não.. acho que é fibra de alguma coisa mesmo...
É.. realmente o chassi tá bom, e já não me lembro, mas me parece originalzinho do kit standart esse, assim como o radio plate..bugnet escreveu:Belecassio escreveu:Na verdade não sei se o radio plate era de plastico mesmo não.. acho que é fibra de alguma coisa mesmo...
a propósito o chassi é ZERO mesmo, nunca foi ao chão, aliás, a montagem dele num passou disso que está aí na foto, otima oportunidade

é seu !mktan escreveu:aceita R$ 100,00 ?

rogero escreveu:VENDEU TUDO???PRECISO DO RADIO PLATE...VC AINDA TEM ALGO POR AI????