TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por heavy »

regismotogp escreveu:Ola pessoal, por favor preciso de uma dica, fui trocar o radio da minha Revo, Instalei um Fly Sky FS-GT3B, a receptora original da revo vem com dois canal 1, e no radio Fly Sky a receptora tem apenas um canal 1, comprei entao um cabo Y da traxas, porem quando liguei as rodas ficam visivelmente fracas com pouca força toda vez que eu viro de um lado para outro, quando voltei a receptora original da traxxas, sem o cabo y e com dois canal 1, ela fica forte novamente, tem alguma dica????
Eu uso um receptor Spektrum e um cabo em Y para ligar os dois servos, a Revo gira a direção normalmente.

Muito estranho, será que tem algo de errado com o cabo?

Com o cabo em Y ligado em outro canal o problema continua?
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

heavy escreveu:
regismotogp escreveu:Ola pessoal, por favor preciso de uma dica, fui trocar o radio da minha Revo, Instalei um Fly Sky FS-GT3B, a receptora original da revo vem com dois canal 1, e no radio Fly Sky a receptora tem apenas um canal 1, comprei entao um cabo Y da traxas, porem quando liguei as rodas ficam visivelmente fracas com pouca força toda vez que eu viro de um lado para outro, quando voltei a receptora original da traxxas, sem o cabo y e com dois canal 1, ela fica forte novamente, tem alguma dica????
Eu uso um receptor Spektrum e um cabo em Y para ligar os dois servos, a Revo gira a direção normalmente.

Muito estranho, será que tem algo de errado com o cabo?

Com o cabo em Y ligado em outro canal o problema continua?

Nao testei em outro canal nao, ,vou fazer o teste e posto aqui, voce acha que pode ser ajuste no radio? exponensial?
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

mach escreveu:Eu uso rádio HK na E-Revo, com 2 servos na direção, não tenho problemas..
O pack está bem carregado?!
Entao mach pack nao é porque quando voltei para a receptora original voltou a virar forte as rodas, sera ajuste no exponencial do radio? vou tentar colocar em outro canal para ver se acontece isso, e tambem trocar o cabo y. depois posto aqui, amanha faço os testes, valeu gente, abraços.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Pode ser ajuste no rádio, não custa nada tentar.
Antes de trocar o cabo procura fazer o teste em outro canal, pode ser o canal da direção com problema.
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

regismotogp escreveu:
mach escreveu:Eu uso rádio HK na E-Revo, com 2 servos na direção, não tenho problemas..
O pack está bem carregado?!
Entao mach pack nao é porque quando voltei para a receptora original voltou a virar forte as rodas, sera ajuste no exponencial do radio? vou tentar colocar em outro canal para ver se acontece isso, e tambem trocar o cabo y. depois posto aqui, amanha faço os testes, valeu gente, abraços.
Somente hoje consegui mecher nisso, Matei o problema, era a P... do cabo Y, numca ia imaginar que fosse isso, comprei novinho original traxxas e veio com defeito, por sorte tinha outro de aero aqui em casa, funcionou na hora, mas graças a Deus, ta resolvido, obrigado pela costumeira atenção pessoal. Abraços.
Imagem
Cleiton_Teixeira

REVO 3.3 5309 COM PROBLEMAS

Mensagem por Cleiton_Teixeira »

OLÁ GALERA, EU ESTOU COM UMA DÚVIDA.
EU COMPREI UM REVO 3.3 E ELE ESTÁ ACELERANDO E DESACELERANDO SOZINHO SEM QUE O SERVO DE ACELERAÇÃO SE MOVA.
EU JÁ REALIZEI A TROCA DA EMBREAGEM, LIMPEZA DO MOTOR, DA BIELA DA CAMISA E DO PISTÃO, AJUSTE DE TODAS AS MANEIRAS DAS AGULHAS E PORÉM ELE FICA UM TEMPINHO NORMAL E DEPOIS COMEÇA NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA?
POR FAVOR ME AJUDEM.
VEJAM O VÍDEO ABAIXO:
http://youtu.be/7bDC9KbYtj4
Editado pela última vez por Cleiton_Teixeira em 18 Dez 2012, 20:35, em um total de 2 vezes.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: REVO 3.3 5309 COM PROBLEMAS

Mensagem por heavy »

Cleiton_Teixeira escreveu:OLÁ GALERA, EU ESTOU COM UMA DÚVIDA.
EU COMPREI UM REVO 3.3 E ELE ESTÁ ACELERANDO E DESACELERANDO SOZINHO SEM QUE O SERVO DE ACELERAÇÃO SE MOVA.
EU JÁ REALIZEI A TROCA DA EMBREAGEM, LIMPEZA DO MOTOR, DA BIELA DA CAMISA E DO PISTÃO, AJUSTE DE TODAS AS MANEIRAS DAS AGULHAS E PORÉM ELE FICA UM TEMPINHO NORMAL E DEPOIS COMEÇA NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA?
POR FAVOR ME AJUDEM.
GRATO
Fica mais fácil se você colocar um vídeo do ocorrido, com as informações que você deu fica difícil ajudar.
Imagem
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Quando tem uma entrada falsa de ar costuma ficar assim, o trx 3.3 costuma trincar o carburados, as vezes a coifa do pistonete do carburador resseca e rasga.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Cleiton_Teixeira

GALERA EU POSTEI UM VÍDEO NA PRIMEIRA MENSAGEM.
Dente
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dente »

Pedra_wil escreveu:Quando tem uma entrada falsa de ar costuma ficar assim, o trx 3.3 costuma trincar o carburados, as vezes a coifa do pistonete do carburador resseca e rasga.
Tambem acho que esta com uma pequena entrada falsa de ar. Veja se o carbura nao esta trincado. No meu caso varios trincaram!
Capota mais não breca!!
Cleiton_Teixeira

GALERA, EU VERIFIQUEI O CARBURA E NÃO ESTÁ TRINCADO
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Eu desmontaria todo o carburador e dispositivos de ar, dava uma boa limpada em tudo e montaria novamente para testar, sei la pode ser sujeira em uma das agulhas, pode ser, eu faria isso. Procura no youtube tem varios videos ensinando a fazer isso.
Imagem
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

3 Duvidas por favor olhe e me responda ;/
1 Duvida, Meu carrinho toda hora que vo da start nele tenho que retirar a vela vira de ponta cabeça bate start coloca a vela e dar sorte para que o start nao entre naquele modo de segurança da traxxas, alguem me ajuda com isso como isso vai para que eu tenho que fazer
2 Duvida, Meu carrinho ta regulado certinho ai depois que engata a segunda marcha e eu paro com elee, ele nao reduz para a primeira, me ajudem ;/
3 Duvida, Meu carrinho parece que esta freiado nao sei oque nem porque, qnd acelero com ele suspenso ele para de roda os pneu muito rapido antigamente nao era assim
maximo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Toe e alinhamento da Revo 3.3

Mensagem por maximo »

Boa noite,

Procurei mas não encontrei, como faço pra alinhar meu carro? Desmontei tudo, olhei uns vídeos para zerar os servos, mas uma das rodas está em uns 125 graus.... e cada volta abre mais.... Está tudo inteiro... Carro rodou meio galão, tomou um capote básico.

Att.,
Máximo
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Toe e alinhamento da Revo 3.3

Mensagem por joaojns »

na espera, gostaria de fazer tb
Responder

Voltar para “Off-road”