14 de Novembro
14 de Novembro
Pessoal, alguém sabe me dizer se a pista vai abrir dia 14 de novembro??
Segunda feira, véspera de feriado em SP.
Quero dar um pulo lá pra conhecer.
Abs.
Lucas
Segunda feira, véspera de feriado em SP.
Quero dar um pulo lá pra conhecer.
Abs.
Lucas
Re: 14 de Novembro
Provavelmente abrirá sim..
Abib, dia 12 e 13 de novembro tem campeonato de 1/5 na pista??
Vi errado no calendário do site ou é isso mesmo??
abs
Vi errado no calendário do site ou é isso mesmo??
abs
Não.. é no Sul...
Alguém sabe se a pista estará aberta nos dias 22/12 e 23/12?
Mas segundo esse calendário a pista ñ fecha nem no natal... dá pra confiar mesmo?
- MarBoarini
A Pista somente fecha quando o Supermercado Sams Club esta fechado ou temos alguma etapa de campeonato ocorrendo (verificar o calendário no site da AARC) fora isso esta aberto todos os dias. Lembrando que na AARC somente é autorizado andar carros on-road, e com escala no máximo 1/8. Primeiros 20 minutos da hora para carros elétricos e os outros 40 para carros a combustão
Marcelo ABC
Obrigado pela resposta Marcelo.
Então quer dizer que elétricos e combustão ñ andam juntos? Em corridas td bem, mas em treinos? Vou pra andar de elétrico, mas andar 20 e esperar 40 é meio doído... fora que minha ideia era ir com um amigo que iria de glow, aí já melou o peguinha... isso é regra ou conversando com o pessoal presente no dia é possível liberar para andarmos juntos?
Então quer dizer que elétricos e combustão ñ andam juntos? Em corridas td bem, mas em treinos? Vou pra andar de elétrico, mas andar 20 e esperar 40 é meio doído... fora que minha ideia era ir com um amigo que iria de glow, aí já melou o peguinha... isso é regra ou conversando com o pessoal presente no dia é possível liberar para andarmos juntos?
Fara, os traçados dos elétricos em campeonatos normalmente são diferentes dos combustão.. não tem sentido treinar num traçado que não será o usado na competição..
por isso o motivo de tempos distintos para cada modalidade..
Mas se quiser andar com seu elétrico junto com os Glows no traçado padrão, converse na hora com o pessoal presente..
por isso o motivo de tempos distintos para cada modalidade..
Mas se quiser andar com seu elétrico junto com os Glows no traçado padrão, converse na hora com o pessoal presente..
Na verdade usei o termo treino como força de expressão, no meu caso o termo seria brincar mesmo... rs... mas agora entendi o motivo da separação das categorias nos treinos tbm.
Mas havendo a possibilidade de andarmos juntos no traçado dos glow já deixa a brincadeira mais legal.
Obrigado pelos esclarecimentos, agora já posso sair de Interlagos sem correr o risco de perder a viagem, que ñ é curta...rs...
Mas havendo a possibilidade de andarmos juntos no traçado dos glow já deixa a brincadeira mais legal.
Obrigado pelos esclarecimentos, agora já posso sair de Interlagos sem correr o risco de perder a viagem, que ñ é curta...rs...